Surpresa na praia

Um conto erótico de negroprudentino
Categoria: Heterossexual
Contém 368 palavras
Data: 03/01/2013 00:50:46

Um caso um tanto, surpreendente, me aconteceu no ultimo domingo, fomos com alguns amigos para a baixada santistas, onde passamos o reveion, alguns casais e alguns solteiros, homens e mulheres, de todas as idades, ja estavamos no local a dois dias, chegamos no sabado de manha, cada familia foi em seu carro dando carona, para outros eu fui de carona com um casal amigos, junto com outras pessoas. Eu confesso que nao sou muto chegado ao oceano, prefiro um piscina portantoia pouco a praia, ficando mais tempo vendo tv ou na piscina da casa, chegando muitas vezes a ficar sozinho em casa, se nao me engano estavamos em 18 pessoas e confesso nao conhecia todos porque miuito eram amigos de amigos, mas com o tempo fomos nos enturmando.

Na tarde do dia 31, todos foram para a praia e eu fiquei sozinho na casa, vendo tv, e tomando uma gelada, bem eu pensava que estava sozinho, fui ao banheiro dos homens tomar um banho, estava nú no chuveiro, relaxando, quando ela entrou, me assustei mas nao pedi pra sair. Ela tambem nao falou nada, foi logo pegando em meu pau e começou a chupar sem parar, louca louca louca, chupava gostoso mordia, lambia, sugava ralava com os dentes que delicia, me pdeiu para desligar o chuveiro eu desliguei, ela me empurrou na parede tirou sua calcinha do biquine e disse: temos uns 15 minutos antes que alguem venha atraz de mim.

Não esperei muito, mandei ver, eu de costas para a parede e ela rebolando em mim, quase sentada em meu colo, eu apertando seu seios pequeninos, ela se esfregando e eu ali quase gozando dentro daquela bucetinha deliciosa. Não teve outra posiçao, gozamos assim mesmo, ela ligou o chuveiro novamente se limpou e saiu me dando um beijo na boca, e eu continueu no meu banho.

Quem era ela, bem ela era mulher de um rapaz que estava junto com a turma, nao eram amigos meus, nos conhecemos ali mesmo quando chegamos no local, nao sei sequer o nome dela, mas foi bom mesmo. Não pude contar a ninguem da casa opor isso estou contando a voces. bom 2013 a todos e muitas fodas.

kakaexcluido@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive negroprudentinoII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0