Recepção de uma casada em Manaus

Um conto erótico de Ton de Manaus
Categoria: Heterossexual
Contém 1876 palavras
Data: 03/01/2013 00:39:24

Conheci este site a poucos dias e resolvi contar algumas de minhas historias verídicas que acontecem comigo durante estes meus 16 anos que trabalho como guia em Manaus.

Tenho 44 anos 1,76m 87 kg cor clara olhos e cabelos castanhos. Ano passado entrou em contato comigo através do meu site,uma cliente que se dizia interessada em contratar meus serviços de guia, lhe passei todas as informações e valores e acertamos tudo por e-mail. Fui apanha-la em um hotel de nossa cidade para iniciarmos os tours que começaria por um visita noturna com jantar, assim que cheguei neste hotel fui até a recepção e solicitei o numero de seu apartamento liguei para ela e disse que já estava aguardando no que me disse que viria de pronto.

Assim que a vi senti uma coisa muito forte que sinto quando vejo uma cliente que tenho certeza que vai rolar algo( é incrível mas todas as vezes que isto acontece realmente rola é como se inexplicavelmente eu conseguisse ver a carência ou desejos, vontade delas de realizar uma fantasia), feita as apresentações seguimos para nosso passeio sempre conversando muito e eu dando as explicações profissionais a respeito da cidade, fomos a Ponta Negra ficamos ali algum tempo depois fomos ao Teatro ela era uma mulher muito seria conversando somente assuntos reativos a cidade, já estava pensando que pela primeira vez minha intuição estava falhando. Apos visitarmos vários lugares ela me preguntou se ainda havia algo mais para ver naquela noite eu respondi que não pois havíamos visitado todos os pontos turísticos.

Disse a ela que a unica coisa que havia para ser visto seria uma famosa casa de stripper que estava bem próxima de onde estávamos, ela me olhou dentro dos meus olhos e eu pensei é agora ou nunca, ela me disse que nunca tinha entrado em uma casa assim que tinha vontade de ir em sua cidade mas que tinha medo de algum conhecido a visse, já havia pedido ao seu marido para ir com ela mas ele lhe disse que aquele lugar não era pra mulher casada, me confessou que sua curiosidade em conhecer era grande devido ao fato de quando estava na faculdade o noivo dela e atual marido ia sempre mas nunca a levou, ela gostaria de ver como era ao vivo pois só conhecia por filmes eu disse então aproveita aqui está tua oportunidade.

Ela relutou um pouco disse que não iria, não ficaria bem o que eu iria pensar dela e coisa e tal, eu disse a ela que não pensaria nada de mal e que já estava acostumado dentro do possível a realizar as fantasias dos meus clientes, ela concordou e fomos ao chegarmos na porta mesmo em uma cidade muito longe da dela estava visivelmente nervosa, eu pedi licença para segurar a mão dela expliquei que chegando um casal de mãos dadas todos respeitam como marido e mulher e ninguém se aproxima, ela concordou e entramos.

Tive que me aproximar muito dela para falar pois o som era alto, neste momento pude sentir próximo ao seu rosto o delicioso cheiro de mulher misturado com perfume, expliquei como funcionava a casa e que acima de onde estávamos havia um hotel onde os clientes poderiam ter acesso com as garotas sem a necessidade de sair dali, ela estava visivelmente admirada com tudo o que via.

Neste momento chegamos próximo ao palco para assistirmos ao estripe de uma garota, resolvi que era hora de agir me posicionei por trás dela, ela estava de calça jeans que mostrava bem suas curvas de uma coroa gostosa, abracei-a vagarosamente por trás ela perguntou assustada o que eu estava fazendo e eu disse a ela que era necessário pois havia dois caras que estavam olhando muito para ela e que eu precisava fazer aquilo para dar a entender que era seu marido.

Ela ficou quieta comecei lentamente cheirando seu pescoço, passei a beijar calmamente observei que mesmo com o frio do ar condicionado ela começou a transpirar, ousei mais comecei beijar mais forte, passei as mão de leve por sobre seus seios virei ela de frente e nos beijamos com muita intensidade era como se fosse um jogo de xadres que chegava ao fim tendo 2 vencedores.

Perguntei se ela gostaria de conhecer um dos quartos daquele lugar, se ela gostaria de fantasiar sendo uma daquelas garotas ela disse que sim, eu disse a ela então preste atenção; vou até o bar comprar 2 cervejas quando me aproximar de você direi que fiquei muito interessado e perguntarei quanto é o programa e você dirá que é R$ 100 perguntari se é completo se sua resposta for sim saiba que ao subirmos poderá rolar de tudo, se a resposta for não neste caso irei fazer somente oque você quiser, ela disse ok.

Ao voltar com as cervejas fiz como havia dito e ela respondeu que sim era completo;ao pegar em sua mão para subirmos ela estava tremendo muito, disse que estava muito nervosa com aquela situação e com muito tesão também pois nunca havia estado com outro homem que não fosse com seu marido pois se casara virgem com ele. Eu disse a ela que não se preocupasse pois iria cuidar muito bem dela.

Ao chegarmos no quarto fui tomar um banho para deixar ela pensando mais um pouco e ver se relaxava com a bebida, ao sair do banheiro ela estava sentada na cama com a mão direita na cabeça pensando, eu sentei ao seu lado somente de toalha e lhe disse se você quiser ir embora tudo bem saberei entender, de repente ela me puxa e me beija aí eu pensei é agora.

Deitei ela na cama e comecei a abrir os botões de sua blusa bem devagar, não tinha pressa nenhuma e queria fazer daquele momento algo muito especial para ela. Abri sua blusa e fui beijando sua barriga que para 38 anos e 3 filhos era muito bem cuidada e lisinha, subi até chegar em seu sutiã que retirei com muito cuidado passei a mamar em seus peitos com muito calma e doçura arrancando suspiros muito gostosos de se ouvir.

Fui baixando e com sua ajuda retirei sua calça beijei a buceta dela por cima da calcinha no que pude constatar que estava encharcada exalando aquele cheiro maravilhoso de fêmea com vontade de ser possuída, retirei a calcinha dela e comecei a chupar, chupava com muita vontade e fazendo ela delirar de prazer, teve um momento em que ela levantou os quadris tão alto que me levou junto, eu fiquei admirado com sua força.

Ao perceber que ela havia gozado duas vezes, resolvi que era a hora de começar a colocar a fantasia em ação, subi beijando fui até seu ouvido onde perguntei quer fuder como esposa ou como puta dentro de um hotel de estripe? Ela me disse como puta, aqui eu sou uma puta. Pronto estava declarado o que ela queria saí da cama fiquei de pé e disse a ela vem aqui putinha safada quero que você fique de joelhos e me chupe bem gostoso senão irei descontar no valor acordado, ela obedeceu ficando de joelhos e mamando em meu cacete que nesta altura estava até doendo de tanto tesão, chupou maravilhosamente bem, se dedicava na chupeta como uma profissional de vez em quando olhando para cima para verificar se seu cliente estava gostando do tratamento.

Não estava mais aguentando de vontade de despejar todo o meu leite naquela boca de casada putinha, avisei a ela que ia gozar e que era para ela beber tudo e não deixar derramar nenhuma gota, ela disse nunca engoli e eu disse hoje você vai beber minha porra todinha, comecei a gozar e gozar muito ela mamou, mamou e bebeu tudo.

Levantei ela suavemente pelos cabelos e disse vamos pra cama, deitei ela de costas e comecei a fazer uma massagem alternando com beijos e chupadas por toda sua costa, depois comecei a beijar sua bunda lambi seu cusinho que era lindo e cheiroso, neste momento ela começou a falar nossa que coisa mais gostosa, por favor me possui não aguento mais de tanto tesão, já recuperado coloquei a camisinha peguei um lubrificante que estava na cabeceira untei meu cacete com ele quando ela percebeu o que eu ia fazer ela disse por favor aí não, nunca fiz pois em três vezes que tentei doeu muito e nunca consegui relaxar, disse a ela que se doesse uma dor insurportavel que ela me dissesse pois pararia.

Coloquei ela de ladinho e bem lubrificado fui enfiando lentamente entrando e saindo para lubrificar bem, nesse momento chupava seus peitos, beijava sua boca, beijava seu pescoço e falava palavras de sacanagem em seu ouvido, dizendo você é minha putinha, quando voltar para tua cidade tenho certeza que teu casamento vai melhorar muito. Procurei distrair ela o máximo possível inclusive tocando seu clitóris e fazendo uma gostosa massagem em sua buceta e como eu previa seu marido não tinha conhecimento de como se deve comer um cu sem doer, passei a enfiar cada vez mais e quando ela percebeu já havia entrado todo o meu cacete em seu cu. Passei a fazer mais rápido retirei minha mão de sua buceta pois queria que ela gozasse pelo cu sem ser tocada, sentindo assim o prazer total de que só a mulher que já teve um orgasmo anal sabe como é forte, de repente ela começou a falar o que é isso? o que é isso? o que é isso e gritou aiiiiiiiiiiiiiiii, aiiiiiiiiiiii, caralhooooooooooooooo! E se calou.

Retirei meu pau lentamente de seu anus troquei a camisinha deitei ao lado dela e comecei a fazer carinho, ela abriu os olhos e disse nunca senti algo nem parecido eu lhe disse bem vinda ao clube de pouquíssimas mulheres que gozam pelo cu sem serem tocadas na buceta você nunca vai esquecer, ela disse nunca esquecerei mesmo.

Nos beijamos deliciosamente fui para o meio de suas pernas e as levantei apoiando-as em meus ombros e comecei uma penetração gostosa, confesso que não resisti vendo aquela mulher naquela posição com aquela cara de prazer e gemendo tão gostoso gozei junto com ela muito forte fazendo meu corpo todo tremer de prazer.

Ficamos abraçados por meia hora sem dizermos uma palavra eu somente fazia carinho em seus cabelos e dizia o quanto ela era linda. Ela levantou tomou um banho depois foi minha vez, nos arrumamos e eu a levei de volta ao seu hotel. Até hoje mantemos contato por e-mail e ela me disse que seu casamento melhorou muito, convenceu seu marido a leva-la em um estripe onde eles se soltaram. Ela não voltou mais a Manaus mas me disse que quando conseguir uma promoção de passagem virá para irmos as Cachoeiras de Figueiredo onde pretendemos ficar 3 dias em uma pousada. Até lá sempre que puder irei relatar muitas coisas que ainda tenho para contar nestes meus anos trabalhando como guia e prestando bons serviços as minhas clientes. rsrsrs.

Se alguma mulher solt. casada, turista ou residente em Manaus quiser me conhecer para conversarmos sobre suas fantasias estou a sua disposição para ajudar ouvindo ou até mesmo ajudando no que eu puder.

msn: w.j.o.l@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ton.Manaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo Conto, sou de Manaus, estou em busca de novas amizades para conversar e quem sabe algo mais juniordasilva76@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo que profissão é essa?Existe a possobilidade de eu ser guia também?Como faço?

0 0
Foto de perfil genérica

Porque eu não topo com esse tipo de homem gostoso aqui em Manaus hein?? rsrs Delicia de conto, deu ate vontade de ser fodida por vc assim tambem..

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0