Minha gordinha sensual SP

Um conto erótico de dote19x6@hotmail.com
Categoria: Heterossexual
Contém 672 palavras
Data: 03/01/2013 17:05:40

Bom ano a todos os leitores !!

Sou um cara branco 40a 1,75m 80kg , nivel univ , não fumante , trabalho na zona sul de sp e como sou repres comercial tenho algumas tardes livres que me proporcionam muito prazer , era dia 27 de dezembro , estava trabalhando e fui ao um shopping almoçar, na praça de alimentação se encontrava numa mesa ao lado Rosa , com seios lindos e grandes , mas muito sensual com um vestido soltinho , aperar de gordinha seus seios eram firmes e pontudos.

Vi em seu dedo a aliança e ela viu no meu a minha , mas isso não impediu de eu chegar a sua mesa e lhe fazer companhia, papeamos e lhe ofereci um cafe na ofner, nossos olhares se cruzavam constantemente e mostrava o tesão que ambos estavam sentindo um pelo outro , tinha a tarde livre e durante o cafe falei para irmos a um local mais gostoso.

Rosa falou , vamos no seu carro pra nao dar bandeira e fomos a um motel prox , no caminho beijos quentes e molhados acompanhados de muitos amassos, senti sua umidade em minha mão e um gemido de tesão delicioso.

Entramos no quarto e rosa era um parque de diversão , seios deliciosos , uma barriguinha sensual , um sorriso lindo e uma bunda muito gostosa.

Falei para tomarmos um banho , entramos no box pelados e rosa nao resistiu e começou a me chupar , chupava com maestria , ora lambendo minhas bolas , ora passando a lingua sobre a glande do meu pau que ja explodia de tesão .

Rosa de joelhos me chupava e fazia cara de safada , eu tirava meu pau de sua boca e batia na sua cara a deixando mais doida.

Coloquei Rosa apoiada na parede empinando sua bunda deliciosa, e mostrando sua xota molhada e carnuda , foi a minha vez de ajoelhar e chupar aquela buceta linda e molhada , e brincar com seu clitoris e seu cuzinho lindo , rosa tinha um cuzinho rosadinho e era totalmente depilada.

Minha lingua era safada e entrava em todos seus orificios , fazendo Rosa tremer num gozo contido , Rosa me mandou levantar provou seu gozo na minha boca e ficamos nos beijando como dois antigos namorados.

Tomamos um ducha e fomos pra cama, nos deliciamos num 69 , e pedi a rosa pra esfregar sua buceta na minha cara , adoro isso, ela esfregava e gemia anunciando um novo gozo.

Queria sentir seu buceta , apos o gozo coloquei ela de barriga pra cima abrir bem suas pernas e enfiei gostoso meu pau , rosa estava encharcada meu pau deslizou gostoso , fazendo nossa transa ainda mais gostosa , como era macia aquela xota.

Meti gostoso e chupava seus peitos ,mordiscava seus labios e senti mais um gozo gostoso no meu pau.

Como fui bonzinho com ela , rosa quis me presentear com seu cuzinho , como ainda nao tinha gozado , seria o final perfeito , troquei a camisinha , passei um ky nos dedos e comecei a introduzir o primeiro dedo entrou gostoso e ela piscava acariciando meu dedo , coloquei o segundo dedo e comecei a mexer junto no no clitoris , rosa gemia baixo pois estava cansada , mas com aquela carinha de safada , coloquei Rosa de 4 e pedi pra ela abrir bem sua bunda , que visão deliciosa , aquele cuzinho so pra mim, beijei o cuzinho e comecei a introduzir devagar ate ela acostumar.

Rosa , fala come meu cu safado , e quando a mulher pede o homem obedece , comecei a bombar gostoso segurando firme sua bunda e via o balanço de suas bandas e o cuzinho recebendo todo meu pau , não aguentando mais de tesão , gozei gostoso , suado e feliz naquela bunda deliciosa. Tomamos um banho , deitamos um pouco juras de novos encontros pra 2013 e fomos pra nossas vidas normais. Estas loucuras que fazem da vida uma delicia de ser vivida.

Voce ,mulher sensual que esteja em são paulo , que tenha algumas tardes livres e queira me conhecer me add dote19x6@hotmail.com quero pessoas , bacanas e do bem que como eu precise de apimentar um pouco a vida , mas sempre com segurança , carinho , tesão , respeito e cumplicidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dote19x6@hotmail.com a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricadote19x6@hotmail.comContos: 11Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível