Meu sonho perverso

Um conto erótico de Lorelore
Categoria: Grupal
Contém 1427 palavras
Data: 02/01/2013 23:00:11

Tenho 20 anos. Sou morena de cabelos negros e longos, tenho a pele clara mas como sempre vou pra Peruibe acabo tomando sol e ficando bronzeada. Este relato não aconteceu de verdade, na verdade foi um sonho acordado. Sempre gostei de provocar homens, e é muito bom pois como sou de classe alta ninguém acredita quando dizem que sou apimentada.

Em um bate papo por msn conheci um suposto produtor de vídeos eróticos, que perguntou se eu não gostaria de participar da seleção de atores para filmes. Disse a ele que não gostaria de aparecer em vídeo, mas ele me explicou mais uma vez e disse que era para eu testar o quanto eles conseguiam permanecer com o membro duro e quantas aguentavam direto. A princípio fiquei receosa, estava papeando só de brincadeira...ai papo vai, papo vem e eu disse que topava, mas queria saber quantos caras seriam e se todos teriam exames de sangue. Ele me disse que seriam entre 12 e 15, e que teria uma semana pra testa-los e que ganharia por gozada que eles dessem. Marcamos pra uma quarta feira, na terça a noite anterior pensei em desistir...mas resolvi encarar. Marcamos bem cedo, no horário da minha aula, as 7 da manha meu pai me deixou no colégio, quando ele foi embora corri para o metro e fui até o sobrado da Vila Mariana que havia combinado.

Todo mundo parecia estar sabendo, pois todos na rua me olhavam,também pudera, caprichei na roupa, coloquei uma calça supplex branca, um salto alto de salto de madeira, um top verde e um casaquinho preto. Reparei que muito dos caras no metro mexiam em seus paus da calça. Chegando no sobrado toquei o interfone e Renato foi me atender, ele ficou espantado com minha beleza e pediu para que eu entrasse. Me levou pela casa até uma recepção com aproximadamente 8 homens, eram homens rusticos, alguns muito feio e tinha dois bonitos, eram negros, bem negros, quase azuis (só em sonho porque não teria coragem de experimentar um). Fiquei sem graça diante deles pois vi que ficaram com cara de tarado... Renato me levou até uma outra sala e me mostrou um documento que assinei. Ele riu e disse que seria facil excitar os caras lá fora. Pediu então que fosse até a sala com os homens e que os provocasse, sem sexo, só provocação. Ele foi até lá e explicou a eles que não eram para me forçar a nada e que se alguém me atacasse seria expulso pelos seguranças,tudo era monitorado por um camera de segurança.

Enquanto Renato foi até lá fui até o banheiro, tirei minha calcinha e a calça entrava em minha bucetinha e cuzinho. Tirei meu sutiã também e fiquei só de top. Renato voltou e disse para eu ficar a vontade, que tinha 30 minutos para excita-los. Abri um pouco a porta e coloquei só meus pezinhos, fui esfregando minha coxa na porta ai entrei. Entrei, eles estavam sentado em um semi círculo, eu estava ali no meio,sendo olhada e desejada por 8 homens. Perguntei quem gostava de um pezinho e que levantasse a mão, muito engraçado que todos levantaram. Me ajoelhei, empinei o bumbum, e tirei meu sapato e pedi que cada um viesse e degustasse meu pé por trinta segundos, todo ajudariam contando em voz alta. No sentido do relógio veio o primeiro. O que este fez praticamente os outros fizeram, lamberam meu calcanhar e a sola do pé, alguns momentos senti cócega, mas no final era bom. Disse que não tinha gostado muito da criatividade deles...e demonstrei como era...escolhi um deles, sentei no seu colo de frente para ele, pedi para que segurasse minhas costas e joguei meu corpo pra tras, e então levei meus dois pés a cara dele e então passou a chupar, sentia seu pau duro batendo em minha bunda, coitadinho dele. Feito isso pedi para que todo abaixassem a calça e permanecessem sentados de cueca, já que eu queria esfregar meu bumbum em cada um deles. Coloquei meu salto de novo e fui agora no sentido anti-horário. Só tinham paus imensos ali. Sentei no colo do primeiro, pau parecia que iria furar as minhas calças, destas vez eu me esfregaria por 1 minuto em cada um, em esfregava sem dó, com força. Assim foi no primeiro,no segundo, até que no oitavo ocorreu algo, ele começou a gozar...dei um tapa na cara dele, enfiei minha mão em sua cueca e limpei, colocando tudo na palma da mão, fui ate o centro deles e enfiei aquela porra na boca e expliquei que lugar de porra era na minha garganta. Renato entrou e disse que iriamos começar o teste primeiro um por um depois todos juntos, fui até uma sala e aguardei o primeiro. Ele não era nada bonito, senti um certo nojo a princípio dele,mas confiei. Ele sentou e eu pedi que colocasse as mãos para cima, abri o ziper e tirei o pau para fora, estava sujo, tinha um sebo branco na cabeça, talvez por conta da provocação anterior. Renato viu e ficou bravo, disse que se eu não quisesse poderia pular este. Disse para ele ficar em silêncio que eu daria conta. Passei minha língua naquela cabeça e senti um gosto bem amargo, ele gemeu e não tive dúvida e fui abocanhando, mascando com os lábios até engolir inteiro, eu sugava com muita força,o gosto era muito forte. Passei a chupar inteiro da cabeça até embaixo, bem rápido, senti a contrações e afundei minha boca sentindo ele jorrar, minha boca encheu, e engoli sem para de chupar,

Renato já mandou entrar outro...continuei chupado este e passei a punhetar o outro. Seu pau latejava em minha mão e passei então a chupa-lo, e punhetar o outro. O negro expremia minha cabeça contra seu pau, eu ficava sem ar,engasgava, ele meti com força na minha garganta. O outro disse que ia gozar de novo, tirei o negao da boca e engoli o outro e senti outra jorrada de porra,nem bem ele terminou de gozar e o negro me puxa, socando com força até minha garganta e gozando, ele não parava de gozar e socar com muita força, Renato pediu para que outro entrasse. Eu tava com muito tesão, pedi ao Renato um vibrador e ele me trouxe um plug anal, dos grandes. Enquanto chupava o negrao pedi para que o que havia acabado de entrar enfiasse o plug em meu cuzinho. Sem dó ele abriu e enfiou de uma vez....que dor gostosa... Este novo que entrou pediu para que eu deitasse e então enfiou com tudo o seu pau na minha boca, ele jogava o peso do corpo sobre mim, as bolas batiam em meu queixo. Enquanto isso eu batia para os outros dois caras. O pau que estava em minha boca logo começou a gozar, ele deitou no meu rosto, quase morri, me fazendo engolir mais porra ainda, o negro já pediu licença e enfiou de novo,socando minha garganta e gozando de novo, enquanto o primeiro veio e gozou na minha cara. Eu estava exausta e ainda faltavam 3 pra entrar. Eu levava tapas na bunda que faziam o plug entrar mais ainda. Renato viu meu cansaço e perguntou se eu queria parar, eu disse que não,afinal quando teria uma outra oportunidade assim. Pedi agora para os três que quando fossem gozar fizessem num copo que eu iria tomar. Falei para Renato que iria até os outros três, fiquei de joelho em um por um até eles gozarem. Cada um gozou uma vez e eu engoli...chamei os outros da sala e pedi para que todos sentassem,que eu iria chupando um por um, ate eles gozarem, eu iria engolir e chupar quantas vezes eles quisessem, aproveitei e chamei Renato que topou na hora. Isso era mais ou menos 10:30 da manha, portanto só tinha 1 hora e meia. Eu nunca engoli tanta porra, cada um gozou em média quatro vezes, sendo que eram 8,tomei 32 sem desperdiçar uma gota. Todos, inclusive eu estavam cansados. Fui pro banheiro, me arrumei, fui com Renato pra sala tratar de negócios. Ele disse que não tinha a grana toda ali pois não esperava tanta gozada. Mesmo assim sai de la com dinheiro pra ir no Mac e comprar umas tranqueiras no shopping. (jamais realizaria esse sonho, tenho nojo de homens assim, gosto de branquinhos, cheirosinhos, mas foi só um sonho e em sonho pode td)

lore.dreamon@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive catsuit a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, boa tarde, tudo bem? tenho 32 anos, 1.87 de altura 85kg, branco, cabelos pretos e olhos azuis, moro em SP e tenho varias experiencias com casais e casadas. me add no msn, vamos bater um papo... discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi pessoal, estou escrevendo uma série de contos hétero. Quem curte contos não só com sacanagem, mas também com uma história beeem detalhada com muito romance, intrigas, reviravoltas e sexo é claro, não pode perder... As partes um e doisjá estão aí, a três possivelmente estará postada ainda hoje ou no máximo amanhã.Por favor votem pra eu saber se estou indo bem ou não... Beijos!

0 0