Santos tri e tracei meu primeiro gay.

Um conto erótico de Vivente terrestre
Categoria: Homossexual
Contém 576 palavras
Data: 26/01/2013 13:42:25

Ola a todos, eu estou de volta para contar a vocês a minha primeira relação homo.Não me considero bissexual mas nesse dia resolvi experimentar algo novo e inusitado que me aconteceu.

Na época do ocorrido em 2011 eu ainda fazia faculdade na cidade vizinha, e como naquele dia da final da libertadores tive prova, não teve como faltar. Assim que terminamos a prova eu alguns colegar fomos ao barzinho na esquina da faculdade e começamos a assistir o jogo, assisti lá todo o primeiro tempo, mas deu a hora de pegar o ônibus para voltar a minha cidade, demoramos mais ou menos 40 minutos na estrada e chegamos na cidade.

Parei em um bar que fica na entrada do meu bairro, a essa altura já não tinha quase ninguém , pois todos já haviam subido para a comemoração, bom vi ali os últimos 15 minutos e decidi ir embora pois estava muito cansado.

Fui andando e logo a minha frente seguia um rapaz ali do bairro que eu sabia ser gay, fui na minha pois não tenho preconceito.Ele olhou para traz e quando me viu começou a rebolar, eu nem dei bola, até então nunca pensava em ficar com um gay.

Mas olhando melhor comecei a reparar no bundão do rapaz, ele deixou o celular cair e quando abaixou para pegar aquela bunda me deixou louco, o safado percebeu e perguntou se eu gostava do que via e queria provar.

Eu meio assustado com a cantada recebida fiquei sem resposta, ele falou que a sua casa estaria sozinha pois os pais estavam na comemoração e demorariam, eu meio que ainda sem entender o que ocorria o segui ate sua casa.

Chegando La o rapaz parecia um maníaco já foi me arriando as calças e chupando e eu não acreditava que quilo estava acontecendo, só sabia que eu estava adorando, e comecei e empurrar o meu ate sua garganta, ele engasgava e nem assim soltava e fui ficando cada vez com mais tesão e comecei a bombar na sua boca cada vez mais forte.

Ele parou um pouco, respirou fundo e continuou, eu me pediu para eu dar tapas na cara dele, e o safado gemia a cada tapa recebido e dizia para eu chamá-lo de vadia.

Naquele momento meu tesão atingiu o ápice e pedi para comer ele, ele foi ate o seu quarto e voltou com um creme, e me disse que aquilo era o seu segredinho.

Ele tirou a roupa e ficou de quatro, que bunda linda, toda depilada e sem celulite alguma de dar inveja a muitas mulheres, e como era um pouco gordinho o tamanho também impressionava, passou o creme no meu pau e no cuzinho e me implorou para arrancar todas as pregas.Fiquei louco e já fui com tudo, enfiei até o talo e o safado gemia e pedia mais, eu estava descontrolado também e bombava igual louco e dava tapas na bundona nele, e puxava seu cabelo, ele pedia mais, estávamos pingando suor quando gozei tudo dentro do cuzinho dele e ele saiu e chupou meu pau até amolecer na sua boca.Quando olhei no relógio da sala já era mais de uma e meia da manha, nos despedimos, pedi discrição e ele concordou e fui embora.Dias depois adidionei o safado no facebook e conversamos ate hoje, mas ainda não rolou nada mais entre nós, ainda.

Vamos ver o que o futuro nos reserva.

Até mais, Tchau!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive vivente terrestre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários