Um amor sem limites, uma dor sem fronteiras 3 (história real)

Um conto erótico de Suki Dayo
Categoria: Homossexual
Contém 473 palavras
Data: 25/01/2013 04:11:43

Meu dia ia muito bem até eu me lembrar de você. Por mais que eu não queira que minhas memórias junto a você não se apaguem, eu gostaria muito que essa dor cessasse. Eu sei que você já sentiu essa dor um dia, sei que você passou por esse sofrimento corrosivo que me corrói até a alma e destrói cada pedacinho do meu eu que está sendo dizimado pelos sentimentos que nutre por você. Mas do que adianta ter esses sentimentos que ao mesmo tempo que são lindos, são destruidores em massa, se esses sentimentos não são recíprocos? Eu imagino que você tenha essa resposta. Esses sentimentos não valem absolutamente nada. Aquela nossa banda que eu não preciso dizer o nome, dizia em uma de suas músicas: Onde estão os dias felizes? Eles parecem estar difíceis de serem encontrados.E a cada momento que passa, esses momentos felizes que se foram, me machucam desde a minha mais remota lembrança, até a mais rasa superfície do meu coração. Não sei se você sabe o quanto eu sofro por te ver sofrer. Não sei se você sabe a imensidão de lágrimas que eu derramo sempre que vejo uma lágrima sequer, descer pelo seu rosto. Cada vez que isso acontece, é como se uma facada atingisse meu peito, ou então, uma bomba atômica explodisse dentro de mim. Já não sei de mais nada. Não sei quem sou eu, o que faço ou o que gosto. Só lembro de uma coisa. De você. Do amor que eu tenho dentro de mim e que me rasga impiedosamente até no mais ínfimo da minha alma cansada. Tudo isso que eu sinto, poderia ser resolvido com um detalhe. Gostaria muito de desaparecer. De sumir. De me apagar da memória das pessoas. De suas vidas. De seus corações. Eu não sei ,se com essas palavras que eu digo, se estou machucando alguma pessoa que me queira. Mas essa é a única forma desse amor que eu sinto não me sufocar. Por certas horas eu penso que vou chegar ao ponto da loucura. Por tudo o que sinto, pelo que penso e até pelas lágrimas. Lembra daquele maldito sonho onde você dizia que me amava e que nunca iria me deixar? Então, tive esse infeliz sonho essa noite novamente. E isso já faz dias, dias! Desde então estou sem dormir, com medo de te perder mais uma vez, mesmo que em um sonho idiota,. uma vez que você nunca me amou. Não da forma que eu te amo. Eu gostaria muito de dormir essa noite e acordar em uma dimensão diferente. Mas não sei se eu seria capaz de me ver mais longe ainda de você, que por mais que não esteja comigo, por mais que não me ame, está aqui, perto dos meus olhos. Eu ainda posso te amar em segredo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maestro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, nunca imaginei que meus contos fossem ser tão bem recebidos, muito menos imaginei que seria chamado de Pérola.. Fico honrado e agradecido por escrever para pessoas tão carinhosas..

0 0
Foto de perfil genérica

KKK realmente, eu tenho um fascínio muito grande por ABBA. Obrigado pelos elogios. Fico feliz pelas pessoas gostarem do que eu escrevo. Eu também escrevo poemas, caso queira ver, veja em voodoescritor.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

, haha ! É que o fascinio pela ABBA também me lembra alguém que conheci quando escrevia contos aqui no site. E é bem incomum isso ! Então, sim, me lembra alguém. Mas continue , e não ligue pra críticas negativas, elas fazem parte ! Abraços e até a próxima !

0 0
Foto de perfil genérica

Aaroon, agradeço o comentário. Agradeço mesmo. Bom, apesar de eu escrever muito bem, é uma história real. Gostei muito do seu comentário. Agradeço e fico lisonjeado. Seria bastante deferente e ao mesmo tempo estranho se você me conhecesse. O que eu escrevo aqui, são coisas que realmente aconteceram comigo, e que o meu talento pra escrever, me ajuda a transcrever os meus sentimentos para as páginas do papel ou para as páginas de um navegador. Espero que goste dos próximos.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu texto me deixou com uma leve impressão que te conheço. Sei lá. O estranho modo perfeito de escrever, me lembra alguém. Muito perfeito! 10.

0 0