De novo em Aracaju

Um conto erótico de Baiano_Safado
Categoria: Homossexual
Contém 547 palavras
Data: 03/01/2013 23:37:37
Última revisão: 03/01/2013 23:47:33

Semana passada voltei a Aracaju a trabalho e sempre que chego nesta cidade eu fico doidinho para sair com outro macho.

Meu amigo estava viajando e não poderia me encontrar, mas me deu o contato de um amigo dele, coroa que também curte como ele um cara passivo.

Liguei para nosso amigo e o mesmo me informou que estava muito cansado precisando muito de uma massagem. Não sou nenhum profissional mas,já tomei muitas massagens boas e ruins, isso fez com que aprendesse um pouco sobre este assunto. Informei a ele que se ele quisesse podia fazer a massagem nele, mas não seria nada profissional.

Ele topou e disse que assim depois de relaxar poderia rolar algo. Ele chegou e perguntei se queria tomar um banho, ele foi Quando voltou pedi que tirasse toda a roupa e deitasse na cama de costas, comecei a massagem pelos pés, massageando toda a palma do pé com bastante hidratante, depois fui subindo pelas pernas massageando cada músculo da batata e fui subindo pela sua ante-coxa, passei pela bunda, linda por sinal, até chegar nas costas.

Nas costas fiz uma massagem muito boa, pelo menos foi o que ele disse, passei por cada braço, por cada músculo, passeia então para a nuca e os ombros... Isso tudo deve ter durado mais ou menos 45 minutos e, não vou mentir, eu rezando para acabar logo.

Então pedi para ele virar de frente e comecei de novo pelas pernas,fui subindo com toda dedicação, quando cheguei no púbis pulei para os peitos e fui descendo, fui descendo até chegar ao púbis novamente, mas quando cheguei naquela pica não resisti e acabei a massagem por ali mesmo.

E era isso mesmo que nós queríamos

Sem tocar minha mão peguei aquele membro apenas com a minha boca coloquei na boca e comecei a chupar, primeiro devagar, fui aumentando a velocidade até chegar ao ritmo bem rapidinho. Aquela pica naquele momento já estava latejante. Chupei muito de todas as formas e profundidades melei, babei, fui até o fundo... me deliciei... não vou mentir...

Coloquei a camisinha, com a boca, e logo em seguida comecei a sentar na vara que era grande e grossa. Fui descendo o corpo bem devagar até ela entrar toda em mim, depois disso pedi para ele começar a socar, primeiro devagar e depois aumentando a velocidade. Inclinava meu corpo sobre o dele cada vez mais para sentir melhor aquele membro entrando e saindo dentro de mim o que atendeu prontamente.

Pedi para ele parar e fiz um coqueirinho de responsa, subia e descia enlouquecidamente; Sem tirar de dentro ele me colocou de frango assado girando aquela pica maravilhosa dentro de mim e terminou de me arrombar, socou muito, muito gostoso sentia o saco dele bater em minha bunda o que aumentava meu tesão e pedia mais e mais forte.

Minhas pernas cansaram e pedi D4, o que ele atendeu prontamente e mais uma vez sem tirar de dentro até que ele me disse que ia gozar e pedi para derramar em minha cara, ele puxou a camisinha me pois de frente para ele e ele derramou em minha cara e boca. que delícia!!!

Já deixei marcado com ele da próxima que voltar para Aracaju sairmos de novo... e isso ocorrerá em breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Baiano_Safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã(estou com um probleminha no word que está me atrazando...).Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu moro em Aracaju mande o cell dele aí ! rsrsrs :)

0 0