boy de Calcinha

Um conto erótico de hot writer
Categoria: Homossexual
Contém 895 palavras
Data: 24/01/2013 02:25:32

Qual viadinho que nunca usou calcinha?! Quem nunca tentou seduzir o entregador... ?

Pois é, calcinha mesmo... se não usou está perdendo tempo, pois amo... é um tesão sentir o cuzinho ser tocado por ela e os homens amam!

Sempre fui passivinho, desde os 15anos gostei de levar piroca, mas somente ano passado (hoje com 22) que fui saber qual a sensação de botar uma calcinha e ser completamente feminina para um homem, pois sempre tive meu jeito tímido... gemia pouco e somente me liberava mais quando o homem com quem saia era um pouco safado.

Hoje em dia aderi aquela velha frase.... certinho na rua e putinha na cama... é isso que gosto de ser, mas algumas vezes é preciso seduzir com um pouco de feminilidade ... como vocês irão ver .

Amanheci com muito tesão, fui resolver umas coisas, passei pelo shopping e até vi umas madeiras duras “mijando” no mictório ... isso me dá até raiva, pois a vontade que tenho é de levar todas pra casa. Daí saindo do shopping e caminho de casa encontro um local que distribui água mineral, estava lá somente o rapaz da entrega pois era horário de almoço... um rapaz com cara de muleke, branquinho queimado do sol, de boné e uma roupa que não favorecia muito seu corpo tesudo, pois uma camisa azul bastante folgada e bermuda jeans com um chinelo bem velho escondiam o que mais tarde eu pude apreciar.

Fui até ele e perguntei se entregavam e valor, ele me respondeu que eu deveria esperar até as 14horas que era quando chegava o resto do pessoal ... dei meu endereço e fui pra casa.

Eu estava disposto a tentar seduzir o rapaz, para ver se eu conseguia levar madeira... desde que acordei que desejava isto.

Vesti uma camiseta meio coladinha, botei a calcinha mas bem enfiadinha no rabo e com as laterais bem levantadas para que desse para ver sair do short mesmo... e o short um pouco folgado.... e aguardei.

Chega o rapazinho, vou abrir e o portão e de propósito demorei um pouco fingindo o cadeado está ruim de pôr a chave, até que percebo quando ele vê o detalhe de calcinha aparecendo e sua expressão é até engraçada, ele deu um sorrisinho tão safado e ainda levantou a camisa meio que mostrando a barriguinha sarada ou sei lá que danado ele queria... (eu e minha mente safada).

Mas enfim ele entrou pôs a água no local indicado e esperou um pouco pelo dinheiro e como não entreguei uma nota num valor baixo ele não encontrou troco ou fingiu, só sei que pediu para vir depois pegar o dinheiro pois iria trazer o meu troco, concordei de pronto e deixando bem claro que não iria sair de casa até ele chegar – fiz questão de dizer que morava sozinho (vai que isto ajude ele querer fazer algo sacana), já dentro de casa nem percebi ele olhar tanto pra calcinha mas umas duas vezes ele sorriu um pouco sacana e pegou no volume, mas que infelizmente não demonstrava está duro.

Ele se foi, tirei a calcinha pois estava apertando um pouco e fiquei na internet passando o tempo, se passaram praticamente uns 40 minutos, eu já estava impaciente com a demora... até que ouço um assobio lá fora. Era ele!

Abro o portão e o mesmo entra, todo silencioso... parecia nervoso, pego o dinheiro e ele me dão troco... quando pensei que já ia embora, ouço a pergunta: “ – poxa, da outra vez eu jurava que tinha visto você com uma calcinha rosa...”

Eu simplesmente não acreditei na ousadia dele, na coragem de falar descaradamente, até esqueci que era este meu objetivo quando vesti a calcinha, fazer ele me ver com ela e se interessar por algo bem safado.

O sorriso dele depois da pergunta era lindo, aquele rosto muito queimado do sol escondia um loirinho até bonito, sorriso maroto e quando vejo uma pegada gostosa no volume já duro que se formou na bermuda... eu respondo que uso sim, mas que tinha tirado pois estava apertando muito... mas se quizesse poderia novamente usar pra ele me ver... e foi o que ele pediu.

Fui, botei a calcinha e voltei, apenas com vestindo a camiseta e calcinha, me abaixei na sua frente, me ajoelhei mesmo e abri a bermuda ... liberando seu kct durinho durinho pra fora, um mastro fino num bom tamanho, deu pra segurar com as duas mãos... pelo cheiro ele tinha dado um trato antes de vim, ainda cheirava a sabonete barato.

Fiz o rapazinho ir a loucura, comecei lambendo somente a cabecinhha como se fosse um sorvete, depois abocanhei todinha fazendo pressão com os lábios e sugando feito bezerro, e assim começou a mamada ... lenta e gulosa, fui chupando e lambendo toda extensão do pênis mas impressionante era a tara dele me ver engolindo ela inteirinha, deu um pouco de trabalho mas fiz .... engoli inteirinha, acabei ficando todo melado de saliva mas realizei a tara do rapaz.

Eu jurava que ele ia me comer, até me virei de costas e sarrei o kct na minha bundinha mas o boy pediu apenas para ser mamado, me ajoelhei novamente e voltei e chupar, desta vez alternando entre a punheta dele e minha boca, eu chupava praticamente mais a cabecinha do pau dele, e assim foi até ele gozar... mas foi uma gozada farta e grossa, que melou tudo....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hotbukakke a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro usar calcinha tbem, e qdo to sozinho no trabalho enfio a cueca mesmo...osonhador34@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

uma pena ele nao ter fudido voce... O mais da hora eh ver uma machoes vestindo calcinha pra vc!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia né usar calcinha ? Eu também uso, uma calcinha preta fininha que eu comprei semana passada numa sex shop, embora eu ainda não tenha dado pra nenhum macho e queria muito. Sabe o que é ainda melhor do que ser viadinho ? Ser menina putinha. Tome hormônios e vire menina que os machos vão adorar ainda mais.

1 0

Listas em que este conto está presente