Realizando fantasia de ser empregadinha

Um conto erótico de Nuba
Categoria:
Contém 418 palavras
Data: 03/01/2013 12:49:11
Assuntos: Travesti

Eu me vesti toda de empregadinha. Estava usando salto alto fino, meias finas compridas, microssaia, calcinha minúscula, um body apertando minha cintura e até um enfeite na cabeça igual as das empregadas de luxo. Eu estava me sentindo uma femeazinha no cio.

Liguei para Renata e falei o número do quarto do motel onde eu estava. Eu já tinha combinado com ela e em menos de 40 minutos ela chegou. Quando o carinha da portaria ligou dizendo que a Renata tinha chegado, meu coração disparou e meu cuzinho chegou a vibrar. Aii que delicia. Abri a porta para Renata que estava simplesmente deslumbrante. Salto alto, uma minissais de tecido super fino e um top cobrindo os peitos maravilhosos. Eu falei:

- Pode entrar madame.

- Você está limpando a sala?

- Sim, pra deixar bem limpinha.

- Ok, vou ficar na cama te observando.

Eu estava colocando em prática a fantasia de ser uma empregadinha de uma madame. Só que essa madame tinha um negócio lindo no meio das pernas.

Continuei espanando o pó das coisas e fica olhando pra Renata me observando. Ela descruzava e cruzava as pernas e eu conseguia ver aquele piru dela ganhando vida. Ela não estava de calcinha a meu pedido. Fiquei engatinhando no chão pra limpar tudinho e aproveitei para empinar minha bundinha gostosa. Ela disse:

- Que empregadinha boa que você é, hein!

- Aii dona Renata, o que é isso?

Ela estava em pé e o pauzão estava ficando duro e empurrava a saia pra cima. Que cena linda!

- Limpa minha trola sua empregadinha safada.

Passei o espanador no piruzão dela e ele começou a dar pulos...Lindo!

- Passa a língua pra deixar brilhando - ela ordenou

Botei a língua pra fora e comecei a tratar daquele mastro maravilho. Branco com cabeça rosa. Foi ficando duro e cada vez mais grosso e comprido. Era simplesmente lindo demais!

Continuei mamando até aquilo ficar enorme, duro e grosso. Ela me botou de quatro e lambeu todo meu cuzinho que estava piscando de tesão. Sentou na beirada da cama e me fez sentar naquele canhão. Encostei meu cuzinho nele e fui baixando pressionado pelas mãos dela me socando pra baixo. Entrou rasgando e fui delirando de tanta dor e prazer. Prazer de ser empregadinha putinha da dona Renata.

Ela se aproveitou de mim durante um bom tempo e depois me pediu pra mamar até sair o leitinho dela.

Aiii, eu gozei demais com ela e desejo repetir isso mais vezes. Quem sabe da próxima vez não é contigo, leitor safadinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Nuba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Comigo não, eu queria era ser putinha junto com você pra sua mistress. rsrsrsrs Putinhas unidas jamais ficarão sem pica !!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e dois já estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0

Listas em que este conto está presente

Travestis Ativas
Melhores contos de travestis ativas