Depois daquela viagem...

Um conto erótico de Gostosinha
Categoria: Heterossexual
Contém 434 palavras
Data: 04/01/2013 15:44:22
Assuntos: Heterossexual

Enfim depois daquela viagem a relação dentro de casa ficou ainda melhor. Marcos sempre me paparicava para ciúmes da minha irmã. Minha mãe engravidara . Marcos era só chamego com ela mas não deixava de me procurar. Nossas transas eram muito rápidas, mas quentes. Eu fazia com ele o que mamãe não fazia , ela era a mulher, a mãe de seu filho e eu a enteada amante, a mulherzinha que lhe dava prazer.

Quando o bebê estava quase nascendo minha mãe foi pra casa de vovó , minha irmã com a gravidez de mamãe fora morar na casa de uma tia e eu ficava em casa alguns dias da semana pra acompanhar a obra do quarto do bebê. Nesses dias Marcos saia do escritório mais cedo e passávamos a tarde na cama para delírio do pedreiro que certamente ouvia nossos gemidos. Para minha surpresa o filho do pedreiro era um gatinho e numa dessas tardes me viu sair nua do quarto...na tarde seguinte Marcos teria uma audiência e eu fiquei encarregada de ficar sozinha na casa.

O dia estava quente e ao sair do banho me deparei com o filho do pedreiro já sem roupa na minha cama.... devia ter uns 20 anos ... sem muitas palavras foi me jogando na cama como se eu fosse uma vagabundinha dessas acostumada a se deitar com qualquer um...me chamava de putinha enquanto metia sem piedade. Quando lhe ofereci o rabinho enlouqueceu...jamais havia enrabado uma mulher...urrava de tesão. e eu o fazia perder a cabeça no sentido mais imoral.

Trepar com o pedreirinho parecia ter um gosto especial, ele estava deslumbrado em comer a "filha" do patrão, em faze-la de sua putinha e em dividi-la com outro macho. O pedreirinho chamava-se Chico e me deixava louca com suas fantasias...numa tarde escondeu-se no armario só para ver a trepada entre Marcos e eu. Outra vez me comera na pia da cozinha... e me levara uma certa tarde para frente do computador, de máscara transamos para todos ver.

Eramos dois insaciáveis...eu gostando daquele jeito bruto de meter, parecia que era o fim do mundo enquanto o pau dele não desse sinal de não aguento mais ele não parava e ainda assim me fazia chupa-lo até cansar.

Durante toda a obra eu me dividia entre Marcos e o pedreirinho...tinha dias que eu mal conseguia abrir as pernas para o Marcos e sempre colocava a culpa nas aulas de aeróbica,mal sabia ele que era o pau grande do pedreiro que me deixava exausta.... até o dia em que Marcos nos flagrou, mas esta é outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimenta Nativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários