Eu e o professor da academia

Um conto erótico de MorenaCasada07
Categoria: Heterossexual
Contém 727 palavras
Data: 03/01/2013 12:13:56
Última revisão: 08/01/2013 08:24:21
Assuntos: Heterossexual

Bom pra quem não leu no meu ultimo conto vou me descrever para vocês ou morena,tenho20 anos, tenho 1,68 de altura, peso uns 69 kilos, tenho cabelos encaracolados, adoro um sol e por isso estou sempre com a marquinha de bikini, tenho uma bunda grande e cinturinha fina póis malho bastante e por onde passo recebo eleogios e tenho peitos médios mas tesudos e como vocês leram no ultimo conto sou muito safada!

Um certo dia como de costume fui para academia mas esse dia a academia estava fechada o motivo eu não lembro, mesmo fechada o professor da academia estava lá dentro então eu bati na porta para saber o motivo pelo qual a academia não iria abria, estava muito calor como vocês sabem aqui no Rio de Janeiro no verão é um calor infernal, eu vestia um bermudinha leve, mas bem curtinha e um topzinho, continuando bati na porta e logo veio ele um homem escutural (o professor), sem camisa e todo suado, ele me explicou porque a academia não iria abrir mas eu debati alegando ter caminhado bastante até ali e por isso ele poderia eu malhar mas com a porta fechada, ele me olhou com um olhar de safado e disse que eu poderia.

Entrei na academia e como de costume fui até o banheiro para prender o cabelo, olhei para o espelho e vi que ele me olhava de longe, a parti dai comecei a olha-lo tambem e com uma cara de safada, tarada!

Caminhei até um aparelho de musculação novo que eu não conhecia e ele me observando de longe me perguntou se eu queria ajuda eu rapidamente aceitei, ele caminhou até aonde eu estava e pediu que eu deitasse no aparelho de costas, com a bunda virada para cima, eu me deitei, eu já estava com a minha bucetinha toda molhada só de imaginar aquele homen gostoso me fudendo ali na academia.

Então começamos a conversa e eu perguntei se ele era casado, ele disse que não e que estava a muito tempo sem ninguem e que estava se sentindo muito sozinho e que adorou eu ter pedido para ficar póis estava muito só.

Ai ele logo foi se abrindo dizendo que me achava uma mulher linda e que sempre me observava enquanto malhava e que tinha um desejo enorme em me conhecer mais intimamente, ai foi a brecha que eu pracisava, ele veio mas perto de mim e eu não aguentei o agarrei e começamos a nos beijarmos, um bejo logo e bem intenso.

Eu estava sentada na poltrona do aparelho e ele em pé na minha frente, então logo senti sua piroca roçando na minha bucetinha que estava doida pra senti seu pau, ele era meio timido, então eu peguei sua mão e a levei de encontro aos meus seios e ele logoo entendeu o recado, arrancou minha blusa de uma só vez, e começou a chupar os biquinhos dos meus seios que estavão muito durinhos de tanto tesão, eu estava alisando seu pau por cima da bermuda, ate´que ele se livrou de vez de toda roupa e pediu que eu pagasse um boquete para ele, rapidamente comecei a chupa-lo e punheta-lo , chupava como se fosse a ultima coisa que ia fazer na vida, chupava coomo se fosse um picolé , enfiava ele todinho na boca de uma só vez, ele seguarava minha cabeça e a forçava de encontro a sua piroca, fodia minha boca como se estivesse fudendo minha buceta, ficamos assim uns 20 minutos e ele tirou seu pau da minha boca e disse que ia gozar na minha cara de puta, logo senti um jato quente no rosto, era seu lindo e gostoso gozo no meu rosto, fui lambendo e chupando aquela piroca até ficar bem limpinha.

Em seguida ele pediu que eu me deitasse na poltrona e começou a chupar minha bucetinha, chupava, mordia, e se lambusava enfiando seus dedos nela até eu não aguentar de tesão e emplorar que ele colocasse seu pau dentro dela, e foi isso que ele fez colocou seu mastro todo de uma só vez bombando bem forte, dando varios tapas na cara e dizendo que nunca tinha comido uma mulher tão piranha e safada em sua vida, ficamos assim até gozarmos juntos.

E passamos o resto da tarde trancados dentro da academia transando!

Espero Que Gostem,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive morenacasada07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, és maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Vais adorar. Conte mais aventuras tuas.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada recheada com muito romance, conflitos, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0