Em busca da felicidade (39)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 2483 palavras
Data: 02/01/2013 23:17:02

Boa noite pessoal,

Quero agradecer os comentários de vocês, esse conto só chegou a esse capítulo por conta de vocês, caso contrário eu ja teria encerrado no capítulo 2, rsrs.

Bom a partir de amanhã o conto entra na fase final, terão ainda alguns capítulos mas ja estará próximo ao fim, a grande reviravolta da história tem início amanhã, a quem não agradar os rumos que a história for tomar, peço que acompanhe até o ultimo capítulo, depois sim, deixo vocês me crucificarem, caso exista motivos para isso, rsrs.

Mô, se Deus qusier será sim um ótimo ano para todos nós, acho que 50% depende de nós, podemos começar fazendo as coisas certas e vendo os erros do ano anterior. Obrigado pelo carinho e acho sim que esse ano será meu ano, rsrs. Pelo menos em alguns aspéctos. Ótimo 2013 pra você.

Luca:), fiquei feliz de você ter voltado com uma nova história, só deveria ter me dado um toque, adorei seu conto anterior, e escrevendo fico com o tempo muito corrido, tem tantas histórias que gostaria de ler aqui, ams a sua vou até o final. Viu galera, não percam o conto que o Luca esta postando. Também não curto essas festas de final de ano, acho meio melancolico, tedioso também. Não mude sua personalidade, seu jeito, para achar alguem, acredito sim que exista no mundo a pessoa perfeita para cada um de nós.

Lipe*-*, òtimo 2013 pra vocês também, que todos seus objetivos sejam alcançados.

Shot, Feliz 2013, muita saude e paz, tudo de bom.

C. T. Akino, você esta certíssimo, tem muito da minah realidade. Agradeci o autor, embora achando também que nem leu o conto, mas tentei dar um crédito positivo.

stahn, Feliz ano Novo tudo de bom pra você.O JOão é um cara totalmente tavado, acha que todos os probnlemas do mundo tem que cair sob suas costas, existe feridas que estão tão grudadas dentro dele, que por mais simples que seja de ser resolvido, pra ele é um caso de morte. A história da Mônica é muito mais complexa que o que foi mostrado, nada é por acaso na história. Bom, quando a 2ª temporada, confesso que nunca pensei nisso quando resolvi escrever aqui. Eu ja tinha o conto todo pronto, só não tinah a dimensão de quantos capitulos seriam. Se fosse faze-lo em duas temporadas, a primeira temporada acabaria amanhã, justamente no capítulo 40. Mas quero seguir em diante, vou pensar sobre esse assunto, mas não sei se terei criatvidade de reativar esse conto, para uma outra temporada.

Bruno Del Vecchio, obrigado pelo carinho, também adoro o casal, eles são muito fofos né.

frannnh, Feliz 2013, tudo de bom pra você e obrigado pelo carinho.

vivi_souza, olha o novo ano espera muitas coisas viu, espero corresponder suas expectativas, beijão.

Ryuho, Feliz 2013, obrigado pelas opinões.

sonhadora19, vem muita coisa pela frente, mas aos mesmo tempo muitas coisas serão esclarecidas.

Are baba contos, salvei seus contos aqui, vou olhar eles sim e vou deixar minha opinião, obrigado pela visita.

Geo Mateus, isos eu posso adiantar, a família do João será sim um empecilho, não sei se irei abordar no conto ou se apenas deixarei no ar, sem aprofundar tanto.

japa_boy, Feliz Ano Novo, se Deus quiser, será sim melhor que 2012, espero que seja o ano, mas só nos melhores sentidos, rs. Esta na reta final sim, mas até o ultimo capítulo, tera muita coisa pela frente.

CrisBR, conforme prometido, o ursinho lhe manda muitos beijos, e pede para você deixar de ser ciumente ok? Você esta num lugar especial, rs.

Abraço a todos.

=====

João – Eu não preciso mais fazer pedidos para nenhuma estrela. Meus pedidos já se realizaram.

Fernando riu abraçado aos dois.

Fernando – O meu também já realizou.

Fernando deu um beijo na bochecha do irmão e depois na e João.

Fernando – Mas de qualquer maneira eu desejo um ótimo ano para nós três, esse ano será nosso ano, seremos muito felizes.

===

Capítulo 39

A festa seguiu noite adentro muita gente feliz, comida e bebida com fartura. Todos se entrosavam muito bem. A vontade de se abraçarem como namorados era muito grande, mas João e Fernando continham-se, por mais que as pessoas soubesse da relação deles, ainda não estavam preparados para verem dois homens másculos, trocando carícias, mesmo sendo carícias inocentes, de amor.

Fernando sentou ao lado de João e envolvia seu braço no ombro do ursinho, era a maneira que encontrou de sentir o corpo do seu amado.

Fernando – João, estava pensando!!. Poderíamos fazer uma viagem esse ano, o que acha?

João - Pra onde você quer ir?

Fernando – Estava pensando em ir ver a neve, queria conhecer o Chile.

João – Sério? Sempre tiver curiosidade de conhecer lá. João já falava entusiasmado.

Fernando – Então, podemos combinar e programar nossas férias para o mesmo mês.

Cíntia – Rapazes, chegam de namorar né, vamos beber mais. O que tanto conversam?

João – Nada demais, estávamos apenas especulando sobre uma viagem que iremos fazer.

Fernando – Especulando não, iremos fazer.

Cíntia – Delícia, uma lua de mel bem romântica.

Felipe – Quem esta de lua de mel?

Cíntia – Seu irmão e o João, irão viajar.

Cíntia – Falando nisso, esta na hora de você arranjar uma gatinha hein rapaz.

Felipe – E pra onde vocês vão?

Fernando – Esquiar.

Cíntia – Imagina, aquele friozinho, somente o corpo de um esquentando o do outro. Seu ursinho vai te aquecer bem gostoso hein Fernando.

Nesse instante João ficou vermelho, morrendo de vergonha.

Fernando – Como você sabe disso...Fernando perguntou mas já descobrindo a resposta ao mesmo tempo, olhando bravo para Felipe, que no mesmo instante escafedeu-se daquele lugar.

Cíntia – A João, pra que essa cara, larga a mão de ser tímido.

Cíntia – Acho tão fofo dois rapagões como vocês, com esses apelidos carinhosos. Quem me dera se o Léo me chamasse assim, de sereia, de meu anjo, princesa. Outro dia sabe do que ele me chamou, de cachorra, acredita? Mas pra me vingar vocês sabem onde mordi né.

Somente as bobagens que a Cíntia falava, para fazer os dois rirem.

Fernando – Deixa o Felipe comigo, ele vai me pagar.

A noite seguiu animada, mas por volta das 05 da manhã, João, Fernando foram embora, carregando Felipe que já estava de fogo.

João caiu sentando no sofá de seu apartamento, enquanto Fernando retirava os sapatos.

Fernando – E ai, curtiu a festa na casa do Léo?

João – Demais, lindo aquele apartamento né, sem contar as pessoas lá.

Fernando já foi logo se ajeitando nos braços de seu ursinho, ficando agarrado.

João – É a primeira vez que saímos assim né, como um casal, no meio de conhecidos e outros desconhecidos.

Fernando – Aos poucos as pessoas irão nos aceitar, até meus pais nos aceitaram.

João – É foi tão bom do jeito que foi, não precisamos gritar nada pra ninguém, até porque as pessoas ali sabiam o que nós éramos um do outro.

João – O único inconveniente foi não poder lhe dar um beijo de ano novo como eu queria.

Fernando virou-se de frente para João, com aquele sorriso encantador e cara de pidão.

Fernando – Pois é, era exatamente isso que eu estava pensando agora, estou com muitos beijos acumulados. Disse, já beijando carinhosamente os lábios de João.

Fernando estava por cima de João, deitados no sofá, acariciando seu rosto enquanto beijava seu querido ursinho, com um beijo calmo, mas ao mesmo tempo caliente, fazendo suas línguas dançarem dentro de suas bocas.

Beijava João, às vezes parando, mordendo a ponta de seus lábios, deixado à boca carnuda de João cada vez mais vermelha.

Fernando – Meu príncipe, quero fazer amor com você.

João – è pra estrear o ano com o pé direito né?

Fernando – Sim, meu ursinho gostoso.

Voltaram a se beijar, agora com toques, amassos. No silêncio daquela sala só era possível ouvir o choque de suas bocas e os estalos quando seus lábios se desgrudavam.

Fernando levantou do sofá, estendendo a mão para João. Apesar de Felipe estar apagado em seu quarto, nenhum outro lugar era melhor para fazer amor, do que a sua cama.

Fernando – Vamos?

João levantou-se abraçando seu homem, pegando em sua mão, indo os dois praticamente colados para o quarto.

João colocou Fernando deitado na cama, e com muito carinho foi desabotoando a camisa branca do seu amado, botão por botão, até deixar seu peito totalmente nu. Puxou a fivela da cinta dele, afrouxando sua calça, descendo seu zíper até aparecer à cueca branca que vestia.

João – O que esta me olhando?

Fernando – Já lhe disse que você é lindo?

João – Esse ano ainda não.

João beija todo aquele tórax moreno, com pelos ralos e claros, distribuídos por toda sua extensão, descendo a boca até a costela do seu amor.

Fernando – Para João, esta me dando cócegas. Falava já rindo e se esquivando.

João – Ah, como pode um cavalão desses, com cócegas. Falava, aumentando ainda mais os beijos e caricias no ponto fraco de Fernando.

João foi descendo pelo umbigo de Fernando, sentindo a pele bronzeada dele se arrepiando. Deu pequenas mordiscadas em volta dele, lambendo os pelos que rodeavam, até descer mais um pouco chegando no começo daquela cueca branca.

João – Chega, vamos tirar essa calça né.

Fernando – Tu esta de brincadeira comigo né, olha como me deixou.

João desceu a calça de Fernando, o deixando só com a aquela cueca branca já estufada, com sua rola dura dentro. Sua excitação era grande, tanto que a ponta daquele tecido já estava molhada, com baba que saia da cabeça daquela rola.

João parou por alguns instantes, ficou em pé na ponta da cama, observando Fernando todo estirado na cama somente de cueca, rindo para ele.

Fernando – Vai ficar ai me olhando até que horas?

João – Não estou olhando, estou admirando.

Fernando se levantou, já encostando em João, roçando sua pica dura sobre a cueca, na barriga peludinha do seu ursinho, lhe tascando um beijo.

Fernando – Agora que você já admirou bastante, que tal, tocar, e apertar, pra sentir na pele, hein??

Fernando beijava João, passando sua boca, queixo, em seu lábios, descendo até o pescoço, indo até a orelha, mordendo a ponta, enquanto roçava sua barba que já começava a crescer.

João – Ah Fernando, assim na, você sabe que é covardia, no pescoço.

O pescoço e a orelha, era o ponto fraco de João, toda vez que Fernando queria algo, não usava as palavras, tinha esse método que era garantia de conseguir tudo de seu príncipe.

Suas vozes saiam abafadas, pois não cessavam os beijos. Enquanto Fernando ia beijando João, ia também retirando sua camisa, também branca, e soltando o fecho de sua calça, deixando João só de cueca.

Fernando puxou João para cima de seu corpo, fazendo ambos caírem sobre a cama.

Fernando beijou muito o pescoço de João, que já estava de olhos fechados, em êxtase com o tesão nas alturas. Foi descendo por aquele peito, enchendo sua boca de pelos, descendo até a barriga, ate chegar sob a cueca de João, puxando-a,a te seus pés, deixando-o nu.

Abaixou-se pegando na rola de João, puxando toda a pele e abocanhando, arrancando gemidos de seu ursinho.

Fernando chupava, tentava engolir aquela pica, descendo por toda sua extensão, alternava entre mamar a rola do seu ursinho e as chupadas em suas bolas.

João – Para Fernando, senão vou gozar. João falava gemendo.

Fernando – Vai não, você vai gozar de outra maneira.

Fernando agora mamava a rola de João, enfiando suas mãos por baixo, acariciando a bundinha peluda do seu ursinho, abrindo, apertando, até penetrar um dedo naquele cuzinho, enquanto mamava.

Não demorou e virou João de bruços, agora caindo de boca no seu anus que não parava de piscar, com as investidas da língua quente e molhada de Fernando, que tentava entrar inteira dentro daquele buraco.

Deu pequenas mordidas nas nádegas dele, até ir subindo por suas costas, chegando até sua nuca.

Fernando – Que te fazer gozar enquanto te como.

João – Me come então, não agüento mais.

Fernando só encaixou sua rola entre as pernas de João, aproveitando que seu buraquinho já estava lubrificado com sua saliva. Introduziu seu pênis duro dentro de João, enquanto beijava seu pescoço, iniciando um vaivém calmo até ficar cada vez mais rápido. João facilitava a penetração, empurrando sua bunda contra a rola do seu amor.

Em poucos minutos chegaram ao orgasmo, praticamente juntos, mantendo seus corpos colados com seu suor.

Fernando agora descansava sua cabeça em cima do peito de João. Já era manhã e o sol entrava pela janela, mas o sono ainda não tinha chegado até os dois.

João – Esta cansado?

Fernando – Um pouco, mas sem sono ainda.

Fernando estava abraçado ao peito de João, brincando com os pelinhos do seu peito, com a ponta do dedo, fazia desenhos de coração sobre a pele de João.

João olhava de cima, observando Fernando igual uma criança, deitado em seus braços, brincando de desenha em seu peito.

Fernando – Queria dar mais uma, mas to ficando já com sono.

João – Tem problema não, pretendo ficar o dia inteiro em cima dessa cama com você. Vou tirar seu couro hoje.

Ficaram conversando por um tempo até que foram interrompidos por um barulho vindo da cozinha.

Vestiram rapidamente uma roupa e foram até lá, vendo Felipe já deitado no sofá, passando mal, de ressaca.

Fernando – Que barulho foi esse?

Felipe – Fer, to passando mal, tudo roda, tudo dói.

Fernando – Bem feito, achou que mundo fosse acabar? Bebum.

Felipe – Não briga comigo, me da um remédio.

João – Fernando, faz um café pra ele.

Fernando – Como que alguma menina vai namorar com você, bebendo assim, pegou alguém lá na festa?

Felipe nem respondia, estava apenas curtindo sua ressaca, deitado no sofá.

Fernando – Bom, ia fazer surpresa, mas vou falar já. Próximo final de semana vamos a praia.

João – Que praia Fer?

Fernando – Falei com a Cíntia essa noite, ela nos convidou pra ir pra casa da tia dela no litoral, aquela casa que fomos aquela vez João.

Fernando – Então moleque, você vai, mas vou te manter na rédia curta. Dizia olhando sério para o irmão.

Já a sós João ficou pensando naquela casa, na viagem.

Fernando – Aconteceu algo príncipe? Está pensativo.

João – Não, nada. É que aquela casa me traz lembranças, mas lembranças boas.

João – Foi onde nos acertamos de vez, onde tivemos nosso primeiro beijo de verdade, nossa primeira noite, o pedido de namoro. Tantas coisas boas.

Fernando já abraçava João, beijando lhe a cabeça.

Fernando – é verdade, vou morrer e não vou conseguir agradecer a Cíntia por essa idéia louca que ela teve. Foram tantos momentos bons né.

Fernando – Alias, nem tantos.

João olho sério para seu amor.

Fernando – Lá que aquele desgraçado tirou aquela foto e nos encheu de problemas.

João apenas pensava nas palavras de Fernando, depois de todos os acontecimentos, realmente já não tinha certeza que Alex era o fotógrafo misterioso.

João – Confesso que queria acreditar mesmo que fosse ele, as vezes tenho medo que a verdade seja cruel demais.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

so comentando para pedir que deem uma olhadinha no meu blog pfv http://pareporai.blogspot.com.br/ *----*

0 0
Foto de perfil genérica

Conto fofo! Ai ai parece até conto de fadas! Rs brincadeira... Muito lindo ver o amor de vcs! A cumplicidade da relação dos 3 eh impressionante, cada di mais forte! Acho que mesmo com a reviravolta que vira vcs superaram! Ansiossimimo pra continuação! Ta nos acostumando mal postando diáriamente kkkk nota máxima sempre né

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado, feliz ano novo pra vc. Tento comentar o máximo que posso as vezes tenho tempo só de ler. Mas é claro que to adorando.... e a volta do mistério da fotografia kkkkkk. .tbm... Ta na hora do Felipe se arranjar tadinho ,,,,kkkkkk Fellicidades pra todos nós esse ano.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, esses dois forman um casal tao fofo.

e o felipe tinha que beber de mais agora tai sofrendo com ressaca.

e o que vc vai aprontar , o que vai acontecer agora.

vai acontecer algo nessa viagem que eles vao fazer ? ou vai ser na casa d tia a cintia.

continua logo.

ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

A busca da felicidade para muitos é uma coisa incansável...Muitos sonham em um dia ter, e os que tem...Infelizmente não podem demostrar em frente aos outros por causa de um preconceito sem tamanho para os dias de hoje.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá... ADOREI seu conto... Dá uma olhada lá nos meus (O Privilégio de amar), (O Pedreiro me pegou de jeito) e (O Cobrador me pegou de jeito/ e o negão também quer) não esqueça de votar e deixar seu comentário. Agradeço desde já. Beijos.

@twitter:@BRPrincipalgay

0 0
Foto de perfil genérica

Ai estou com muito medo dessa reviravolta em Dr. Romântico sera oque você aprontou para esse final.mais espero que não seja quem eu estou pensando que tirou essas fotos e concerteza nao foi oalex ou sera que e mais vou aguardar anciozamente por amanha. E uma pena que nao ira ter segunda temporada sua hisroia e maravilhoza da gosto de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora é aguardar o sofrimento do João. Nota 10, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

agradeco a leitura. fico feliz com os acontecimentos e gostaria d expressar opiniao, pois, quero aprecia-lo em nova temporada somente se conseguir manter este nivel ou supera-lo, topa o desafio? outra pergunta: o sr. eh arquiteto? espero n estar causando estorvo com as perguntas. abracos e beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

poxa fiquei com medo dessa reviravolta, espero que meu casal mais querido não sofra tanto e espero que minha desconfiança de quem tirou as fotos não se confirme

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Mil desculpas:) Tenho que concordar com você que escrever toma tempo, mas é tão bom ler os comentários e ver que as pessoas estão gostando. Fico muito grato por estar recomendando meu conto. Nem preciso dizer que o texto está maravilhoso, perfeito. Bjos e abçs:)

0 0
Foto de perfil genérica

Amei,mais pelo que to vendo o mar de rosas vais acabar e vais aparecer espinhos no caminhos dos dois,só te peço uma coisa não faz meu ursinho sofrer muito por favor...beijos meu querido vc esta cada dia melhor.10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Perfeito! ** Acho q foi o Felipe q tirou a foto! U.U Posta mais um hoje pff !!!! :) **

0 0
Foto de perfil genérica

Ai , ai , ai o que será que você Dr Romântico aprontou para essa reviravolta da história, estou muito curiosa para saber o que vai acontecer, não consigo pensar em nada de muito ruim, até porque eu quero o bem do nosso casal feliz. Mas a turbulência como você disse é necessária para o desfecho da história. E poxa estou começando a ficar triste os últimos capítulos da história estão se aproximando e você vai nos deixar por um tempo, mas por uma causa boa.

E eu não sei se está interessado mas vou ver se consigo te mandar o álbum de arquitetura do Gustavo. Ansiosa para o próximo capítulo.

0 0