Uma amizade agüenta tudo – 2ª Temp. – Parte K

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1671 palavras
Data: 25/01/2013 15:36:14

Queremos nos desculpar por ficarmos todos esses dias sem publicar, mas muitas coisas aconteceram, agora está tudo bem e vamos continuar a nossa historia. Divirtam-se...

Nos despedimos e ele me abraçou agradecendo o que fiz, me fez um carinho no rosto...

Não sei quanto tempo ele ficou com sua mão no meu rosto, só sei que fiquei olhando nos olhos dele e pude ver e sentir uma gratidão, um carinho muito grande, e ainda olhando nos meus olhos disse:

Rapaz: Agora posso te dizer, eu me chamo Ivan e sou grato por tudo que fez por mim! Você vai ver que vou mudar essa historia e isso não é conversa de bêbado.

Marcos: Faz isso sim, faz isso por você e pela sua família! Você é um rapaz muito bonito, novo, pelo jeito trabalhador, vá a luta e sei que Deus vai te ajudar.

Ivan: Vou fazer isso mesmo, vou lutar e vou conquistar! Obrigado por tudo mesmo!

Marcos: Não foi nada, agora preciso ir, meu amigo está me esperando!

Ivan: Breve nos veremos de novo, e vai ser diferente pode acreditar.

Nos abraçamos e mais uma vez ele me fez um carinho no rosto, sua mão era macia, gostosa e me trazia um conforto imenso, ao tirar a mão me abraçou e me deu um beijo no pescoço.

Fui embora pensando em tudo que tinha acontecido em meu dia, logo estava na casa do Rafael e pude então curtir ele gostoso.

Os beijos dele pareciam mais intensos, seus carinhos pareciam me prender a ele, suas mãos me acariciavam e pareciam buscar algo em meu corpo, foi uma noite maravilhosa, estávamos totalmente entregues aos nossos desejos e vontades.

Tive o Rafa em mim em todos os cômodos da sua casa, ele me pegava forte e socava seu pau com vontade em mim, me levando ao delírio, no sofá pude sentar em seu pau e curtir seus beijos, olhar em seus olhos enquanto subia e descia de seu pau.

Estávamos descontrolados neste dia e perdemos a noção do tempo, trepamos muito e quando estávamos exaustos fomos tomar um banho e depois deitamos para dormir!

Estava quase dormindo quando ouço ele dizer:

Rafael: Amor, posso te falar uma coisa?

Marcos: Pode sim!

Rafael: Fica comigo pra sempre? Eu te amo como nunca amei ninguém, me ajuda a ser o homem que você merece ao seu lado?

Marcos: Não!

Assustado ele deu um pulo em cima de mim e olhando nos meus olhos disse:

Rafael: Não! Não o que? Porque não? Eu te amo!

Marcos: Calma meu amor, só não vou te ajudar a ser o que me pediu, pois você já é! Eu te amo!

Um beijo desesperado aconteceu neste momento, sentia o coração do meu delicioso homem disparado e sua respiração ofegante, ele me abraçou com força, e disse:

Rafael: Não faz isso comigo não! Eu já morro de medo de te perder, as vezes me pego pensando que a qualquer momento isso vai acabar e vou estar sem você!

Marcos: Amor já é muito tarde e vamos trabalhar amanhã, para de pensar em besteira, pois eu não vou te deixar, não vou te trocar por ninguém, é com você que eu quero ficar!

Acho que isso acalmou ele, pois deitou-se comigo e me abraçou, dormimos assim e acordei com uma mesa linda de café da manhã me esperando, não sei como ele consegue, mas levanta sem me acordar e me surpreende sempre!

Tomamos café juntos e conversamos sobre algumas coisas a resolver e saímos para trabalhar.

Foi muito estranho estar passando tudo para a pessoa que iria ficar em meu lugar, pois apesar de estar feliz com a mudança, parecia que parte de mim estava sendo arrancada, sei que pode parecer egoísmo mais foi o que senti.

Estava terminando o meu ultimo relatório e viajando em meus pensamentos e projetos, quando o Lucas me chamou a realidade.

Lucas: Posso entrar?

Marcos: Claro que pode, a sala vai ser sua!

Rimos um pouco e logo ele me disse:

Lucas: Tenho medo de desapontar você! Sei que fui uma indicação sua!

Marcos: Foi mesmo! Mas não sou louco de indicar alguém que não confiasse para o cargo, por isso indiquei você! Muitas coisas ainda vão mudar aqui e sei que esse é apenas o primeiro degrau que vai subir aqui!

Lucas: Obrigado por me ajudar quando entrei e agora de novo! Nunca conheci ninguém como você!

Marcos: Como assim! Sou normal como todo mundo!

Lucas: Não é mesmo! Ajuda a todos que pode e se não pode ajudar também não atrapalha, perdoa erros de algumas pessoas que talvez sejam imperdoáveis!

Marcos: Pode parar por ai! Daqui a pouco vai me chamar de madre Tereza.

Lucas: Agora que vai sair, posso te confidenciar uma coisa?

Marcos: Pode, mas porque agora?

Lucas: Tinha medo que me dispensasse por ser abusado!

Marcos: Fala logo!

Lucas: Eu me lembro do gosto do seu beijo ainda, e não me arrependo do que fiz!

Marcos: Isso faz muito tempo Lucas e já deu muito problema naquela época, é melhor deixar isso lá no passado mesmo! E não tem do que se arrepender, consegui contornar tudo e ficou tudo bem!

Lucas: Eu sei, só queria te dizer que não me arrependi do beijo que te dei! E que para mim foi muito bom te conhecer!

Marcos: Só falta dizer que me ama!

Lucas: Não, não! Hoje eu sei que não é isso, por um tempo pensei que estivesse te amando mesmo, mas hoje sei que te admiro demais pela pessoa que é, pelo seu exemplo e pelas atitudes que observei em você, sei que tenho muito a aprender e crescer ainda! Te admiro de mais Marcos e sou grato por tudo que fez por mim!

Marcos: Você merece! Apesar de ter me beijado sem que eu tenha te dado lado, foi bom demais te conhecer e ter ganhado mais um amigo!

Lucas: Só queria dizer isso! Obrigado!

Marcos: Vou deixar tudo pronto para você e quando voltar a tarde te explico os detalhes deste relatório mensal!

Lucas: Ta ótimo!

Fiquei mais um pouco no escritório e depois sai para almoçar e ir ao cartório fechar a compra do prédio! Me lembrei de quando era pequeno e os negócios do meu pai era fechado sempre com a palavra dos envolvidos e um aperto e mão fechando tudo, pois foi assim que fechei o negocio no cartório, assinamos a escritura e do cartório fomos ao banco, já havia falado com meu gerente de manhã e ele nos aguardava, transferi o dinheiro como combinado.

Meu celular tocou e era o David me chamando para almoçar, combinamos o lugar e eu liguei para o Rafael e contei tudo sobre o negocio fechado, sobre ir almoçar com o David e para minha surpresa ele ficou tranqüilo, combinamos de nos encontrar mais tarde e fui almoçar.

O almoço, foi muito bom, rimos bastante, depois voltei para o trabalho e acertei os últimos detalhes, eu estava muito feliz, acabara de comprar a sede da minha empresa.

Me peguei pensando em como seria daqui a algum tempo, sonhei com muitas possibilidades e foi neste momento que tive a idéia de montar meu escritório diferente, liguei para o meu tio e acertei tudo com ele.

Como teria que vir no outro dia novamente para encerrar algumas coisas e me despedir do pessoal, fui embora e passei lá no prédio com um pintor amigo meu, combinei com ele a pintura completa do prédio e a colocação do painel com o nome da empresa na frente!

Logo o Rafael me ligou, disse que estava no prédio e ele veio me encontrar, fechamos alguns detalhes e compartilhei com ele meu projeto para o meu escritório e ele gostou da idéia.

Queria usar os moveis do escritório que era do meu pai para montar o meu, depois de combinarmos tudo com o pintor que também faria uns serviços de pedreiro ele se foi e fiquei ali com o Rafael.

Ele estava muito feliz e me mostrou uns orçamentos das impressoras que ele tinha feito, assim como a pesquisa de preços dos papeis e das tintas para elas.

Isso me deixou ainda mais feliz, pois ele estava sonhando comigo, me ajudando a realizar meu sonho e foi ai que eu fiz um convite pra ele.

Marcos: Quer ser meu sócio aqui?

Rafael: Não tenho todo o dinheiro para entrar de sócio com você!

Marcos: Mas você deseja isso?

Rafael: Claro que sim! Mas não aceitarei se não for do jeito certo!

Marcos: Ótimo! Como podemos fazer então? Pois amanhã já vão pintar as salas nas cores que escolhemos, depois vou montar o meu com os moveis que eram do meu pai e o outro que você montou pode ser o seu!

Rafael: Vamos sentar e conversar primeiro, vamos ver os valores e os termos da nossa sociedade e se der tudo certo, a outra sala vira meu escritório, senão fazemos dela uma sala de reuniões, acho legal isso! Deixa eu te mostrar o que pensei para as impressoras.

Ele me mostrou todo o projeto e os lugares das impressoras no prédio, tudo que ele tinha planejado e me surpreendeu ao dizer:

Rafael: Não quero misturar as coisas, nosso relacionamento esta acima da sua empresa, esses projetos só fiz para te ajudar, não quero que pense que...

Marcos: Que me ama? Eu penso isso sim!

Rafael: Não é isso que estou falando!

Marcos: Eu sei quem você é e sei o que você quer, mas eu estou falando disso sim, te amo e vai ser muito bom dividir com você essa realização!

Os braços do Rafael me envolveram e seu beijo foi forte, sua língua se enroscava na minha, suas mãos me apertavam e seus carinhos me deixavam ainda mais feliz!

Ele me mostrou todo o seu projeto e acertamos a compra dos equipamentos necessários, assim como também a empresa que faria a nossa rede de computadores.

Fomos para minha casa, chegamos lá contamos tudo para minha mãe e ela começou a chorar e disse:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será que Ivan vai voltar para ter algo contigo '-'. Pelo visto sua mãe está chorando de felicidade. Ótimo como sempre

0 0
Foto de perfil genérica

realmente muito bom,

você além de um grande escritor pode se dizer que é uma referência pra qualquer escritor. MUITO BOM

0 0
Foto de perfil genérica

Que inveja!rrsr Deve ser tão bom ter alguem pra compartilhar os momentos da vida. Não vou me cansar de dizer que você é um excelente autor. Até mais.

0 0
Foto de perfil genérica

tava com saudades da história e de vcs.

0 0