MisticMoon -Introdução

Um conto erótico de Sr. B
Categoria: Homossexual
Contém 1106 palavras
Data: 31/01/2013 23:46:41
Última revisão: 01/02/2013 18:39:31

Olá, pessoal meu nome é Lucas sou novo aqui na casa dos contos, e estou pensando em publicar o meu primeiro conto abordando a história,(assunto) que eu mais gosto: Contos sobre vampiros, lobisomens... Aceitarei todas as criticas, construtivas ou destrutivas feitas sobre o conto e darei o meu melhor!

Sendo assim vamos ao conto.

___________________________________________________________________________________________________________

Querido diário,

hoje eu acordo e me lembro do que eu perdi, de tudo aquilo em que um dia eu podia ter... Meus pais não entendem, pelo menos minha mãe não compreende a situação, poxa eu perdi ele e nunca mais vou encontra-lo, lembro-me da primeira vez que ele me chamou por aquele que não era mais deveria ser meu nome:

" Paulo?... "

Não entendo até hoje o porque que ele me chamou daquele nome ... Será que ele se confundiu ? Afinal Gabriel é um nome parecido com Paulo.

Não não pode ser isso. Ele apenas achou que eu fosse uma pessoa que eu não era e então ele se foi aquele cara que em um minuto despertou tudo aquilo que eu achei que apenas Taylor Launter poderia despertar, meu amor...De qualquer modo ele se foi e não há nada que eu possa fazer, a não ser, odiá-lo com todas as minhas forças!!!

Então chega, chega de tentar esperar aquilo que nunca vem, eu vou agir da maneira que eu quiser, vou voltar a ser alegre e sobre tudo vou fazer de tudo pra ter uma nova vida.

Hoje, me despeço da minha antiga casa, estou indo morar com meu pai, em uma pacata cidadezinha do interior, onde ele trabalha como dono de uma loja de ervas e plantas... Normalmente eu não gosto desse tipo de lugar, mais não é a ocasião algo que me diz que estou voltando pra casa, o lugar de onde nunca devia ter saído.

________________________________________________________________________________

Durante a despedida , Gabriel recebe beijos e abraços de todos, da mãe Katarina, seus amigos: Caio, Rodrigo e Paola( que é sua melhor amiga), pronto tudo estava certo... Era só entrar no carro e dar a partida, enquanto isso ele ouvia:

"Vamos sentir sua falta", "Amamos muito você" ....

Quem dirigia, era seu pai Roberto, que era seu confidente ou melhor, vidente, o qual conseguia adivinhar tudo e um pouco mais do que o filho sentia, ele dizia que, oque o filho sentia pela cidade era normal e que mais tarde ele iria saber do que se tratava.

Gabriel, por outro lado não entendia muito bem o que o pai dizia, pois ele muitas vezes se surpreendia com a capacidade do pai em avinhar seus pensamentos, aquela sensação de preenchimento que ele sentia, era estranha, no entanto por ele era ignorada...

A viagem, seguia em um ritmo muito lento, então Gabriel dorme, talvez pelo tédio ou bem nem ele mesmo sabe o motivo... lembra-se apenas, que só foi acorda quando chegou a pequena cidade de nome : MisticMoon. Pelo motivo de ter sentido a sensação ter ficado bem mais intensa.

Ele não sabe muito bem o que esperar dessa cidade, bem na verdade sabe, não ele sente, sente que aqui é de fato o lugar que é pra ele ficar.

Seu pai, dirige o carro até a nova casa, Gabriel o ajuda com as malas, após retirar,a bagagem e terem adentrado na casa nova, Roberto chama Gabriel para ir até seu novo quarto, eles sobem com a bagagem e ao chegar Roberto diz:

Roberto- Filho esse é o seu quarto, já comprei seus materiais novos e tomei a liberdade de lhe dar um novo livro.

Gabriel- Um livro ? Por quê papai o é pra min fazer com ele ? E de que se trata?

Roberto- Ei calma aí... Bem é um livro antigo, naquela época apelidado de 'Grimorio', e respondendo a pergunta numero 2 bem apenas, estúdio, recorra a ele sempre que precisar, sei que pode parecer estranho meu filho mais, é uma coisa que você só vai poder compreender após tentar.

Gabriel não falou mais nada ao pai, apenas parou e ficou olhando, alternando entre o livro e o olhar serio do pai até que ele conclui o que falar e prossegue:

Gabriel- Pai, não entendi muito bem, mais como é o senhor já sei que quando chegar a hora vou entender.

Após a conversa entre os dois, o pai de Gabriel o deixa para que ele, com calma conheça seu quarto novo, desarrume as malas enfim aproveite...Após o termino dos afazeres ele vai até a janela e fica olhando a cidade, o movimento, até que ele para, e uma coisa o chama a atenção um homem, alto com aproximadamente 1,80 de altura, forte musculoso, olhos claros, cabelos pretos, branco, vestindo camisa e calça preta de couro que para e começa olhar pra ele...

Gabriel nota o ato do rapaz e em um reflexo desvia olhar, mas ao olhar novamente vê que ele não está mais lá...

Ele para e fala pra sigo mesmo: "Eu devo estar vendo coisas". Após isso ele tira sua roupa e se olha no espelho naquele dia ele estava assim: Sua pele estava dourada talvez pelo sol, que pegava nas suas caminhadas, seu olhos como sempre azuis escuros, seu cabelo loiro com um franja que ele deixou crescer até cobrir seu olho esquerdo, ele media 1,75 o que não o fazia baixo ele pesava 68 quilos o que o faz ficar no seu conceito, na 'media' sua bunda era grande, o que sempre fez com que ele sofresse descriminação recebendo apelidos como: Mulherzinha, gay e... Ele desde cedo já sabia de sua sexualidade e já era assumido pra todos...

Durante o banho, ele fica pensando em como vai ser sua vida em MisticMoon e como ele vai viver na escola até que, em um momento rápido ele se lembra do que os garotos faziam com ele, causando em Gabriel um sentimento que ele conhecia agora que naquele momento estava bem mais forte, a raiva, ele sentia seu olhos queimarem e suas mãos leves, até que ele olha para a janela do banheiro e em um rápido pensamento ela se estilhaça, sua sorte foi que a mesma estava aberta pra o lado de fora.

Tentando, arranjar uma explicação ele diz que foi só o vento, que era melhor terminar o banho por ali e ir dormir.

Durante a noite ele sonha com o garoto da janela, no entanto o vê na cama com outra garota o que o faz ficar triste:( e querer acorda mais por,algum motivo ele não consegue...

Gostam mais em 3 ou 1 pessoa ?

Eu continuo ?

Sim ou não quero ver se gostaram...Isso é só uma introdução, beijos até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. B a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

wow.. ja sou fã tmb continue.. gosto muitoooo de contos de vampiros, bruxos, lobisomens e tudo mais... continua hj ainda por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Siim continue já deu pra ver pelo meu nome que adoro contos misticos, super esperando a continuação, ganhasse outro fã.

0 0