Criando juízo

Um conto erótico de gostosinha
Categoria: Grupal
Contém 454 palavras
Data: 04/01/2013 15:39:42
Assuntos: Grupal

Depois que meu irmãozinho nasceu, a relação com Marcos foi ficando mais complicada, mais adulta eu me dei conta que estava numa relação perigosa e desonesta. Para evitar maiores problemas tratei de arrumar um namoradinho, claro que não tinha o mesmo gosto Fred era morninho, o tipo do carinha que ousadia demais assusta. Muito mal iámos para um motelzinho no fim de semana e assim mesmo na base do papai e mamãe. Talvez por conta disso eu volta e meia arrumasse um gato diferente para me satisfazer.

Um deles foi um professor de matemática, ui problema na certa! Uma trepadinha mal dada e o cara ficou no meu pé! Aliás coitado do meu pé, ele beijava, se esfregava, gozava no pobrezinho....

Na saída de uma noitada conheci Leo, gatinho, gostozinho e capaz de satisfazer meus desejos mais safados. Leo também tinha uma namoradinha, dessas que não sabem o que é bom e ainda estão se guardando para o casamento. Logo na primeira noite eu e Leo transamos no carro, para ele valia tudo no sexo. Não demorou muito para começar a nos ver com mais frequência... e sempre havia uma novidade.

Leo certa vez levou uma amiga, uma menina mais ou menos da minha idade, do tipo gostosinha...fomos para um hotelzinho destes de beira de estrada e lá nós duas fizemos loucuras com ele... e claro que aproveitei para experimentar a garota. Leo se deliciou com as duas gatas se agarrando na cama....Joyce, tinha uma buceta maravilhosa, e uma língua que homem nenhum teria igual....me fez gozar como louca.

Enquanto Leo me enrabava com muita vontade eu chupava a xana de Joyce fazendo ela estremecer. Passamos horas naquele troca troca. Na volta contei a Leo e a amiga a experiência de ter transado com dois homens e logo o casal se animou.

Na trepada seguinte Joyce havia viajado à trabalho e Leo levou um amigo, era na verdade um cavalariço da fazenda do avó dele, alto, fortão do tipo machão... Léo estava muito gripado e preferiu só olhar... o peão foi um verdadeiro garanhão e meteu ferro na égua, há muito não via um pau tão grande e grosso... mal conseguia sentar de tão dolorida. Marcamos um novo rodeio, dessa vez Joyce participaria.

Trepar com o peão e Léo teve um gosto diferente os dois praticamente me estupraram....enqunato os dois me comiam sem dó eu chupava o cuzinho de Joyce e mal sabia eu que Leo e o peão também trocavam carícias...

Aliás foi o auge da festa, o peão adorava ser enrabado e Leo não perdoou meteu ferro naquele macho enquanto eu e Joyce nos chupavamos deliciosamente. Foi uma das inúmeras tardes de prazer total que nós quatro vivemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimenta Nativa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários