A Montanha Russa da Vida XVIII - Bônus.

Um conto erótico de Rafha.
Categoria: Homossexual
Contém 497 palavras
Data: 03/01/2013 21:29:39
Assuntos: Gay, Homossexual

A Montanha Russa da Vida XVIII - Bônus

Duas semanas se passará deste o ocorrido na pizzaria, Eu estava de mãos dadas com o Felipe na fila para comprar o ingresso da Montanha Russa.

Conosco também estava Tom e Marcela, o que foi particularmente bom eles terem aceitado o meu relacionamento com o Felipe, mesmo depois de tudo que aconteceu.

Se eu estava feliz ?! Mais é claro, pra falar a verdade Marcela tinha razão quando falou que pareço uma menina apaixonada ao lado do Felipe. Mas fazer o que se eu estava sentindo pela primeira vez a maravilhosa sensação que o amor nos traz ?!

Enquanto a fila quilométrica andava aos poucos e mesmo com as nossas mãos suadas, ambos não as separavam de maneira nenhuma e as pessoas as voltas não se importavam tanto com a nossa demonstração publica de afeto, a não serem algumas senhoras de idades que fazia questão de escapar uma cara de espanto em nossa direção. Certa hora ouvir quando uma senhora dizia ao seu marido:

- Manoel olha só que pecado ! Dois rapazes tão bonitos de mãos dadas, só Deus sabe o que eles andam aprontando ! Que o senhor Jesus Cristo tenha piedade desses dois.

Ao ouvir este comentário não fiz nada a não ser rir da ignorância daquela pobre senhora.

Quando finalmente estávamos chegando à bilheteria, senti um calafrio que ia deste a base da coluna até o alto da nuca, fazendo meu corpo estremecer por inteiro. E como se por extinto olhei para trás e logo em seguida para os lados, encontrando talvez o motivo do meu calafrio.

Bem a direita estava um rapaz – Que mais tarde ficaria sabendo que seu nome é Douglas – não parava de olhar na direção de onde estávamos. Por ser muito curioso, comecei a retornar os olhares sem que Felipe percebesse uma vez que ele estava muito intertido conversando com Marcela e Tom. No estante que retornei minha atenção a conversa com meus amigos, esqueci-me do rapaz que observa – me.

Porém como se algo estivesse alertando – me dentro de minha cabeça, tornei a olhar para Douglas que desta vez estava sorrindo como se estivesse encantado com algo. Por pura educação sorri para ele, mas quando ele percebeu o meu sorriso, sua feição mudou por completo. Aparentava – se que ele não tinha gostado da minha ousadia em sorri para ele ou simplesmente ele não estava sorrindo para mim e sim para Felipe – Como fiquei sabendo mais tarde – E em questão de segundos sua feição mudou mais uma vez e ela queria dizer algo, mas por puro medo preferi esquecer a mensagens que ele queria me transmitirEle vai ser meu – Pensava Douglas consigo mesmo – Nem que eu tenha que acaba com esse namoradinho ridículo dele, mas que ousadia a dele achar que eu estava sorrindo para ele. Aquele gato de ombros largos e cabelos pretos lisos vai ser meu ! Custe o que custar....

Fim da Segunda TemporadaEm breve nova temporada. #Try: Será que Vale Lutar pelo Amor ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafha. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara seu conto é otimo,eu realmente achei que nessa temporada fosse ser sobre ele e o Tom,mas ai você me surprendeu com o thyago e mais ainda com ele ficando junto do Felipe.aguardo ansiosamente a continuação e as surpresas que elas nós trara

0 0
Foto de perfil genérica

Você deixou o pessoal maluquinho com o suspense... rsrsrsrs. Mas escreve muito bem, 10 pra vc. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã(estou com um probleminha no word que está me atrazando...).Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

hãm? n entendi mais nda ho... rsrs kd o thiago?????

tadinho...

rsrs mesmo assim nota 10 pela temporada...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gente eu deveria ter avisado a vocês que esta parte (Como estar escrito lá em cima é um Bônus). Portanto é viável que vocês fiquem "O que aconteceu com Thiago ?" Irei explicar o que aconteceu na próxima temporada. Minha intenção era dar um certo ar de mistério.

0 0
Foto de perfil genérica

Espera aeeeeeeeeeeeee....NÃO ENTENDI NADA! Eu acho q perdi alguma parte, pois do nada vc começa a conta uma história com o Felipe e o Thiado? SUMIU?rsrsrsrsrs...q fim vc deu no cara, rsrsrsrsrs...Poha, será q é o efeito do vinho q estou tomando enquanto leio os contos? Não entendi nada..PIREI...RSRSRSRSRS...Nota 10 pro conto...será q tenho q parar de beber pra entender os contos? rsrsrs...Ansiedade pra segunda temporada, bj bj blue

0 0
Foto de perfil genérica

uhuuu vcs ficaram juntos , que lega agorra luta sim por esse amor , mas da pra explicar como foi que acontecel brigado nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa é a quarta vez em que término de comentar um conto, atualizo a página e já tem outro, espero que saia outro quando acabar de comentar. Pera, como assim Felipe o que houve com Thiago? :O Você nem explicou, vai explicar no próximo né? Eita agora aparece um Erê Douglas, contra você! Ahhhh não tá valendo lutar pelo amor, está dando vontade de chutar a barraca inteira hahahaha. Porém desafios sempre são bons! Perfect, parti para os dedos dos pés para roer...

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei triste, pensava que seria o Thiago, mas não demora, e me parece essa próxima temporada vai ser muito foda.

0 0