Um Amor 5

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 2572 palavras
Data: 17/12/2012 16:57:21
Última revisão: 17/12/2012 17:01:10
Assuntos: Gay, Homossexual, Primo, Sexo

Peguei uma toalha e entrei dentro do banheiro e tranquei a porta. Fiquei de costa para a porta e fui escorregando ate minha bunda atingir o chão, coloquei minhas mãos na cabeça e fiquei pensando na burrada que eu tinha feito.

- Merda, o que eu fiz.

Quando sai do banheiro Igor não se encontrava no quarto, tranquei a porta com a chave e peguei meu celular. Pensei em ligar para Felipe mas desisti por medo, vergonha. Uma culpa me atormentava, parecia que havia uma gigantesca pedra em meus ombros que ficava a cada passo que eu dava mais pesada, me comprimindo, me diminuindo. Acho que esse era o tal do arrependimento. Fiquei me julgando pensado por que eu não dei um tapa logo de inicio nele, mas aquele olhos azuls me hipnotizam que dominaram todo meu ser. Agora eu sei que não adiantava mais eu ficar arrependido pois já havia acontecido e não se tem como voltar no passado (mas como queria que fosse possível).

Perguntei aos meus pais quantos dias iriamos passar naquela casa, logo veio a resposta que me aterrorizou.

- Vamos ficar 1 semana. - dizia meu pai sorridente mas minha expressão era outra de total espanto .

Como ficaria mais 1 semana com Igor tentando me pegar? Sabia que a qualquer momento eu iria me entregar completamente aos seus encantos e a qualquer momento seus olhos me hipnotizariam de novo. Decidi que não iria mas olhar em seus olhos e dormiria na sala para nao ter que dividir a mesma cama com ele.

O dia foi se estendendo Igor tentava a qualquer custo se aproximar de mim e chamar a minha atenção para olhar para ele. Percebendo a minha resistência ele atacava mais forte ainda, começava a andar sem camisa pela casa e de vez em quando só com uma cueca. Já era noite e peguei um travesseiro e uma coberta e fui me direcionado para sala. Me deitei no sofá , e liguei a televisão. Assistir a alguns canais de filme, praticamente todos falavam sobre amor e traição, parecia que ao ver os filmes a minha pedra ficava mais pesada ainda. Decidir desligar a Tv e ir dormir pois assim poderia esquecer um pouco o ocorrido mais cedo.

Tive um sonho estranho naquela noite, estava flutuando em uma nuvem , ate que eu avisto Felipe de longe me olhando. Veio em minha direção e me pegou no colo e me levou para uma cama e logo em seguida me colocou a deitar em seu peito nu.

Senti algo quente em meu rosto, achava que estava sonhando ainda. Estava com a cabeça no pescoço de alguém e sentia o seu perfume e seu cheiro viril entrando em meu nariz me embriagando completamente . Minha perna estava em cima da sua barriga e meu pé do outro lado do seu corpo, minha mão se encontrava em seu tanquinho e e meus dedos sentiam o seus pequenos pelos que seguiam um caminho que iria mais a baixo da sua cueca. Senti uma mão em cima da minha bunda ate que ela a aperta. Logo percebi que não estava em um sonho. Abri os olhos e vi que estava no quarto de Igor, mas como vim parar aqui. Me afastei um pouco e vi que não era Felipe que eu estava abraçando mas sim Igor. Levantei rapidamente assustado.

- Calma Matheus - disse ele abrindo os olhos.

- Você é um cretino. Como vim parar no seu quarto? Estava dormindo na sala. - falei irritado.

- Te carreguei ate o meu quarto já que o sofá é muito desconfortável .- disse ele passando a mão em seu tanquinho de cima para baixo e a tirou quando chegou perto do seu pênis. - E não vem com essa que você não gostou de dormir em meu peito. - falava dando um sorriso cínico.

- Você é imprevisível. - falei dando as costas para ele e entrei no banheiro.

Lavei o meu rosto umas 3 vezes para acordar e tentar esquecer os detalhes do seu corpo que eu havia tocado. Quando fui sair do banheiro ele se encontrava nu na cama com uma toalha em seu pescoço, consegui ao certo ver melhor ainda o seu pênis que se encontrava meia bomba. Era grande ,mesmo não totalmente ereto, bem rosado e quase não havia pelos , só alguns pequenos fios loiros que vinha do seu tanquinho. Ele jogava pesado, queria a qualquer custo me atingir, tentar me dominar. Me apavorei logo em seguida pois ele estava conseguindo o que queria.

Se levantou da cama e foi andando com a toalha no ombro e veio sorrindo em minha direção. Parou em minha frente e logo falou.

- Sei que não resistiria ao ver isso.- falava olhando para dentro dos meus olhos , que pareciam conseguir ver a minha alma.

Desviei o olhar e me afastei dele, e fui saindo do quarto.

- Merda tenho que sair daqui hoje se não vou fazer alguma besteira - falava a mim mesmo.

Desci as escadas rapidamente e vi meus pais no jardim aos fundos onde se encontravam sentados em uma mesa de madeira enorme onde nos reuníamos para almoçar. Logo pensei em inventar alguma mentira para tentar sair de campo grande ainda hoje.

- Mãe, pai tenho que voltar para a nossa cidade pois esta havendo aula muito importante para a prova, e estão passando trabalho valendo 1/4 da nota. - foi a única mentira que consegui inventar naquele momento. Saberia que meus pais iriam aceitar pois se referindo a nota de escola e o medo de eu reprova (já havia passado desde o 3 bimestre).

- Serio filho. - falou minha mãe preocupada.

- Serio mesmo. - Confirmei. Por dentro estava rindo de como os deixei assustados.

- Vou ver agora uma passagem aqui no site de uma empresa aérea para você voltar para casa ainda hoje. - Falava meu pai, mexendo em seu macbook rapidamente.

Me virei e sai sorridente pois eu conseguiria me livrar de Igor por uma semana. Depois de uma hora meu pai havia me falado que já tinha comprado a passagem e eu embarcaria as 17:30 , então fui correndo arrumar minhas coisas. Quando entrei no quarto Igor estava somente de cueca e sorridente, bobo nem sabia que eu havia conseguido ganhar aquela batalha contra ele.

- Veio me ver de novo. Sentiu saudades. - disse ele rindo.

- Hahaha vim arrumar minha coisas por que vou voltar para casa hoje. - falei com um tom de superioridade.

- Mas seu pai falou que você iria ficar 1 semana aqui ainda.- disse ele surpreso.

- É ele disse mas tenho muitos trabalhos de escola a fazer e terei que voltar hoje.

Ele abaixou a cabeça com uma cara de derrotado. Em vez de eu ficar feliz de estar me livrando dele mas não , fiquei com pena , dó. Não estava intendendo o porque desses sentimentos estarem me atingindo agora , mas ainda pelo que Igor me fez .

Olhei para ele e consegui perceber o seu olhar triste. Ate que caiu uma lagrima dos seus olhos, aquilo praticamente fez parti meu coração em pedaços. Fui me aproximando dele sem intender ao certo por que estava indo em sua direção , parecia que uma força maior que a minha própria consciência estava a me controlar. Levantei levemente meu rosto para cima , para dar de encontro com os seus olhos. Meus lábios involuntariamente foi se aproximando de de sua boca avermelhada. Eu havia o beijado dessa vez, ele retribuiu logo em seguida me puxando de encontro ao seu corpo. Um beijo calmo, molhado e sem preocupação se estava fazendo errado , mas sabia ao certo que estava fazendo 0 que meu coração mandava.

Ele deu um sorriso em meio ao beijo e logo falou.

- Estava sonhando com isso.- e voltou a me beijar.

A cada momento ele me comprimia mais e mais contra seu corpo rígido e sua pele quente. Paramos de nos beijar e olhamos um no olho do outro.

- Por favor não vai. - falava ele suplicando.

- Esta bem vou falar para o meu pai desmarcar a passagem. - logo em seguida ele me beijou.

Nem percebi mas algo me cutucava na barriga, era seu pênis mostrando que estava com fome do meu corpo. Ele foi rapidamente e trancou a porta do quarto me levou ate sua cama e ficou em cima de mim. Sentia seu peso todo me comprimindo contra a cama , ele foi tirando a minha roupa. Primeiro minha blusa logo em seguida minha bermuda juntamente com a cueca. Rapidamente ele tirou a sua cueca e continuo a me beijar. Me coloquei em cima do seu abdômen e comecei a beijar seus pescoço e fui descendo e seguindo o rastro de uma pequena trilha de belos loiros que vão em direção ao seu grande pênis rosado. Peguei ele com uma mão e coloquei a cabeça para sentir o gosto. Ele deu um leve gemido. Coloquei novamente a cabeça em minha boca e fui sugando aos poucos, fui descendo mais ainda com a boca ate a metade, que logo ouvi outro gemido mais alto. Nunca havia chupado alguém, na verdade eu era virgem ainda mas o meu instinto natural me ajudava a fazer o que devia na hora certa. Continuei a chupar seu pênis ate que ele segura a minha cabeça forçando a engolir mais ate que sinto o seu corpo tremer um pouco e logo em seguida alguns jatos saíram do seu pênis que foram diretos ao fundo de minha garganta. Tinha um gosto um pouquinho salgado mas não consegui engolir tudo e um pouco saio pelo canto da boca. Limpei meus lábios e ele me puxou para me dar um novo beijo só que mais ardente. Ele agora estava por cima de mim e foi me virando de costas e logo apalpava a minha bunda. Deu leves mordidinhas em meu pescoço e foi descendo ate alcançar a minha bunda. Deu um beijo em cada lado da bunda e logo em seguida passou a língua em meu anelzinho totalmente fechado.

Senti um arrepio em todo o meu corpo, ele continuava a lamber firme que me deixava completamente louco de tesão e com uma vontade louco que ele colocasse o seu pênis logo . Ate que ele enfia um dedo e senti uma dor no inicio mas logo passou ,e foi aumentando o numero de dedos gradativamente ate que estavam 3.

-Fica tranquilo vou fazer bem de vagar para não doer. - disse ele sussurrando em meu ouvido e logo o mordendo leve mente.

Não conseguia responder só gemer de tanto prazer. Ele tira os dedos e começa a pincelar seu pênis na estrada do meu anus. Ate que ele começa a forçar a entrada e começo a sentir uma ardência, a cabeça entrou dificilmente. Ele parou por um tempo ate eu acostumar, e logo em seguida foi emburrando gradativamente. Ate que senti o seu corpo colado ao meu e os poucos pelos que ele havia cutucavam a minha bunda, ele segurou a minha cintura e começou a bombar bem devagar. Ele beijava minha nuca, mordia minha orelha com isso me deixava louco de tesão.

Ele começa a bombar cada vez mais rápido, e aquela dor que senti no inicio não havia mais só restava prazer. Cada gemido que eu dava o estimulava a ir mais rápido, que me deixava mais louco ainda. Logo em seguida eu sentia algo entranho comigo uma sensação diferente, e fui ver estava gozando sem tocar em meu pênis. Quando isso aconteceu meu anus começou a piscar e a dar "mordidinhas" no pênis do Igor , que ficou doido de tesão e meteu mais rápido e gozou logo em seguida. Ele caiu sobre mim que me fez colidir com a cama, ficamos assim parados e suando muito. Ele retirou o seu penis de mim e se deitou ao meu lado completamente cansado, seu peito estava vermelho e seu rosto também.

Ele olhou para mim e me beijou calmamente.

- Foi ótimo .- ele cortava o silencio - Você gostou?

- Sim , eu gostei muito. - e dei um sorriso que logo ele andou de retribuir. - Vou tomar um banho por que estou cansado e todo cheio de seu sêmen.

Fui ao banheiro e deixei a porta aberta por que saberia que ele viria junto, lavei todo o meu corpo e quando fui passar a mão na minha bunda vi que saia um pouco de sangue. Ate que Igor entra no chuveiro junto comigo, e começa a me beijar enquanto a água caia sobre nossos corpos nu. Ele me levantou nos braços e enroscou minhas pernas na sua cintura e me empurrou na parede e com o peso do meu corpo foi forçando a entrada do seu pênis dentro de mim novamente.

Terminamos o banho, troquei de roupa e fui falar com o meu pai que não precisava eu voltar para casa hoje e inventei qualquer outra mentira e ele logo concordou.

Aquela semana foi perfeita , praticamente única, todas as noites eu dormia agarrado com Igor, ficávamos nos beijando sempre que dava. Depois da noite que eu perdi a minha virgindade só fui dar de novo para Igor no dia que antecedia a minha partiria de volta para casa. Nos dois ficamos triste , pois iríamos ficar muito distantes um do outro e eu iria sentir saudades do seu corpo colado ao meu. A viagem de volta fiquei pensando como iria falar para o Felipe que eu fiquei com o meu primo iria arrasar ele. Mas eu não teria a coragem nem de me olhar no espelho se não contasse.

Cheguei em casa era umas 7 horas da noite , peguei minhas malas e fui subindo ao meu quarto , quando entrei levei um susto pois Felipe se encontrava lá dentro.

- Oi bebezinho - falava ele sorridente.

-Oi - falei meio receoso , pois como contaria que fiquei com o meu primo para ele.

- Como que foi a viajem ? - perguntou ele olhando para mim sabendo que havia acontecido algo.

- Felipe tenho que te falar uma coisa.- Falei olhando para baixo.

-Matheus o que você fez? - disse ele meio zangado acho que ja sabia o que eu iria falar.

- Eu fiquei com o meu primo. - olhei nos olhos dele timidamente temendo o seu ato a seguir.

- Eu sabia que isso ia acontecer- falava irritado. - Você deu para ele me responde.

- Sim nos transamos.- falei ainda olhando para baixo.

- Adeus Matheus . - disse ele indo em direção a porta ate que ele vira e olha para mim chorando. - Isso aqui era para ser sua surpresa quando você chegasse - falava jogando uma caixinha de veludo na minha cama- Agora não me importa mais.

Ele saiu do meu quarto rapidamente, como meus pais estavam no quarto nem viram Felipe saindo. Peguei a caixinha e a abri , quando eu vi o seu conteúdo me derramei em lagrima.

Era duas alianças de compromisso que estava gravadas " Sempre te amarei ". Senti uma facada em minha barriga , tranquei a porta do meu quarto e fiquei chorando a noite inteira, e pensava que eu tinha feito a maior burrada da minha vida, me culpo ate hoje por ter feito mal ao Felipe , mas nem eu sabia ao certo ainda o que me aguardava, algo que me abalou mais que esse fato, algo que transformou a minha vida um inferno, uma coisa que me magoa ate hoje, desde esse fato que irei relatar mais a frente me fez perceber que as pessoas não são do jeito que a gente pensa, que elas na verdade são sujas por dentro. Coisas do ser humano que ate hoje não compreendo direito.

Bom gente desejo que gostem dessa parte. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheusmalouf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz meu o Felipe não merecia isso ele realmente te amava pra ter comprado as alianças.... Mais estou amando o conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto... Espero que continue logo... Fiquei com dó do Felipe! 10

0 0
Foto de perfil genérica

mas voce bem que mereçeu u.u, fosse comigo voce teria sorte de sair com a cara inteira kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa! foi uma puta de uma sacanagem o que você fez ao Felipe, aguardo o fato que o deixou bastante magoado :) Amoo seu conto, esta instigante sua estória "bebezinho" kkkk.

0 0