TRAÇANDO A CUNHADA DE MEU IRMÃO

Um conto erótico de SAMIR AFONSO
Categoria: Heterossexual
Contém 555 palavras
Data: 19/01/2013 21:44:35
Última revisão: 06/05/2015 21:07:16

Aconteceu em meados de 2003, quando meu irmão Vladimir precisou viajar ao Rio de Janeiro para ir ao consulado americano tentar o visto pros EUA e fiquei tomando conta de sua casa. Eu estava num quarto vendo alguns arquivos no computador quando olho pra janela ao lado e vejo no prédio vizinho a Débora chegando à cozinha para beber água com uma camisola quase que transparente, dando pra ver a cor da calcinha e os bicos dos seios duros... Quase caí para trás vendo aquela cena, cujos olhares meus não passaram despercebidos pela Débora.

- Bom dia, Samir... Está tudo bem por aí?

- Até agora sim, Débora; mas pode melhorar depois né?

- Dependendo do que você está falando, pode e muito... A propósito, tem café?

- Acabei de fazer, quentinho aqui; você deseja mais alguma coisa?

- Quero saber se tem mais alguém aí na casa de Vladimir.

- Estou sozinho aqui, o que acha disso?

- Vou tomar um banho e daqui a 15 minutos chego ao portão.

Débora além de cunhada de Vladimir era a caçula da família. Passou-se os 15 minutos e já estava ela no portão, trajando uma blusa de alça fina que mal cobria os seios fartos e um short curto enterrado no rabo, nos seus 1,55m e cabelos loiros curtos. Mal abri o portão e Débora foi apalpando meu calção procurando meu pau que estava duro igual pedra.

- Oba, está do jeito que eu gosto... Quero esse pau todinho dentro de mim, tá?

- Você é uma vadia e como tal vai ter o que merece, sua cadela.

Ela entrou e foi direto pra cozinha atrás de café quando a agarrei por trás pressionando meu pau na sua bunda. Fui alisando seus seios com uma das mãos enquanto que com a outra descia até seu short, encontrando a sua buceta que já estava encharcada. Fui dedilhando seu grelo, deixando-a excitada e ela implorando para comê-la ali mesmo. Débora se virou e, abaixando-se, tirou o meu pau pra fora e começou a chupá-lo.

Ela sabia fazer um boquete com muita maestria e depois foi a minha vez de retribuir, baixando o seu short e debruçando a Débora sobre a mesa, fui lambendo a sua buceta e espetando com a ponta da língua seu cuzinho, enquanto ela rebolava delirantemente. Logo em seguida, fui forçando com meu pau de forma gradativa a entrada de seu cu, fazendo entrar devagar e quando a cabeça passou, ficou mais fácil.

- Está adorando meter no meu cu né, safado?

- Porra, que rabo gostoso é esse hein, Débora?

- Adoro uma piroca no cu que você nem imagina...

Débora começou a fazer pressão externa no sentido de expulsar meu pau, mas ele acabou por "mastigar" a minha vara, entrando mais rápido... Comecei a acelerar os movimentos e bombando seu cu por mais ou menos 5 minutos até que a levei pro sofá e sentando a fiz descer encaixando a buceta no meu pau, começando a cavalgar alucinadamente, aumentando ainda mais o meu tesão.

Coloquei-a de quatro e voltei a meter no cuzinho dela e massageando seu grelo até que ela acabou gozando. Eu já não agüentava mais segurar, tirei o pau do cu da Débora e gozei em suas costas e bunda. Fomos tomar um banho e, refeitos da trepada nos dirigimos pro quarto e repetimos a dose até o final da tarde.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive SAMIR AFONSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabéns pelo conto. Me deu uma vontade de dar uma bela foda lendo este teu conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essa Débora é bem depravada mesmo, decidida naquilo que quer; conto curtinho mas delicioso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

Tu e um cara sortudo mermw. Pow estava na hora e no dia certo e o melhor de tudo q esta Debora nao teve cerimonia foi logo demonstrando o que queriaa... Parabens manw.

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Até eu fiquei com vontade de dar o cuzinho... Delícia!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa que conto gosto, essa Débora deve ser tão fogosa quanto eu, não dispenso um pau duro, aprendi a dar gostoso e a gozar dando o cuzinho, gosto de dar o cu e masturbar minha buceta ao mesmo tempo chego a ejacular dessa forma.

beijos calientes da Delicia aqui...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Samir, hoje tirei o dia pra ler seus contos enquanto buscava inspiração pra narrar o aniversário de Felipe (Sexo em Família - XI) e de fato: seus contos, a riqueza de detalhes e o elemento realista, me ajudaram bastante. Você é uma máquina de fazer sexo, cara. Igual ao Felipe...

0 0
Este comentário não está disponível