Cara de anjo, atitude de demonia

Um conto erótico de Beastcock
Categoria: Heterossexual
Contém 3027 palavras
Data: 18/12/2012 08:42:30

Eai galera, estou de volta agora pra relatar mais uma aventura sexual, meu nome é Gustavo tenho 22 anos e se querem saber mais sobre aparência física é só ler meus últimos contos!

Hoje vou narrar uma aventura que aconteceu no ano passado. Eu tinha ido à um bar em SP onde era só rockeiros bem barra pesada, como um bom rockeiro que sou, entrei e fiquei bem de boa, pedi uma cerveja e fiquei bebendo, ali se apresentava muitas bandas iniciantes ou cover se apresentava. E naquele dia seria uma banda cover do Black Sabbath e eu não sabia da apresentação da banda e quando começaram a tocar resolvi ficar por lá mesmo, ia bastante motoqueiros, tatuados, pessoas de qualquer tipo mas góticos, eu sou uma pessoa que a maioria das roupas é da cor preto. Muitas garotas góticas ou só garotas de roupa preta e camisas de banda passando e uma que ficou resolvi se aproximar pra conversar. O nome dela era Cíntia que tinha mais ou menos 1,65 branquinha, cabelo cumprido tingido de preto nas pontas um vermelho bem forte, olhos verdes (achei bonita só por ter olhos verdes) uma boca pequena e estava toda maquiada como costume de toda rockeira, seios pequenos cintura fina, mas uma bunda grande e gostosa durinha por sinal, coxas grosas e tatuagens e piercings pelo corpo (ela tinha três tattoos, duas no braço direito e uma tattoo grande nas costas que descia até a bunda e piercings dois em cada orelha, um no nariz, boca, língua e depois vi um no umbigo. Ela me parecia bem tímida e na dela, olhou pra mim e ficou sentada bebendo, olhei pra camisa dela que era do Ozzy e vi que já tinha um assunto, me aproximei e disse:

- Veio ouvir os clássicos do Sabbath? - Ela olhou pra mim viu que era com ela e respondeu:

- É, sou uma grande fã!

- Prazer, Gustavo.

- Um prazer, Cíntia! - Me cumprimentava.

- Quanto tempo escuta rock n' roll?

- Desde meus 11 anos! E você?

- Desde pequeno, não me recordo bem, acho que nasci ouvindo rock n' roll!

- Influência dos pais?

- Meu pai curti blues-rock, rock n' roll e etc. Mas não curti heavy metal. E você, teve influências pelo seu pai?

- Tive, meu pai tem muitos discos do Beatles!

- Beatles, banda preferida de todo pai rockeiro!

- Verdade! E quando você começou a curtir rock qual foi a banda que te fez curtir?

- Iron Maiden!

- Sério? Sou muito fã do Maiden!

- Mentira, você perde pra mim!

- Nada, foi em quase todos os shows deles aqui!

- E quantos anos você tem?

- 20!

- Então não foi em todos!

- Mas desde quando comecei a curtir eu fui em todos! E você?

- Eu fui em quatro shows deles!

- Sério? Aonde foram os shows?

- O primeiro em 2004 no Pacaembu, eu tinha apenas 14 anos e eu entrei normalmente, os outros foram em 2008 no Palestra Itália, 2009 Interlagos e esse ano no Morumbi. E em todos fiquei na pista!

- Eu também. E eu também fui nesses 4 shows!

- Prova!

- Eu ainda tenho os ingressos quer ver? Moro mais ou menos perto daqui!

- Quero ver! - E fomos pra casa dela, um apartamento na verdade, os pais dela estavam dormindo então não foi problema entrar, fomos pro quarto dela e ela me mostrou os ingressos de todos os shows que ela viu na vida, além de camisas e cd's que Cíntia possui. Fiquei um pouco impressionado com a maioria das bandas que ela curte eu também curto:

- Nossa você curte Rammstein?

- Curto à pouco tempo!

- Eu tenho duas camisas e 4 cds, três de estúdio e um ao vivo. Inclusive eu fui no show deles no ano passado!

- Eu queria ir também mas não deu!

- Você já viu o clipe Pussy?

- Já, mas era toda censurada!

- Eu vi sem censura nenhuma.

- Aonde!

- Num site pornô.- Cíntia riu! - É sério, se você quiser ver!

- Eu quero! - Ela pegou o Notebook dela e eu coloquei no vídeo, ela ficava olhando os anúncios do site de aumento de pênis, assinar sites pornôs de industria de filmes e etc ela olhava com naturalidade, mas quando viu um pênis enorme abriu a boca de tão impressionada e falou:

- Uau, eu queria um caralho desses na minha boceta! - Imediatamente olho pra ela, ela olha pra mim sorrindo e pergunta:

- O seu é grande? - Ela ria - Tá não precisa responder essa! - Peguei o notebook dela e coloquei no chão, ela ficou com cara que não entendeu e falou:

- Oque você tá fazendo, eu quero ver o vídeo!

- Você perguntou se o meu era grande e você vai ver!

- Eu tava brincando!

- Com isso não se brinca! - Ela olhou pra mim, se levantou e me empurrou pra cama, ela subiu em cima de mim e falou:

- Tenho mais 4 piercings e uma tatoo.

- Quero ver!

- Calma, você vai ver! - Ela me beijou, eu fiquei impressionado, menina tão quietinha quando está sozinha, conhece alguém e já vira outra pessoa totalmente diferente do que aparentava. Continuamos se beijando, Cíntia tirou a minha camisa, eu apertava forte a sua bunda, Cíntia me deitou e ficou por cima de mim, ela parou de me beijar e falou:

- Pronto pra ver meus piercings?

- Manda ver! - Ela tirou a sua camisa e mostrou seus pequenos seios com piercings nos biquinhos, aquela altura meu pau já estava duro rasgando a calça e ela percebeu. Me levantei e comecei a chupar seus peitinhos, ela colocou as mãos na minha cabeça como se fosse uma mãe amamentando um filho, mas foi por pouco tempo, pois levantei ela e arranquei a sua calça e deixei só de calcinha, Cíntia colocou sua bunda na minha cara e pedia pra dar uns tapas, comecei a dar uns tapinhas e ela pedia mais forte então eu dei uns tapas de balançar toda bunda. Ela tirou a minha calça e cueca junto e meu pau saltou pra fora, ela ficou observando meu pau de 22 cm, no começo ela ficou me masturbando e me elogiou bastante meu pênis:

- Que caralho bonito. Grande e pontudo. Vou chupar com muito prazer! - E ela caiu de boca. Começou a lamber a glande e foi enfiando aos poucos na boca no vai e vem.

- Chupa gostoso putinha! - Só se ouvia o som do meu pau na sua boca, ela deixava o meu pau bem babado. Ela tirou da boca e falou:

- Que tesão essa sua rola, meu Deus desejo todo dia na minha boca!

- Mas essa sua boquinha também, desejo ela todo dia na minha rola! - Comecei a pressionar a cabeça dela contra o meu pau pegando pelos seus cabelos, eu pressionava forte dando impressão dela fazendo um garganta profunda, saia lagrimas de seus olhos fazendo borrar sua maquiagem ao redor dos olhos, ela tirava sua boca do meu pau e começava a me masturbar olhando pra mim, ela estava de 4 e me excitava mais ainda, vendo a carinha de safada dela quase gozei na hora mas eu consigo me segurar. Levantei Cíntia e deixei ela de pé, a gótica enrolou os braços em volta do meu pescoço e me beijou, continuei beijando ela coloquei sua calcinha (que estava toda molhadinha) de lado e comecei a meter meus dedos na sua bocetinha e cuzinho aberto, ela pôs a mão no meu peitoral se separando de mim e abaixou a calcinha, eu vi seus dois piercings na xoxota, fiquei louco de tesão naquele momento, peguei suas pernas e a fiz cair de bunda em cima da cama, ela abriu as pernas e comecei a chupar sua xoxota, chupava seus grelhinhos, lambia seu clítoris, enfiava meus dedos na sua xoxota e no seu cuzinho, metia a língua dentro, Cíntia gemia muito e eu pedia pra ela gemer baixo pois fiquei com receio do pai dela chegar e pegar nós dois no flagra:

- Geme baixo, seu pai pode nos pegar no flagra!

- Relaxa. Meu Velho tem sono pesado!

- É o que eu espero! - Continuei com a boca na sua boceta, dava a linguadinha na sua xoxota, ela gemia e finalmente gozou, enfiei meu dedo na xoxota dela deixando-o todo meladinho com o seu melzinho e coloquei na boca dela que chupou todo limpando todo meu dedo, Cíntia de pernas abertas fui penetrando meu pau na sua xoxota e comecei a meter lentamente e fui aumentando a velocidade, Cíntia gemia muito e alto, ela soltou um grito e imediatamente tirei meu pau da sua xoxota e enfiei com tudo na sua boca e falei:

- Para de gritar vadiazinha, se gritar de novo vou fazer isso aqui de uma maneira pior! - Ela fazia sinal de tudo bem, tirei e comecei a meter de novo na sua xoxota e bombando rápido, Cíntia se segurava pra não gemer alto. Depois de alguns minutos trocamos de posição.

- Ae bunduda, levanta e senta no meu pau!

- Claro meu macho, faço oque você quiser!

- Vamo lá minha gostosa. - Dei um tapão na bunda dela deixando sua bunda toda vermelha!

- Que delícia, me bate, me faz sua puta. Meu tesão de macho! - Deitei na cama de joelhos pra cima e ela sentou no meu pau com seus braços pra trás apoiando-se na cama, ela começou a sentar e depois eu comecei a bombar na sua xoxota, com minhas mãos na sua cintura e bombando na sua xoxota, senti ela gozando, logo vi meu pau com liquido branco mas não era meu, tirei ela de cima do meu pau e botei ela pra mamar:

- Gozou no meu pau putinha, agora limpa!

- Pode deixar, meu tesão! - Ela ficou ajoelhada e começou a mamar no meu pau, eu pegava ela pelos cabelos e pressionava a cabeça contra o meu pau, ela chupava e ficava olhando pra mim com uma carinha de putinha, tirei meu pau da boca dela e a perguntei:

- Vai querer porra na cara ou vai engolir?

- Posso fazer uma sugestão!

- Pode fazer minha putinha gótica!

- Come meu cuzinho e enche ele de porra!

- Xá comigo!

- Me come gostoso, meu tesão! - Coloquei ela deitada de bunda empinada (e que bunda) ajeitei no cuzinho dela e entrou sem problemas (vadia arrombada) comecei a bombar no cuzinho dela e ela gemendo alto, Cíntia dava umas reboladinhas no meu pau, tirei meu pau e trocamos de posição, ela deitava virou-se, abriu as pernas e fomos pra uma posição tipo "frango assado" comecei a bombar rápido no cuzinho dela, eu bombava e dava vários tapas na bunda e coxa dela.

Tirei meu pau do cuzinho dela, coloquei ela deitada de lado e deitei ao lado dela, comecei a bombar o cuzinho dela bem forte enfiando quase todo meu pau no cuzinho dela, metia até gozar. Bombava, bombava e ela gemia muito e um pouco alto, mas continuei bombando até finalmente gozar e encher o cuzinho dela de porra.

Ficamos deitados na cama, coloquei a cueca e ela colocou calcinha e sutiã, eu passava a mão na bunda dela e ficamos conversando um pouco, até dormir!

Acordei de manhã e estava na cama só, ouvi um barulho de pessoas conversando e fiquei um pouco na cama, logo entrou no quarto Cíntia:

- Oi meu tesão, bom dia!

- Oi, tem gente aqui na sua casa?

- Sim, meus pais!

- E como vou embora?

- Relaxa, vamos lá tomar café!

- Seu pai tá ai? Ele não vai me estrangular?

- Meu pai é super de boa vamos lá! - Eu vi ela de shortinho e uma camisa bem justinha nela. Levantei me vesti e fui pro banheiro, lavei a cara, tomei coragem e fui pra cozinha. Cíntia me acompanhou pegando na minha mão, cheguei lá e encontrei seus pais e o pai dela, esse é o cara que todo cara quer pra sogro:

- Bom dia! O senhor é?

- Bom dia! Gustavo! - Eu cumprimentava ele com aperto de mão.

- Bem, sente-se, fique à vontade!

- Obrigado! - Sentei e me servi, tomei café e durante a refeição ficamos conversando sobre à noite passada:

- Então você é o amante da minha filha hein! - Fiquei meio engasgado com que resposta iria dar pra aquele cara, tipico motoqueiro rockeiro, barbudo cabelo longo (nem tão longo) e meio barrigudo, aquela barriga de cerveja. E sua esposa juz à sua filha, um pouquinho maior que sua filha, seios médios, cintura um pouco fina, bunda grande, coxas grossas, bem gostosa. Mas o que me surpreendi mais ainda foi a forma dele falar da sua filha e esposa:

- Eu amo minha filha mas não vou impedir dela fazer certas coisas, mas duas coisas que eu não quero, que ela use droga e nem escute pagode ou sertanejo! - Caímos na risada!

- Filha, seu amigo é dotado? - Quase cuspi o café com a pergunta.

- É dotado sim pai! - Ela respondeu sorrindo pra mim!

- E como foi!

- Quer responder Gu?

- Tá bom. Foi muito bom, a Cíntia sabe chupar bem uma rola, ela deu o cuzinho com muita vontade!

- Que bom hein. Puxou a mãe!

- Ele me comeu gostoso. Né amor! - Ela me deu um selinho e colocou a bunda na minha cara:

- Pode dar um tapa. Fique relaxado! - Dei um tapa na bunda dela!

- Nossa que tesão! - A Mãe dela ficou excitada com a postura da filha e do amante.

- Posso fazer uma pergunta?

- Manda ver!

- Você já, transou com a sua filha?

- Pra ser sincero, só rolou um boquete dela! Esposa e filha são muito boas!

- A Cíntia é muito gostosa!

- Que bom que gostou, e a minha mulher que nota você da pra ela?

- Gostosa também, a filha puxou a mãe!

- Olha o papo tá bom mas tenho que ir! - Ele se despediu de mim e de sua esposa e filha com selinho!

O pai de Cíntia (que não recordo o nome) saiu de casa e ficou nós três em casa, mas ele antes de sair mandou um aviso pra me cuidar! Cíntia pegou na minha mão me levantando, a mãe dela parou e falou algo no ouvido dela, Cíntia sorriu e pediu pra mim, ir para sala, eu fui sem saber oque estava acontecendo, sentei no sofá e fiquei lá. Passou alguns minutos e veio Cíntia falando que sua mãe queria "experimentar" o meu pau:

- Olha minha mãe falou que quer lhe fazer um boquete, aceita?

- Tem garantia que seu pai não vai me matar?

- Meu pai só volta de noite agora! Relaxa, não é a primeira vez que minha mãe faz isso!

- E seu pai é um corno?

- É, mas meu pai traí diversas vezes a minha mãe, lá no bar ele pega umas vadias também!

- Mais que você!

- Mais que eu! - Ele empinou a bunda e dei um tapa em sua bunda, logo veio sua mãe, que estava num vestido que só cobria bunda e bem solto, coloquei a mão na sua bunda e ela (que não me lembro o nome) foi colocando seus peitos pra fora, tirei meu pau pra fora semi ereto e ela começou a chupar, meu pau duro, peguei nos seus cabelos e comecei a pressionar contra o meu pau, ela tirou o vestido e ficou nua na minha frente, tirei a camisa e o resto da roupa, ela chupava com muito prazer e muito gosto, ela esfregava seus seios no meu pau e chupava fazendo um garganta profunda, uma coisa que não esperava, Cíntia chegou pelada com um pênis de borracha presa na cintura, ela começou a comer o cuzinho da sua mãe, eu não aguentei muito tempo e queria comer ela, coloquei ela de 4 no sofá e comecei a meter no cuzinho, bombava muito forte. Tirei meu pau e coloquei na boca da mãe, ela chupou até eu gozar na sua boca!

Fui com Cíntia tomar um banho, não rolou nada, só ficamos nos beijos. Nos arrumamos e saímos, fomos pro bar, num papo erótico, estava escurecendo e decidimos voltar pra sua casa, chegamos lá ao clima de beijos, levei ela pro quarto,

arranquei sua calça, tirei sua camisa, comecei a chupar seus seios, sentia seus piercings na língua, massageava sua xoxota bem rápido por cima da sua calcinha que estava ficando molhada, enquanto isso ela abria e tirava a minha calça, me masturbando e gemendo, tirei sua calcinha e comecei a enfiar os dedos na sua xoxota.

De pé, curvei ela deixando sua bunda empinadinha e comecei a meter na sua xoxota, ela se apoiava na cama e gemia muito, continuei bombando, ela se endireitou, colocou uma mão atrafme meu cuzinho gostoso e goze na minha boca!

- Seu desejo será realizado! - Deixei ela de quatro e dando tapas em sua bunda (branquinha, deixei a bunda dela vermelha) e comecei a enterrar meu pau no seu cuzinho (ou cuzão) ela gemia alto pedindo pra ser fodida, eu enterrava gostoso naquele cu sem dó, metia e puxava o cabelo dela. Tirei meu pau do cu dela e deitei ela de lado, deitei ao lado dela, Cíntia fechou as pernas e meio que se encolheu, comecei a comer o cuzinho dela gostoso, ela virava a cabeça pra trás e me beijava, gemia e fazia cara de dor. Comecei a bombar mais rápido, Cíntia soltava uns gritos de putinha no cio, a cada grito era um tapinha na cara. Ela pediu pra levar porra na cara e eu tirei meu pau do cu dela e coloquei ela pra mamar, ela chupou gostoso, me masturbei e gozei na sua boca, gozei muito mesmo deu até pra encher bem sua boca, ela ficou com a boca aberta olhando pra mim e mostrando minha porra na sua boca, mandei ela engolir e Cíntia engoliu tudo.

Naquela noite eu fui pra casa, vi Cíntia nos dias seguintes, trouxe ela pra minha casa ou ela vinha me visitar (depois que

aprendeu o caminho) pagava um boquete, dava a boceta, o cu, enchia seu cuzinho de porra, bebia a minha porra, enfim.

Mas não foi todo dia, certa vez Cíntia veio na minha casa falando que estava apaixonada e deveria parar de me ver, mas ela deu pra mim uma última vez e nunca mais vi! Espero que esteja bem com o amor da sua vida!

Então foi essa mais uma de minhas aventuras sexuais galera, espero que gostado e se excitaram!

Beijo na boca nas mulheres um aperto de mão para os homens. Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TheBeastman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom nota 10 cont mais das suas aventuras safadinho

0 0