A Amiga de MInha Filha 3

Um conto erótico de fernan
Categoria: Heterossexual
Contém 921 palavras
Data: 29/01/2013 21:33:10
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Depois de ter acabado com o cabaço dela ainda ficamos deitados um bom tempo, depois um banho juntos, mais uma chupada naquela buceta agora já sem cabaço e fomos almoçar fora. Durante o almoço ela muito safadinha falou: como foi bom a sua filha não estar nem sua mulher ai pude fazer tudo que queria, vou ter que agradecer a Paula. Já fiquei preocupado, será que ela vai contar? Mas continuamos conversando e quando pensei que ainda tinha um cuzinho virgem pra comer esqueci-me de tudo, e tinha pouco tempo, pois era sábado e já na segunda minha mulher estaria de volta e não ia mais ter aquela garota na minha cama. Almoçamos, passeamos um pouco ela foi fazer umas compras, claro que eu estava pagando ate que foi pouco por um cabacinho.

Voltamos e ela logo quis mais, era mesmo insaciável, chegou no quarto e já foi tirando a roupa e falou: Agora você deita que eu vou fazer o que vi uma vez. Deitei e ela ficou de pé e foi sentando no meu pau duro de tesão e começou uma cavalgada linda que só vendo, eu mexia nos seus peitos e ela enfiava meu pau todo na sua buceta depois deitou sobre meu peito de beijou minha boca, mexia a bunda e enfiava a língua na minha orelha eu já estava quase gozando e ela não parava mexia a bunda cada vez mais rápido e falava: come sua putinha vai mete fundo na minha buceta quero gozar no seu pau seu puto mete tudo, isso vai fundo pensa que ta comendo sua mulher, agora eu sou ela se quiser pode me chamar de filhinha e mete tudo. Eu estava cada vez mais gostando daquela buceta e enchi ela de porra, ela então tirou e veio lamber a porra que ainda tinha no meu pau, lambia e enfiava na boca depois ia ate o saco e voltava nossa nunca gozei tanto e pensava logo vou comer seu cuzinho ai vai ver o que é bom. Ficamos assim o resto da tarde e a noite so ficamos deitados de conchinha eu com o pau na bunda dela estávamos cansados e não queria comer o cuzinho e não encher ele com muita porra.

No domingo depois do café ficamos na piscina do prédio ela na piscina e eu deitado vendo aquela garota num biquíni em que aparecia toda sua bunda e um paninho na frente que tampava só a bucetinha, almoçamos e esperei a noite chegar ela estava impaciente queria mais e eu não atendia seus pedidos estava deixando ela com tesão para terminar o serviço, afinal um cuzinho virgem requer um bom serviço. Quanto finalmente resolvi terminar com aquilo peguei ela de surpresa no colo e levei-a para a cama, tirei sua roupa e fui falando hoje vou comer seu cuzinho, ela não queria e foi falando: mas eu não quero vai doer. Eu falei ate agora eu fiz tudo que você quis agora é sua vez de fazer e não vai doer eu vou devagar e se doer eu tiro é só você falar. Ela concordou, eu cai de boca na sua buceta e chupei ate ela ficar louca de tesão, ai coloquei ela de quatro e fui passando meu pau na sua buceta e levando seu gozo no seu reguinho ai peguei um gel que tinha comprado passei no meu dedo e também no seu buraquinho e fui colocando o dedo, enfiava o dedo no cu e o pau na sua buceta ela rebolava mexia a bunda parecia que queria morder meu pau com a buceta ai tirei e enfiei a cabeça no seu cu ela deixou entrar um pouco ai enfiei mais ela gritou eu parei, mexia com a mão na buceta e começava a enfiar o pau no seu cuzinho ela rebolou um pouco e eu enfiei tudo de uma vez ai sim ela gritou e foi xingando seu filho da puta falou que se doesse ia parar e me rasgou toda ela xingava e eu enfiava ela gemia rebolava e logo tinha acostumado eu cada vez mais forte minhas bolas batiam na sua buceta e eu então também comecei a falar xinga agora sua putinha tirei seu cabaço e agora to arregaçando seu cu e dava uns tapas na bunda ela cada tapa ela encostava mais a bunda eu tirava ela enfiava acelerei mais e ia rápido e fundo ate que enchi ela de porra ela também gozou e deitou eu sem tirar meu pau do cu deitei por cima e esperei ele ficar duro de novo para comer aquele cuzinho apertadinho ai com ela deitada e eu por cima, quando gozei de novo ela me beijou e falou: Não sabia que dar o cu era tão bom agora vou querer sempre dar ele também. Eu então falei da próxima vez você vai cavalgar com ele no seu cu ai sim vai ver como é bom. Isso nos fizemos na manha da segunda feira foi a despedida apesar dela ficar mais uns dias no meu apartamento mas ai já estava minha mulher e Paula sua amiga. Não gostei quando minha filha chegou e Clara foi logo falando: Paula vem aqui vamos conversa quero saber como foi seu passeio e as duas ficaram fechadas no quarto muito tempo quando minha filha saiu notei que deu uma olhada diferente para mim mas isso eu vejo depois o que aconteceu só sei que tive um maravilhoso fim de semana tirei um cabacinho e ainda comi um cuzinho virgem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive fernan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

delicia....

garotas do litoral d SP e demais localidades q quiserem gozar gostoso e so me add: loironick69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, agora parte para o acerto de contas com a sua filha.

0 0