A Montanha Russa da Vida XVI

Um conto erótico de Rafha.
Categoria: Homossexual
Contém 1292 palavras
Data: 03/01/2013 15:13:05
Assuntos:

A Montanha Russa da Vida XVI

Continuando......

As 09:00 da manhã eu estava de pé defronte a bancada da cozinha pensando sobre como a minha vida tinha se tornado esse turbilhão de coisa. Entretanto até aí eu nem tinha noção do que ocorreria em breve.

Maria (Caseira) estava de folga e teríamos que nos virar com o que tinha na geladeira. Para a nossa sorte a mesma estava sortida, enquanto eu colocava as coisas do café da manhã encima da mesa, Marcela entrou com a maior cara de sono.

Eu: Parece que você nem dormiu durante a noite. Estava fazendo o que ?!

Marcela: Transando.

Eu: Sério ?! Até vocês esperaram bastante tempo. Espero que vocês não tenham manchado os lenços.

Marcela: Estou brincado.... Oh Bestão. Claro que eu dormir, mas esqueci que a merda do sol deixa a pessoa super cansada.

Eu: Mas eu avisei a vocês....

Marcela: Aff’s hoje você acordo com o espírito de mãe... E que merda é essa que você estar vestido ?!

Eu: Espírito de Mãe ?! Hoje você acordo com a merda na boca, não foi ?! E outra é um pijama que eu ganhei da minha prima da ultima vez que ela foi a LA (Los Angeles). – O mesmo tem a estampa do Homer Simpson na frente da camisa.

Marcela: Só você que gosta dessas coisas. O Tom, por exemplo, dorme só de cueca.

Eu: O Thiago também – Deixei escapar e só depois tomei consciência do que falei.

Marcela: Como você sabe ?!

Tive que contar ou se não ela iria inferniza – me pelo resto da eternidade:

Eu: Ele dormiu comigo.

Marcela: Sério ?! – Ela não conseguiu esconder o espanto.

Eu: Foi. Só dormiu para ficar bem claro. E para que você fique sabendo estamos ficando.

Marcela: Nossa que legal. Mas você não estar com aquele ar de menina apaixonada. Por que será ?

Eu: Por que eu não sou uma menina ?!

Marcela: Nada disso. Você mesmo quando olha pro Felipe fica igualzinho a uma menina apaixonada.

Eu: Não Fico.

Marcela: Fica.

Eu: Não.

Marcela: Fica e pronto.

Ele muito teimosa então dei o braço a torce.

Eu: É. Se Vossa majestade esta dizendo.

Um rápido silêncio pairou entre nós. Mas como sempre Marcela tomou as redias da situação:

Marcela: Eles dormem de mais né ?!

Eu: Eles quem ?!

Marcela: Tom e Thiago.

Eu: Hum....É mesmo.

- Não dormimos não – Foi o uni som que ouvimos do corredor. E estantes depois aqueles dois deuses gregos entrou na cozinha ambos somente de cueca Box (Juro. Foi de pirar o cabeção).

Tom se dirigiu a Marcela dando – lhe um beijo de bom dia (Na verdade foi um desentupidor de pia, que achei desnecessário para tal hora da manhã).

Thiago fez o mesmo que Tom apesar da minha expressão facial lhe dissesse para não fazer. Fiquei um pouco sem ação, um beijo daquele tipo logo cedo da manhã e com direto a plateia – Thiago é mesmo um sem noção, assim como o irmão – só restou – me retribuir da mesma forma, pensei que se caso tentasse me afastar dele o mesmo ficaria com raiva.

Logo depois que nossas bocas se separaram ambos que estavam naquele recinto caímos na gargalhada (Não pergunte o porquê).

Assim que nos recuperamos do nosso ataque súbito de risadas falei:

Eu: Pelo menos vocês escovaram os dentes ?!

Ambos os irmão se entre olharam e depois esboçaram uma cara de cachorro que fora pego bebendo água da privada. Percebendo que a resposta para a minha pergunta era negativa, levei as costas da mão à boca e depois retruquei:

Eu: Ai Thiago você fez uma coisa dessas comigo.

E caímos na gargalhada mais uma vez. Quem estivesse de fora provavelmente imaginaria que estivéssemos bêbados por achar graça de algo que não tem a mínima graça. Momentos depois estávamos todos vamos dizer que sóbrios mais uma vez.

Tom: Ei que surpresa esse beijo de vocês !

Marcela: Eles estão ficando.

Tom: Ainda bem, assim o Thiago para de me abusar choramingado por você não estar nem aí pra ele.

Virei – me com intenção de fitar o rosto de Thiago que estava ao meu lado encostado na bancada da cozinha. Ele simplesmente sorriu e disse:

Thiago: Amor, não liga para as coisas que esse idiota diz.

Algo passou em minha mente e não foi uma coisa boa: “Não gostei dele ter chamando – me de amor.”À noite como ninguém sabia cozinha resolvemos ir à única pizzaria do litoral. Fiquei feliz por eles ter aceitado o meu convite, particularmente eu adorava a pizzaria, não só pela pizza, mas por causa do serviço que é excelente. Na verdade eu sempre frequentei lá desde que meus pais compraram a nossa casa de praia. E o dono é amigo de infância do meu pai e também proprietário da melhor soverteria que já fui (Sorvetes artesanais típicos da Itália).

Quando descemos do carro era por volta das 20:45 da noite. Todos com exceção da pessoa que vos fala estavam morrendo de sono, resultado de mais uma manhã regada a sol e piscina.

Marcela e Tom caminhavam na nossa sempre de mãos dadas. Eu e Thiago os seguíamos logo atrás.

Durante toda a tarde eu me peguei pensando com Thiago estava agindo de forma muito rápida, estávamos ficando a menos de 24 horas e já dormimos juntos e ele já me chamara de Amor (Até então eu não sabia o porquê do efeito negativo que essa palavra me causara quando saiu de sua boca).

Ao entramos na pizzaria, Thiago fez algo que surpreendeu – me imediatamente, ele simplesmente puxou a minha mão ao seu encontro e entrelaçou a sua. E assim ficamos de mãos dadas. Notando o meu espanto ele questionou:

Thiago: Algum problema ?!

Não sabia o que responder, na minha cabeça eu questionava se este tipo de exposição seria adequado.

Thiago: Seus pais sabem da sua orientação ?

Apenas balancei a cabeça em sinal afirmativo.

Thiago: Não vejo problema em demonstrar a todos que estou com você.

Não falei nada. Claro que eu iria querer mostrar a todos a minha orientação e não tenho vergonhar de andar de mãos dadas com o meu boyfriend, mas achei que aquele não era o lugar certo para esse tipo de exposição publica. Fiquei calado também achei que não seria conveniente começar um discurso sobre a intolerância que as pessoas têm em relação aos homossexuais.

Para o meu infinito alivio, ninguém que ali estava pareceu chocado com tão demonstração. Sentamos em uma mesa e logo em seguida fizemos o pedido.

Por ser domingo a noite tinha uma banda tocando musica ao vivo o que achei particularmente um saco. É bastante típico que essas bandas cantem músicas velhas e românticas. Entretanto para meu deslumbramento, a banda começou a tocar musicas da atualidade (It Will Rain – Bruno Mars). Quando a musica acabou vi de relance um garoto subir ao palco, automaticamente tive a impressão que o conhecia de algum lugar. Porém não demorou muito para que a minha suspeitas fossem confirmadas.

- Boa Noite a todos. Nós somos a “Banda Try”. – Uma voz masculina saiu dos altos falantes.

Não ?! Claro que isso não é possível !!! Olhei para Marcela e ela retonou o olhar em minha direção e neles estavam escrito: É ele mesmoOi Gente. Estou muito feliz por vocês me receberem de volta com tanto carinho. Sem pensar eu acabei tomando uma decisão errada em relação de parar de escrever. Porém isso é passado e aqui estou eu de volta.

A próxima parte que irei publicar será a ultima desta temporada intitulada de “A Montanha Russa da Vida”. Como da outra vez, irei mudar o titulo e talvez o modo de narrar à história, passado da primeira a terceira pessoa (Como fiz em outro texto de outras séries).

Então é isso aí. Até a próxima.

Comentem a Vontade....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafha. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Está indo rápido, mostra o quanto Thiago te ama, tomara que não o machuque. Ahhhh quem é? o Felipe? Uma de suas primeiras paixões? Acabou a carne e estou roendo o osso da mão de curiosidade!! Eu também prefiro em 1 pessoa, dá mais emoção.

0 0
Foto de perfil genérica

Está indo rápido, mostar o quanto Thiago te ama, tomara que não o machuque. Ahhhh quem é? o Felipe? Uma de suas primeiras paixões? Acabou a carne e estou roendo o osso da mão de curiosidade!!

0 0
Foto de perfil genérica

QUEM É??? não pode ser ele, né? Será que é quem eu estou pensando?? Posta o próximo logo garoto! Agora você me matou de curiosidade... Eu achei esse namoro com Thiago está indo rápido demais... Não faça ele sofrer! Pode não narrar na terceira pessoa à vontade, mas eu prefiro na primeira, pois me dá a sensação de veracidade. Posta já!

0 0
Foto de perfil genérica

Retorno triunfal...muito bom! Conta logo quem é o cara! bj bj blue

0 0
Foto de perfil genérica

QUEM SERÁ?????

Por favor posta logo,

0 0
Foto de perfil genérica

#felizporvctervoltado. Haha acompanho este conto dsd q se chamava odio vira amor. E ele é ótimo. Adoro le-lo. Q bom que voltou a escrever. Espero q ñ suma + hehe... Bom eu acho q o garoto q até agora é um mistério é o felipe! Haha to certo? Kkk continue logo! Está maravilhoso. Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível