Amor diferente ... 1.1

Um conto erótico de Andrew
Categoria: Homossexual
Contém 1192 palavras
Data: 24/01/2013 16:54:02
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance.

Eu nunca pensei em amar alguém, sempre quis aproveitar a vida e esperar quando fosse mais velho, grudar com alguém.

Eu sempre curti coisas radicais, ja pratiquei, skydiving, rafting, rock climbing, entre outros.

Depois resolvi me alistar no exército.

Comecei a me enjoar de fazer a mesma coisa, tinha que procurar mais emoção.

Terminei, o tempo e voltei para casa em março, como meu pai queria que eu me formasse, e eu sempre queria deixa-lo feliz, eu não amava mais meu pai do que minha Mãe eu apenas o respeitava mais, meus pais sao separado.

Então eu mandei meu application, para muitas faculdade, do canadá e também com a força do meu pai mandei para Harvard University.

Nunca pensei em estudar la.

Eu nem me apresentei, bom meu nome é Andrew Malone tenho 28 anos mas na época eu tinha 25.

Quando cheguei em casa eu simplismente, fiquei puto com minha mae, na verdade com meu padrasto ele fez a cabeça da minha mae, para eles virarem uma hostfamily, receber pessoas de outros países para se hospedar em casa.

Eu nunca gostei de muita gente em casa, quando o Paul o filho do John, meu padrasto, foi morar uns dias em casa, foi um inferno.

Recebemos uma carta com os nomes e o application, a carta dos novos inquilinos, iam ser dois caras, um se chamava Carlos, deveria ter uns 20 anos e o outro também, mais eu nao tinha visto o rosto dele, pra mim eles seriam um problema.

( Na verdade eu virei um problema seu...rsrsrsrs).

Eu_" Mãe por favor, desista disso eu nao quero ter mais ninguém morando aqui."

Mae_" And, eles so vao ficar aqui 2 meses, voce so vai ver eles 2 meses, caso nao der certo nos nao pegamos mais ninguém."

( Esses 2 meses, duraram quase 5 anos rsrsrsrsrs)

Desliguei o celular.

Eu_" Eu estava ate gostando desse John, mas essa idéia dele .... Me deu nos nervos."

Alexis_" Dy, voce sabe que eu adoro quando voce fica bravinho... Vem vamos relaxar."

# Nao irei contar como foi porque se nao o rapaz aqui vai surtar. Te amo Joninhas.#

Entao continuando.

Fizemos sexo.

Alexis_" Esses brasileiros, estao fazendo nosso sexo ser melhor."

Despedi dela. Peguei meu carro e fui para casa. Quando entro, eles estao sentados no sofa com uma carta.

Mae_" Chegou a outra carta. Olha o nome dele é Jonas, de uma olhada."

Peguei a carta, subi as escadas, entrei no quarto. Quando abri, e vejo a foto, meu coraçao começa a acelerar. Eu nao sei o que aconteceu comigo mais, aquele cara me deixava sem folego, eu apenas olhava a foto. Guardei a foto e todas as noite antes de dormir eu tinha que olhar aquela foto.

Por que eu tava pensando em homem? Meu negocio e buceta.

Amassei a foto e joguei no chao do quarto.

No outro dia eu acordei e meu dia foi normal. Na hora de dormir, o sono nao vinha e eu ja estava me estressando me levanto e chuto um papel, quando vejo era a foto do tal brasileiro. Quando eu vejo amassado, nao sei porque mais eu pego aquela foto deito na cama, e durmo com ela no meu peito.

O grande mes chegou, eu estava muito nervoso, eu nao sei como ele seria ao vivo. Eu estava com medo de olhar na cara dele, eu nunca tive medo, ate briguei com um cara armado,.mas ele me deixava...sei la ....

Nao aguentei e sai com o John para comprar algo.

A noite iria passar na casa da Alexis.

Eu_" eu quero ficar aqui, Li vamos, transar e..."

Alexis_" Eu quero conhecer os seus novos Hostbrothers.

Chegamos em casa, eles estavam no quarto, meu coraçao estava acelerado, eu pensei que iria ter um treco. Quando ele desse as escadas. Meu coraçao para. Ele era lindo perfeito. Ele o seu sorriso. Minha mae apresenta eles, e fico sabendo que o outro, era gay. Ele me comprimenta.

Jonas_" boa noite prazer em te conhecer Alexis e Andrew voces formam casal Legal."

Eu...nao respondi, a.voz dele era tao... Gostosa de ouvir. Quando ele passou. Como ele era gostoso, aquela calça preta apertada, Sua bunda me deixou ereto.

Eu nao conseguia olhar para a cara dele, se isso acontecesse, talvez eu pularia em cima dele e transaria na frente de todos.

O domingo foi normal, ate que o Carlos nao era tao.... Deixa para la. Os amigos dele era gente boa, eu nao dei bola para o Jonas. Eu tinha que me segurar.

Dormi na casa da Alexis e fizemos sexo, mas nao era a mesma coisa, estava faltando algo.

Segunda feira a tarde, na verdade ja eram umas 19 horas, a Alexis queria tomar alguma coisas.

Fomos para o gold bar. Quando chegamos la estava o Carlos, duas garotas e o JONAS.

Pensei em ir embora mais a Alexis quis ir comprimentar todos. Eu comprimentei o Carlos e as garotas e fingi nao ver o meu Jonas. Dai sentamos do outro lado.

Eu_" O Jonas é bem legal, mas educado do que o Carlos. O jeito dele conversar, é mais diferente ele... Eu nao sei. Ele incrivel.

Alexis_" A namorada aqui sou eu, o que vai me dizer que ta gostando do Jonas."

Eu_" Nao so to dizendo que... Deixa pra la ."

Continuemos conversar. Mas eu nao conseguia parar de olhar para ele. Mas sempre que uma das meninas olhava para mim eu desviava o olhar para o Carlos.

Vejo o Jonas se levantar e ir ate o balcao. Mas tudo que eu nao queria aconteceu.

O idiota do Karl, chega e começa a conversar com o Jonas, meu Jonas.

Eu_" Nao acredito que eles estao trocando números de celulares. Olha a cara o Jonas ele... Ele esta vermelho. Eu juro que vou arrebentar esse Karl."

Alexis_" Voce vei aqui para nos aproveitarmos e ficarmos juntos, ou voce vei ficar falando do Babaca, viadinho brasileiro, e vigia-lo,? Por que le tem a vida dele,.deixa ele dar o cu pra quem ele quiser."

Eu_" Olha aqui Alexis, voce quis entrar aqui. Eu queria ir para outro lugar, e lave a boca para falar do Jonas. Eu me preocupo com ele sim, voce gostando ou nao. Ele esta na minha casa, e voce conhece o Kal..."

Levantei e fui conversar com o Jonas.

Eu_" o que que foi aquilo, porque voce estava de conversa com o karl? Ein? Olha o cara é ma figura veio nao se mistura com ele. Se tem tanta gente pra conversar, olha se liga garoto."

Me virei e sai do bar e fui para a casaBom pessoal, eu acho que todos aqui conhece essa historia. Mas contada pelo Jonas o Grande amor da minha vida. Ele esta escrevendo e eu estou narrando? Sei la ....

Vamos ver se voces vao gostar dessa versao.

# Entao sou eu o Jonas o Andrew queria contar como foi, e como ele passou no nosso confuso relacionamento. Nao sei se voces vao gostar ele disse que se voces gostarem era para comentar assim ele postaria o resto, vai ser um pouco igual, so que do ponto de vista dele. Ate ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sanoj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Joooonas. Entao foi assim? Nao entendia bem o Andrew mas agora vejo que ele se apaixonou por tu antes de te conhecer pessoalmente onnti!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei!!! achei legal o andrew contar o lado dele...continua :)

0 0
Foto de perfil genérica

Bem vindo Andrew, claro que gostamos. Conte tudo e não esconda nada. Ah não ligue para os zeros, de vez enquando aparece uns indivíduos revoltados que prejudicam os outros atoa. Continua logo!!! ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Jonas e Andrew vocês não desistiram de postar por causa daqueles idiotas né? Estou estranhando vocês nunca ficaram assim tanto tempo sem postar nada.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou adorar saber a versão dele, está ótimo :D

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Marcelo eu não sou um bom professor, ele consegue entende mais do que falar e muito pior para escrever. Mas ele e muito estressado e quando não entende ele fica bravo....rsrsrsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Jonas aqueles dois babacas também te deram zero, o povinho que não tem nada pra fazer que saco.

0 0
Foto de perfil genérica

aaai super legal saber o lado do Andrew, essa Alexys é mais vaca do que eu pensava. E Jonas que coisa tu não ensinou o Andrew a falar portugues que pisada isso kakaka. Esperando a continuação. Como sempre 10 my friend

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vai ter uma versao do andrew muito bom.

continua logo.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito de saber o lado andrew , por mim pode continuar q ta muito bom , vc sabe que eu so fã da historia d vcs mesmo no começo nao tendo gostado do andrew , pelo menos agora eu vou ter a chance de saber os motivos dele ! continua ta nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

gostei muito de saber o lado andrew , por mim pode continuar q ta muito bom , vc sabe que eu so fã da historia d vcs mesmo no começo nao tendo gostado do andrew , pelo menos agora eu vou ter a chance de saber os motivos dele ! continua ta nota 10!

0 0