amando um lutador de jiu-jitsu 21 Ante penultimo capitulo

Um conto erótico de bellator
Categoria: Homossexual
Contém 1820 palavras
Data: 17/12/2012 21:53:53

Sabe aquela sensação de quando você se acorda e ainda esta de olhos fechados por que estava tão gostoso assim, era desse jeito que eu me sentia, o quarto estava quentinho pelo ar que estava ligado o silencio no lugar era quebrado pela respiração de Rodrigo que dormia profundamente ao meu lado, abro os olhos com um sorriso que ia de orelha a orelha (risos).

Viro-me levanto a cabeça apoiando no meu braço ele dormia tranqüilo de costas com os braços envolvendo o travesseiro era lindo aquele momento poderia ficar horas ali só observando aquele deus de corpo alma e espírito, passo as pontas do dedo em seu corpo subindo e descendo bem de leve sentindo o calor que seu corpo emanava, dou um beijo em seu ombro me levanto coloco um roupão não queria olha a hora queria aproveitar cada segundo minuto, pego uma maça e dou uma mordida vou até a idro abro a torneira coloco sais e fico ali sentado na ponta dela mordendo cada canto da maça olhando aquele homem que dormia só com um lençol sobre seu corpo, levanto e vou ate a cama tiro o lençol que maravilha contempla aquele corpo completamente nu na minha frente.

Subo na cama começo a beijar sua panturrilha coxa bunda vou subindo beijando toda e extensão da sua costas paro no pescoço mordo sua orelha ele vai se acordando se vira se estica todo me olha com aqueles olhos negros como a noite e sorri, que sorriso lindo ele tem o mais bonito que já vi, retribuo sorrindo também e falo.

Eu – bom dia meu lindo dorminhoco.

Ele me puxa envolvendo seus braços prensando seu corpo no meu me da um beijo molhado doce calmo mais com pegada daquele jeito que amo quando ele faz, vai parando com selinhos e diz.

Rodrigo- bom dia meu gostoso como dormiu?

Eu- maravilhosamente bem.

Rodrigo – que bom ouvi isso.

Eu – to enchendo a idro que tomar um banho comigo?

Rodrigo- hum só o banho ou vai ter algo a mais?

Eu- isso podemos negociar

Rodrigo – gosteis da resposta.

Levanto-me indo em direção do banheiro paro em frente à idro, olho pra trás ele estava sentado na cama me olhando com desejo, deixo o roupão cair olho pra ele dou um sorriso de canto de boca Rodrigo morde o lábio inferior, entro me sendo e o chamo com os dedos, ele se levanta e vem pelado com o seu mastro balançando batendo em suas coxas (risos).

Rodrigo entra na banheira ficando de PE me aproximo dele alisando suas coxas dou um beijo no seu pau e digo.

Eu- senta na ponta pra mim, por favor.

Ele se senta entro no meio das suas pernas pego em seu pau dou uma apertada olho para ele que fintava seus olhos transmitia desejo possessão era como um leão faminto pronto para atacar sua presa começo masturba ele coloco só à cabeça na boca Rodrigo joga a cabeça pra trás chupo lambendo seu pau com vontade coloco o Maximo que posso na boca fazendo movimento tirando e colocando de volta com minhas mãos ficava alisando suas coxas grossas dura com poucos pelos, ele coloca sua Mao na minha nuca puxando ela para frente com delicadeza fazendo movimentos de vai e vem literalmente fudendo minha boca, ficamos nessa brincadeira por uns 15min era muito bom ver Rodrigo se contorcendo de tesao por uma coisa que eu estava dando pra ele.

Sua respiração começa ficar pesada sinto seu pau inchar em minha boca ele explode num gozo com jatos que iam direto à garganta enchendo toda minha boca escorrendo um pouco para fora limpo passando a Mao, seu corpo se contraiu todo seu músculos ficaram bem destacado braços peito barriga com veias saltadas, ele me olha com um sorriso lindo safado malicioso e diz.

Rodrigo – agora e minha vês de ti dar prazer.

Ele vem me pega chocando nossos corpos dando um beijo avassalado beijando pescoço mordendo orelha me vira me colocando de quatro apoiado na banheira ele começa a passar a língua na minha bunda na entrando no meu anel que delicia era aquilo lambendo chupando deixando bem molhadinho para o que vinha logo a seguir, ele coloca seu mastro na entrada e começa a força logo entra a cabeça sinto uma dor forte parecia um punhal que estava me rasgando ele para beija minhas costa e vai colocando o resto pra dentro quando sinto seu saco se chocar com minhas bunda coloco a Mao em sua coxa era o sinal para ficar um pouco quieto, pois estava doendo.

Rodrigo- tudo bem ta doendo muito.

Eu- só um pouco mais vai passar fica um pouco assim, por favor.

Rodrigo me abraço beijando meu pescoço acariciando meu cabelo depois de uns cinco minutos começo um vai e vem eu mesmo com a bunda era a deixa para ele saber que estava preparado, ele coloca as mãos em minha cintura e começa a socar seu mastro com estocadas profunda que doía mais o prazer e o tesao era maior naquele momento.

Rodrigo- ta gostando ta?

Eu- adorando soca vai meu macho meu homem me faz feliz.

Aquilo foi o impulso que ele precisava para se soltar ele me vira sem tira seu pau de dentro se senta na beirada me colocando sentado no seu colo com suas Mao em minha cintura fazendo-me cavalgar naquele mastro gemia estava muito gostoso aquilo estava completamente entregue aquele homem, eu rebolava fazendo seu pau explorar cada canto da minha bunda subia descia estava domado pelo desejo coloca a Mao em meu pau começando uma punheta maravilhosa que não resisti muito tempo e explodir um gozo muito louco uns três jatos caíram na banheira e o resto melando a Mao dele (risos).

Rodrigo- seu cuzinho ta mordendo meu pau.

Eu com a respiração ofegante jogando a cabeça no seu peito falo.

Eu- nossa que loucura to sem força.

Ele me beija colocando sua Mao envolta da minha cintura me fazendo cavalgar de novo no seu pau com socadas profundas logo sinto seu mastro incha e um liquido quente enche minha bunda ele me abraça com nossos corpos suados sua respiração pesada no meu ouvido era o sinal que eu estava dando prazer para a pessoa aquém mais amo.

Rodrigo desceu comigo pra dentro d’água sem tirar seu mastro da minha bunda ficamos assim quietinho com minha cabeça afundada em seu peito ouvindo os batimento de seu coração era maravilhoso.

Rodrigo – você me completa sabia eu te amo muito sou o cara mais feliz.

Ele beija minha cabeça eu apenas dou um sorriso e o abraço isso era o suficiente naquele momento.

Rodrigo- vou pedir o café você deve esta com fome.

Eu- muita depois desse trabalho todo que tive, mereço um bom café da manhã.

Ele se levanta vai ao telefone e pedi nosso café, depois voltou e tomamos nosso banho saímos nos secamos colocamos o roupão o café chegou e ficamos coversando depois nos arrumamos e partimos para casa.

Rodrigo- então esta preparado para viajar comigo.

Eu- sim mais tenho que falar com minha mãe vê se ela vai deixar.

Rodrigo – pode deixar comigo vou falar com ela você esta em boas mãos.

Rodrigo falou com ela que liberou claro os dois se dão super bem ela sabia que eu estava em boas mãos por isso que ela deixou, a semana correu normal fizemos os trabalhos da faculdade sem nem um problema claro que dei uma ajudinha ao meu gatinho, pois quero o bem dele, nosso colegas já estavam desconfiados do nosso relacionamento mais não demos bola os mais especiais já sabiam então a opinião dos outros não nos afetaria na sexta ultimo dia de aula combinamos de sair num barzinho para comemorar as feria foi muito bacana gabi Pedro e o Gustavo e sua namorado que me apresentou eu e o Rodrigo nos divertimos muito Pedro já estava acostumado com o nosso namoro ele e a gabi acabaram ficando aquela noite fiquei muito feliz por ela já Gustavo estava sempre na dele de vez em guando ele me olhava mais logo desviava o olha.

Não ficamos muito Rodrigo queria ir pra casa arrumar as coisas para a viajem, ele me deixou em casa dizendo que passaria pela manhã para me busca entrei e fui direto pro meu quarto ajeita minhas coisas na mala queria deixa tudo pronto desci jantei com minha mãe que fez uma lasanha maravilhosa, diga-se de passagem, jantamos conversamos até que ela diz.

Mãe – tenho uma coisa para você

Ele se levanta vai ate a bolsa e tira um envelope e me Da.

Eu pego o envelope não entendendo abro avia dinheiro que conto tinha mil reais, olho pra ela e digo.

Eu- mãe não precisava não quero que você faça mais sacrifício por mim.

Mãe – não é sacrifício esse dinheiro seu pai deixou para você numa poupança para pagar sua faculdade e outras despesas que vierem é seu.

Levanto-me e dou um abraço nela aviamos passado essa barra juntos.

Eu- mãe quero que você seja muito feliz você tem que arrumar uma outra pessoa para você. Tu és linda encantadora tem um corpão os homens ficam babando por você tu acha que não vejo quando a gente sai por ai às caras que eles fazem quando você passa (risos)

Mãe- vou pensar isso prometo.

Eu – ta bom vou subir to com sono beijus

Mãe- beijus meu filho.

Subi fiz minha higiene bucal arrumei minha cama e fui dormi o sono dos justo me acordei com o celular despertando me levanto tomo um banho pego minhas malas e desço vou pra cozinha tomo meu café com minha mãe logo minha vida liga.

Rodrigo – bom dia esta pronto meu amor.

Eu - to sim terminando de tomar meu café.

Rodrigo – então abre a porta pra mim.

Eu- ta bom beijus.

Abro a porta já pulando nos seus braços e beijando sua boca abraçando ele com tomo meu amor.

Rodrigo- nossa que coisa boa ser recebido assim quero isso todo o dia.

Ele pegou minhas malas e colocou no carro fomos nos despedir de minha mãe que já começava a chorar.

Mãe vou morrer de saudades do meu bebe.

Eu - ai mãe não fala assim que fico com o coração apertado.

Rodrigo- pode deixar vou tomar conta dele.

Mãe- acho bom mesmo, pois ele é a razão da minha vida.

Dei um grande abraço nela nos despedimos e partimos rumo ao aeroporto salgado filho não sei como vai ser essas férias mais de uma coisa tenho certeza vou aproveita cada segundo minuto hora.

CONTINUA

EAI GALERA TO MUITO FELIZ PELOS COMENTARIOS DE VOCES ABRIGADO PELOS ELOGIOSC E CRITICAS, POIS SÃO ELAS QUE ME FAZ SER MELHOR, E NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR. E FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO QUE O PAI DO CEU ILUMINE OS CORAÇOES DE TODOS VOCES UM GRANDE ABRAÇO. VOLTO EM JANEIRO PARA TERMINA MINHA HISTÓRIA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dawsom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Valeu cara..... parabéns... sou seu fã...... que conto show!!!! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei'h seu conto eh lindo... Continua

0 0
Foto de perfil genérica

O Rodrigo tem que fazer caricias no namorado dele tambem ue

0 0
Foto de perfil genérica

aii que bom mas ve se posta logo to muito ansioso sou novo aki mas gostei muito do seus contos valeu e espero que vc seja muito feliz na sua vida com o DIgo com vc fala

0 0
Foto de perfil genérica

O amor de vocês é muito lindo e romântico, e Feliz Natal pra você um ótimo Ano Novo e tudo de bom a vocês e que tudo dê certo no ano de 2013 para vocês e pena que o conto esta acabando vou sentir muuita falta #Triste.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto tudo de bom pra vcs tamben

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto ta excelente ! Tenha um feliz natal e um prospéro ano novo !

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso,divirta-se nessas ferias e um natal cheio de paz e muito amor pra vcs,e que 2013 seja repleto de realisações pra vcs.boa viagem 10

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, voces sao fofos juntos epero que nao aconteça nada de ruim nessas ferias.

ta muuito bom , continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, tudo de bom para vocês, será que vai ter alguma confusão? (tomara que não heehehe). Feliz Natal e Ano Novo, que comecem o ano se amando firmes e fortes. Boa viagem ^^

0 0