Coisas que aprendi com o meu dono

Um conto erótico de Fotografo liberal
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 894 palavras
Data: 01/01/2013 08:06:41

O que achei?

Amei!!!

O que senti?

...e estou sentindo nesse exato momento...

Sinto com tanta veracidade as dores que esse prazer me causa quanto estamos juntos...nos amando...como feras ,como sua cadela...sua ESCRAVA!

A medida em que leio a emoção me domina...sinto-me possuída por você...mais uma vez!...

Meu coração bate forte, descompassado...

Aquelas cenas tantas vezes vividas por nós dois,tomam formas e agigantam e começo a me masturbar...a me tocar...apertando meus seios imaginando nós dois....

A cada palavra por você e lida por mim está me deixando louca ...louca de desejo de você! Louca de tesão!

Fecho a porta do quarto para deliciar-me com o que leio, o coração disparado quase saindo pela boca, digito quase de olhos fechados para saborear cada palavra sua, para sentir o prazer que só você "MEU DONO" meu macho gostoso tem o poder de me proporcionar.

É indescritível o que sinto nesse momento.

A medida que meus olhos vão passando sobre a tela do PC, aumenta meu tesão e me toco, já completamente nua.

Continuava devorando cada palavra sua e em minha mente deslizava como num filme as

imagens das noites de Amor e prazer em que nos entregávamos.

Continuava nessa viagem que me levava até você, nesse momento mágico de puro êxtase e prazer que eu vivia ante a tela do PC.

Não mais suportando já nua rsssssss em plena manhã do último dia de 2012!

Quanto amor... quanto desejo guardado para você...só para dar a você meu "DONO" meu puto gostoso!

Peguei com carinho meus brinquedinhos que tantas vezes usado por nós. Um cacete enorme, uma banana grande, e um pequeno e lindo pau que dei de presente de aniversário ao meu dono e já de posse dos meus " brinquedinhos" totalmente nua e em pé comecei a enfiar aquele pau enorme no meu rabo, sentia-me possuída pelo meu "DONO" quando ele enfia em sim seu cacete delicioso!Consegui enfia tudo e me sentei na cadeira precisava registrar esse momento único que estava vivendo com meu "MACHO COM MEU DONO"...

Com o pau socado em meu cú , devorava por cada palavra daquele conto escrito para mim por meu "DONO",já não achava as teclas do PC devido a excitação que me causavam aquelas linhas. O coração batendo cada vez mais forte parecia explodir de tanta saudade e desejo.

Lubrifiquei a deliciosa banana e enfiei em minha buceta, quase explodi de tanto tesão.m Minha buceta agora toda melada de um gozo delicioso eu ia devorando as linhas do conto.

Aquelas cenas descritas por meu "DONO" iam tomando forma enchendo minha mente e meu coração daquele imenso Amor que eu sinto por ele.

O quarto se encheu de um perfume inerente aos amantes apaixonados,um odor maravilhoso se estendeu por todo o quarto e eu me contorcia na cadeira de dor e prazer

As mãos estavam trêmulas, a respiração ofegante e eu ali perplexa de tanto tesão só desejava aquele homem..."O MEU HOMEM ...O MEU ÚNICO DONO"!

Meu olhar fixo na tela, absorvendo cada palavra a imaginar como será nosso reencontro!...

Ainda na cadeira tal qual me pedia "MEU DONO" abri minhas pernas quase vendo meu útero de tão reganhada estava ,pronta para ser possuída por você, por seus dedos por sua lingua a beber meu gozo num prazer que só você e eu sentimos quando estamos nos amando!

O perfume esta no ar me embriagando, com aquele odor inebriante de cadela no cio, de fêmea,de mulher desejada por seu "HOMEM"de amantes apaixonados!

E continuava lendo... devorando cada palavra sua,quando me surpreende com o CHICOTE...sim aquele era o que estava faltando entre meus "brinquedinhos"...

Fechei os olhos e senti na pele toda fúria desse homem"DO MEU DONO" me maltratando...

a cada lambada sentia as "DORES DO PRAZER"que tenho certeza vou sentir da próxima vez...

O desejo,o poder que esse homem exerce sobre mim me leva a loucura,me faz sentir "SUA ESCRAVA"mesmo diante da tela do PC. Entre dor pois o pau continuava enfiado em mim, andei até o sofá, a minha buceta dolorida pingava pois já tinha gozado várias vezes enquanto digitava.

Deitei no sofá,pernas como me pedia meu "DONO" completamente reganhada a banana enfiada na buceta e o vibrador no meu rabo,lambia aquele cacete pequeno,enfiava ele na boca,como se fosse o próprio pau do meu "DONO"me contorcia como uma serpente,aquela dupla penetração me fazia gozar muitas vezes,então lambendo o pequeno cacete que tinha na boca enfiei ele também na minha buceta me sentindo invadida por meu "DONO,não havia espaço para mais nada mal conseguia me masturbar diante da dor que sentia com aquela "TRÍPLA PENETRAÇÃO" que me levou ao mais completo delírio,ao máximo prazer por mim já sentido! Massageando meu clítoris com fúria como me pedia "MEU DONO".

Me entreguei por inteira, totalmente despida de qualquer pudor...de qualquer coisa que não somente o "AMOR" é capaz de fazer!

E nesse momento encharcada de suor, o pequeno sofá que me serviu de cama,também estava completamente encharcado do meu gozo...e me senti amada...sei que ele também se sentiu amado apesar dos KMS que nos separaram mas que a força do Amor ,e só ele pode fazer quando encontra brigo no ser amado!

Eternamente "SUA ESCRAVA MEU AMOR"!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FOTOGRAFO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SOU MORENO SARADO 1M74 78 KG BONITO QUERO CONHECER UMA GATINHA NA REGIAO DE DIADEMA 011991975763 BJ

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível