Orgia picante com os colegas!

Um conto erótico de Pepelado
Categoria: Grupal
Contém 1105 palavras
Data: 29/01/2013 18:56:32

Quando mais novo, aos 15 anos, vivi uma aventura sexual exitante com dois colegas meus e uma gatinha do condomínio, que lhes contarei seguir.

Estava na casa de um amigo meu, com mais um colega nosso, onde fomos para jogar um pouco, mas o motivo por trás disso é que a garota mais sexy da escola morava no prédio dele! Cheia de curvas, peitos fartos e com biquinhos aparentes em seu uniforme escolar, não deixamos de tocar nesse assunto sobre ela:

-Caraca Jorge, você tem muita sorte em morar vizinho a essa gata! - eu disse.

-Pode crer! Se eu morasse aqui eu iria na casa dela pegar ela sozinha, uma hora dessas e meter à vontade naquele rabinho empinado dela! - DisseDvi, meu amigo.

-Quem dera, cara! Mas do jeito que ela anda dando em cima de mim ultimamente, não duvido nada que ela esteja louca pra dar pra mim! - Zombou Jorge.

Não me surpreendia que ela estivesse interessada em Jorge, pois ele surfista que era, malhado com peitoral forte e bem bronzeado,seu corpo dava-me um pouco de inveja. Então, seguimos falando o que faríamos na cama com a vizinha gostosa, a Bárbara, e ficando cada vez ficando cada vez mais exitados.

Fomos ver então umas fotos suas na internet. Comentamos suas poses sexies, indo cada vez mais à loucura de exitaçao, quando Jorge surgiriu assistirmos vídeos pornô na internet para aliviar a tensão, e logo assentimos. Estávamos vendo um vídeo de gangbang, quatro caras penetrando a garota por todos os buracos, tiramos nossos paus pra fora e começamos a punhetar. Davi tinha o maior pau, mas o meu e de davi eram bem grandes também.

-Se não se importarem vou tirar minah roupa toda, odeio bater com esse short me incomodando - Disse Davi. Jorge e eu não recusamos, afinal não tinah frescura entre a gente. Davi então tirou a camisa, o shorte e depois a cueca, tinha um corpo bem malhado, por sua academia.

-Quer saber? Bora é ficar à vontade mesmo, não tem nada pra ver demais mesmo - Disse Jorge, despindo-se. Ele tinha marquinhas de bronzeado que marcavam seu calção em sua virilha, deixando sua brunda branquinha em destaque.

- Isso ae! -Disse eu, despindo-me em seguida. Então estavamos todos lá peladões nos masturbando, achei até bem bacana aquilo, que dava um clima a mais de tesão e parceria. Fizemos uma mão amiga, entre nós três, uma roda de punheta, mas sem nenhuma intimidade. Gozamos litros nas mãos uns dos outros e de sacanagem Jorge expirrou um jato nas costas de Davi, que revidou passando sua mão melada de minha porra no abdômen de Jorge.

Estavamos todos zoando lá peladões que nem ouvimos a campainha dos fundos tocar, quando pela porta que havia sido deixada aberta entrou alguém.

-Marianaaa, trouxe seu secador emprestado de volta! - dizia a voz ao caminhar dos fundos para a sala de estar, onde estávamos

-Eu conheço essa voz, não é ninguem daqui de casa não! É a voz da Bárbara! - susurou Jorge. - ela deve ter vindo devolver o secador da minha irmã!

-Então bora pegar ela de surpresa! - Disse davi com um olhar safado. - Ela não vai resistir à bela surpresa!

Então nos escondemos, ainda nuzões, na parede do lado, sem que ela nos visse pelo corredor. Demos-na um susto, ela pareceu assutada de início mas logo veio-lhe um olharzinho safado.

-Umm que surpresa deliciosa -ela disse - qual pica vai primeiro?

-Que tal todas? - Eu disse. Então Davi começa a tirar sua minissaia com a as mãos, equanto Jorge tira sua camisa e sutiã. Tiramos os três com a boca sua calcinha, descendo até seus pés.

Então nós todos nus, começamos uma suruba picante. Jorge Lambia um biquinho do peito de Bárbara enquanto e logo ao lado lambia o outro, e Davi percorria o corpo todo dela com sua língua, chegando à seu cuzinho, enfiando sua língua, deixando-a louquinha. Davi sentou no sofá, e Bárbara montou no pau dele cavalgando com a buceta. Jorge apoiado nas pernas de Davi lambia agora o cuzinho dela, e eu fiquei em pé acima da cabeça de Davi, e apoiado no sofá enquanto ela chupava meu pau até o talo.

Estavamos em um rítmo exitante, Davi, louco de tesão, então ainda em sua posição com Bárbara cavalgando-o e chpando-me, começa a apertar e massagear minha bunda, o que me surprende mas não me incomoda. Então ele começa a com seu polegar a massagear meu cu, delicadamente apertando minha próstata, o que me deixa muito exitado. Jorge começa a então penetrar o cuzinho de Bárbara, em uma DP com Davi, deixando-nos todos em um rítmo mais sexy ainda.

Então, devagar Davi vai puxando minha bunda para baixo, aproximando-a de seu rosto, logo me vejo sentado em sua boca. Ele passa sua língua molhada no meio da minha bunda, dando-me uma sensação maravilhosa, e então aele começa a lamber meu cu, enfiando a ponta de sua lingua e massageando-o, enquanto Bárbara chupa maravilhosamente meu pau.

Louco para penetrá-la saio e vou para trás, sentando nas pernas de Davi, atrás de Jorge, que continuam a DP. Jorge sobe mais deitando sobre as cotas de Bárbara, deixando a bunda empinada e seu saco à mostra. Então, entro no meioda suruba enfiando meu pau na buceta dela, onde Davi já esta penetrando. Com um pouco de esforço e meu pau lubrificado, meu pau entra em sua buceta que ja está arrombada. A sensação de sentir o pau de Davi roçando com o meu dentro da buceta dela me deixa louco de tesão, as cabecinhas minha e de Davi entrando e saindo em sua boceta e nossos sacos se roçando um de frente ao outro. Na minha frente jorge penetra freneticamente o cu de Bárbara, com sua bunda com marca de bronzeado empinada deslizando no meu abdômen. Uma loucura.

Jorge diz que vai gozar, e logo linto sua porra quente que derrama do cuzinho de Bárbara derramar em minha virilha e na de Davi. Em reação, Davi jorra um jato de porradentro da buceta de Bárbarae em meu pau que estava dentro também, e sinto o gozo dele lubrificar meu pinto que está a mil socando na buceta de Bárbara.

-Vou gozaaaarrr! - Digo eu.

-Goza na minha bunda! - diz Jorge que permanecia na mesma posição estocado no cu de Bárbara .

Estranho a situação mas movido pela situação tiro meu pau da buceta de Bárbara e com meu pau apontado na porta do cu de Jorge, expirro muita porra, que vai derramando em uma cascata pela bunda de Bárbara e depois na virilha de Davi. A melhor foda que já tive.

A história é fictícia mas espero que gostem! ;D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pepelado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens pela criatividade. Muito massa, abraco

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinha da menina he he he Muito bom !!! (http://contosdahora.zip.net)

0 0