Pega de Jeito pelo gari

Um conto erótico de Aline
Categoria: Heterossexual
Contém 501 palavras
Data: 28/01/2013 15:17:32
Assuntos: dp, gari, Heterossexual

Olá, ja me descrevi uma vez entao vou pular essa parte, e partir para o conto.

Como de costume, todas as mulheres fazem seus afazeres caseiros, limpam, lavam, passam, enfim todas essas coisas que homens dizem que mulheres devem fazer. Estava eu fazendo minhas coisas quando o gari passa, e nao leva o lixo que eu havia tirado, fiquei irritada, e chamei ele, e ele veio correndo com uma cara de safado, entao briguei com ele e ele levou o lixo. fiz minhas coisas e fui me deitar. No dia seguinte, era dia de lavar a calçada, entao uso meu biquini e maos a obra, estava lavando quando o gari chegou para recolher o lixo e me viu lavando a area de 4, entao parou na frente e ficou a observar. Eu nao sabia se devia manda-lo embora ou o que fazer, entao nao fiz nada, continuei lavando, mas desta vez passei a provocar, mexer a bunda, rebolar, enfim, nao se passaram 10 minutos, estavam dois desses garis na frente da minha area, e que garis, dois negoes altos e malhados, olhando para mim lavando a calçada. Eles logo perceberam minha provocação e tiraram aqueles paus gigantes para fora das cuecas, e começaram a punhetar, entao comecei a fazer caras sensuais, morder os labios, eu e eles ja estavamos loucos de tesão, até que terminei de lavar a minha area, e disse o show acabou. eles guardaram aqueles membros e fizeram uma carinha triste, quando eu disse, ta na hora do espetaculo vip, no camarim.

Eles foram entrando, e ja começaram a me pegar, apertar, quando entramos no quarto, eles ja estavam completamente nus, e tinham arrancado minhas roupas, começaram a me chupar, peitos, buceta, morder a bunda, até q um deles me colocou de quatro e falou: fiquei com tesao quando estava assim lá fora, agora vou te comer assim, bem gostoso, e começou a comer meu cuzinho, que pica gigante e gostosa, enquando eu pagava um delicioso boquete para o outro.

Aquele desgraçado gozou dentro do meu cu rapidinho, entao me deitou por cima dele e continuou metendo, so q dessa vez deitado. O outro q ja estava quase gozando na minha boca falou: quer ser safada, vai ter q aguentar, e foi meter na minha buceta, eu falei que nao, q eu nao aguentaria, entao ele me deu um tapa na cara, e disse: putinha só faz, nao reclama, quis ser safada, agora aguenta as consequencias, e meteu tudo de uma vez, doeu muito, mas ao mesmo tempo tava gostoso, duas picas negras, gigantes dentro de mim, metendo sem parar, que delicia. ficamos um tempo, entao eles me levantaram, me bateram e me colocaram de joelhos, fazendo eu chupar os dois paus, e apanhando, na cara, até que eles gozaram na minha boca, no rosto e nos peitos, entao disseram q tinham que continuar o trabalho, e que outro dia, iriam querer mais. Que delicia, mau espero por esse novo dia. espero que tenham gostado.

beijinhos da Aline

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lineloira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

hum!ja toi doido pra fuder vc todinha tesuda!se ainda nao me add no msn add agora rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia , linda ótimo conto gostaria muito de ser esse gari, querendo me add, negrolee.ramilo@hotmail.com

0 0