Dando para o professor de quimica - part 3 final

Um conto erótico de J. Vitor
Categoria: Homossexual
Contém 717 palavras
Data: 17/12/2012 19:38:21

Estava com medo do que aconteceria comigo e o meu professor naquela hora.

Eu mostrei meu pinto pra ele como pediu, ele olhou e disse:

-Tem muito o que crescer ainda, ate ficar igual ao meu vai demorar.

-Professor posso te fazer uma pergunta?

-Sim faça.

-Eu vi o pinto do meu pai quando ele tomava banho, era grande igual ao seu, e as vezes tinha o desejo de colocar na boca pra sentir o gosto, isso é normal.

-Ter curiosidade é normal sim, mais se você quiser descobrir que gosto tem, eu to aqui pra te ajudar.

eu fui em direção a ele peguei em sem pinto e ele deu um gemido alto, empurei a pele que cobria a cabeça do Pau dele e vi aquela cabeça rozinha, grande na minha frente, eu sem perder tempo coloquei na boca e dei uma chupada, era a primeira vez que fazia aquilo, o professor enlouqueceu, pegou na minha cabeça e começou um vai e vem.

eu chupava com força como se fosse o ultimo pau que iria chupar na vida.

o professor perguntou:

-E ae que sabor tem? Ta gostando?

-Sim to gostando, por um momento aquilo era como uma anestesia me livrava de todos os problemas da minha vida, parecia uma terapia ou um remédio que me curava, parecia um sonho, alguém gostava de mim, pela primeira vez alguém me desejava.

meu professor foi mais alem.

-ta afim de sentir minha pica dentro de você? Prometo fazer com carinho que você nem vai sentir.

-Claro professor, eu daria o que ele queria, ser desejado pelo menos uma única vez me deixava feliz, não sei se eu estava doente da cabeça por pensar assim, mais depois de tanto sofrimento estava disposto a viver a vida.

o professor me colocou de quatro, e começou a lubrificar meu cu, para que eu não sentisse muita dor, eu estava dando pra ele não era a força era porque eu queria, ele começou a passar a língua a colocar um dedo depois dois, ate que eu estava completamente relaxado, eu queria que meu me vesse aquela hora submiço a outro cara ele iria me odiar ainda mais, quer saber foda-sse.

o professor pegou em minha cintura, posicionou seu pau na entrada de meu cu e começou a forçar a entrada. Estava doendo de mais como se eu estivesse sendo rasgado, eu chorava de dor, mais sem fazer muito escândalo, parecia que não entraria nunca aquele pau dentro de mim, as vezes fazia contrações em seu pau, ai que doía ainda mais, mais não demonstrava tanto sofrimento, queria ser forte pelo menos uma vez na vida, meu professor estava gemendo e dizendo:

-Nossa que cu apertado, mais é muito gostoso, melhor que buceta de mulher. Calma que ta entrando tudo.

fui a loucura com tudo que estava acontecendo. Ele metia com força já estava tudo dentro de mim, ele fazia o movimento de vai e vem rápido, que meu cu ardia tanto. De quatro eu estava ate que ele sentou no sofá e pediu pra mim sentar em seu colo e brincar de cavalinho.

Antes de fazer o que ele queria passei a mão em meu buraco e senti um pouco de sangue, e ele estava todo alargado, sentei em seu colo que entrou tudo de uma vez, comecei a subir e descer, já nem sentia as pregas do meu cu. Tentava fazer contrações em seu pau mais de nada adiantava,tinha sido completamente arrombado pelo professor de química, mudemos de posições varias vezes, meu professor não cansava de me comer. O professor disse que ia gozar e queria gozar na minha boquinha. Feito! Me posicionou de boca aberta e começou o vai e vem em minha boca, ate que começou a gemer de tanto tesão, minha boca começou a encher de porra, que começou a escorrer pela minha boca.

O meu querido professor pediu pra mim não contar pra ninguém. Eu o obedeci. Por um momento estava tão feliz pelo outro nem conseguia nem sentar de tanta dor, o que eu iria falar pro meu pai? Apenas a verdade, tava nem ai, acostumado apanhar mais desta vez teria um motivo, mais o excitação sempre vai falar mais alto, gosto de ser puta dos outros, e foi meu pai que me fez assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive J. Vitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu nome é Rubia, adorei seu conto. Tenho um conto publicado aqui. "A procura de um amante". Também tenho um blog só com fotos eróticas e muitas coisas relacionadas a sexo. (www.rubiaebeto.comunidades.net)

Um beijão pra você.

0 0
Foto de perfil genérica

FANTÁSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0