Eu e minha irmã ....

Um conto erótico de Anjo xD
Categoria: Heterossexual
Contém 1003 palavras
Data: 03/01/2013 15:26:35

Olá pessoal, esse é meu 1º conto no site, já tinha lido vários contos e achei interessante publicar o meu.

Essa é uma história verídica, aconteceu a algumas semanas atras.

Meu nome é Lucas tenho 17 anos, 1,74 de altura, uns 73kg, corpo definido, olhos claros e cabelo louro. Meus pais são separados e eu moro com meu pai, e costumo visitar minha mãe no finais de semana. Minha irmã Franciele mora com minha mãe, ela tem 15 anos, uma belezinha de menina, coxas grosas, seios médios, bumbum grande, rosto bonito, é aquele topo de menina que qualquer garoto vira para dar olhada.

Bem vamos no que aconteceu, meu pai tinha ido passar o final de semana na casa do meu tio, e eu não queria ir por que não teria nada pra fazer, então logo peguei o celular para avisar minha mãe que passaria o final de semana na casa dela, ela sem exitar aceito. Cheguei lá no sábado de manha, arrumei minhas coisas no quarto e fui olhar um pouco de TV, quando minha mãe apareceu e falou:

- Filho vou dar um saída, volto logo.

Eu apenas acenei a cabeça afirmando que tinha entendido, e perguntei:

- A mana onde ta ?

- Ela esta dormindo ainda, depois acorde ela hehe.

Eu dei uma risada e voltei a assistir TV, depois de um tempo resolvi ir ver se minha irmã estava dormindo ainda, quando abri a porta do quarto me reparei com uma sena que me deixou ereto na hora, vi minha irmã dormindo de bundinha pra cima com a calcinha enfiada na bunda, fiquei apreciando aquela cena por mais uns instantes e fui acorda-la, dei um leve toque no seu bumbum e ela acordou na hora, e eu disse:

- A mãe falou para eu te acordar agora, ela deu uma saída mas volta logo.

Então ela disse:

- Ta, sai que vou ir tomar um banho.

Eu nunca tive desejos por minha irmã até aquele dia, fiquei com aquela imagem dela só de calcinha na minha cabeça, e logo fui tentar espiar ela tomando banho, mas não consegui, ela saio do banho enrolada numa toalha e foi logo para o quarto dela, e lá fui eu tentar ver ela se vestindo, por minha sorte ela deixou a porta do quarto só encostada, consegui ver ela alisando a xaninha lisinha dela, aquela cena me deu um tesão muito grande, mas sem querer eu bati na porta e ela abriu um pouco, minha irmã percebeu na hora que eu estava espiando ela, e logo saio correndo e fechou a porta. Depois disso, ela foi comer algo na cozinha, ela fez um sanduíche e um copo de achocolatado, eu estava na sala assistindo TV e ela foi lá para fazer seu lanche, ela chegou me olhou e logo sentou, ela estava vestindo um short jeans com uma camisa regata e pude perceber que estava sem sutiã, eu olhando fixamente para a TV quando ela me pergunta:

- Mano você é virgem ainda ?

Eu meio envergonhado de responder disse:

- Não, por que a pergunta ?

- Pra saber mesmo.

Então eu sem perder tempo pergunto:

- E você é virgem ainda?

- Sim.

Depois disso ficou um silêncio terrível, só se ouvia o som da TV, foi quando ela falou:

- Eu vi você me espiando quando eu estava me vestindo no quarto.

Eu surpreso com que ela disse falei:

- Desculpe mana, você é uma moça tão bonita, não consegui resistir.

- Tudo bem, isso acontece.

Foi quando ouvimos minha mãe chegando, então ela disse:

- A bela adormecida resolveu acordar então hahaha

Minha irmã apenas deu uma risada e logo foi para seu quarto mexer no computador. O dia passou e mais nada de interessante aconteceu, mais a noite, eu estava na sala olhando TV, quando minha mãe falou:

- Filho estou indo me deitar, boa noite.

- Boa noite mãe.

Eu fui tomar um banho antes de ir deitar, e de baixo do chuveiro aproveitei para bater uma pensando na imagem da xaninha da minha irmã, acabei meu banho, e saindo do banheiro só de toalha minha irmã me chama:

- Mano vem aqui ver uma coisa no "pc".

Eu sem pensar besteiras fui, entrei no quarto dela só de toalha e ela disse:

- Acho que estraguei isso tenta arruma pra mim, eu já volto.

Ela saio do quarto, e eu fui tentar resolver o problema dela, mas tudo não passou de uma armadilha, eu vi que tinha uma página do navegar aberta, fui ver, e ela estava vendo videos eróticos, quando sem perceber estava ela atras de mim só de calcinha e sutiã, e ela falou:

- Então você tava bisbilhotando minhas coisas hein

Eu após ver ela só semi nua, fiquei ereto e não consegui esconder atras da toalha, ela veio pra cima de mim se abaixou, levantou a toalha e começou a chupar meu pau, ela deu umas chupadas e disse:

- Eu vi as mulheres fazendo assim no vídeo, está gostando maninho?

Nunca nenhuma mulher tinha me chupado como ela, foi muito gostoso, então eu peguei ela tirei seu sutiã e comecei a mamar aqueles seio lindos, ela dava uma gemidas bem baixinhas, eu fui descendo até chegar na xaninha dela, tirei a calcinha dela, e comecei a chupar aquela xana, estava ensopada, ela começou a gemer alto demais, e eu falei:

- Maninha tente gemer mais baixo a mãe pode acordar.

Ela falou:

- Não quer manter minha boca ocupada nesse mesmo tempo ?

Eu sem pensar duas vezes aceitei, fazemos um 69 foi muito gostoso, depois de uns 10 minutos se chupando, ela disse:

- Mano come minha xaninha.

Eu nem respondi logo virei ela, e devagar fui penetrando ela, então fui enfiando cada vez mais forte, fiquei bombando ela uns 5 minutos até ela gozar, então ela voltou a chupar meu pau e ficou batendo uma pra mim até eu gozar. Depois disso fomos tomar um banho juntos, no banho eu comi ela mais uma vez e gozamos juntos, foi muito bom.

Então galera esse foi o meu primeiro conto, espero que gostem :D

Obriagado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anjo xD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá bom. Depois das aulas de português que você recebeu, esquece tudo e come o rabinho dela, pois, aparentemente, ela vai dar sem problemas. Mas não se esqueça de contar tudo, tá certo?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

cara, primeiro é necessário saber conjugar o verbo sair e pontuar. segundo, no conto erótico a sequencia e as atitudes naturais dão vida ao conto.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto esta bom ,faltou detalhes , escreve a continuação.

0 0