Esposinha bunduda e carente (1)

Um conto erótico de Géssica
Categoria: Grupal
Contém 1384 palavras
Data: 02/12/2012 18:10:21

Meu nome é Gessica, tenho 20 anos, faço faculdade de administração e sou já casada a 3 anos, conheci meu marido na faculdade, ele então aluno do último semestre de medicina. Logo engravidei e casamos, meu marido se formou e fomos morar num belo apartamento. Ao contrário do meu marido minha rotina sempre foi muito tranqüila, passava o dia em casa e só ia para a faculdade a noite, meu filho passava o dia na creche e meu marido correndo de plantão em plantão entocado dentro dos hospitais chegando em casa só a noite.

Sempre fui uma garota calma e caseira, tanto que mal namorei antes de me casar, apesar de ser bonita. Tenho a pele clara e os cabelos pretos, longos e lisos, sou baixinha e tenho apenas 1,59 mas tenho um corpinho de violão, cinturinha fina, coxas grossas e bunda grande e modéstia a parte deliciosa, pois atraia os olhares de vários homens fosse no colégio, na faculdade ou na rua.

Estava carregando algumas sacolas enquanto ia pra casa quando um homem me abordou, não me assuntei, pois ele me era familiar, era um coroa que morava no mesmo prédio que eu, ele veio sorridente e simpático perguntando se eu era sua nova vizinha e se ofereceu para levar minhas compras para mim. Não era uma distância muito grande até minha casa, por isso deixei que ele levasse. Aquilo não parecia um grande esforço pra ele, pois mesmo estando na casa dos 50 anos ele era alto e tinha um corpo forte, me senti minúscula andando do lado daquele homenzarrão.

Quando chegamos notei que ele sempre me deixava passar a frente toda vez que tínhamos que passar por uma porta ou entrar no elevador, será que o safado estava querendo olhar meu bumbum ou era coincidência? Não me levem a mal, não sou puta ou oferecida, mas tenho noção do corpo que tenho e sei que o meu bundão atrai olhares. Chegando em casa ele despejou as compras na mesa e ofereci um copo de suco. Jogamos um pouco de conversa fora e descobri que ele tinha 52 anos, era divorciado e se chamava Cláudio. Ele me perguntou muito sobre o meu casamento e o que eu fazia todos os dias e acabei confessando que tinha uma rotina entediante e desocupada. Ele então me perguntou porque eu não aproveitava o tempo malhando. A idéia era ótima! Era uma coisa que eu queria a muito tempo!

Cláudio me contou que havia uma pequena sala de musculação no nosso prédio, mas era escondida perto da garagem, por isso poucas pessoas usavam e me chamou para começar a malhar lá com ele. Aceitei o convite e deixamos tudo combinada para o outro dia de manhã. Meu marido quando chegou adorou a idéia, disse que além de ocupar meu tempo livre a tarde ficaria mais gostosa para ele rs. A noite fizemos um sexo bem carinhoso, romântico, como sempre era entre nós dois.

No outro dia de manhã me sentia perdida, nunca havia malhado e tinha roupas para tal. O melhor que achei foi um shorte de lycra rosa P, mas ele era muito pequeno e apertado, eu só usava em casa para dormir. Infelizmente era o melhor que eu tinha, pus o shorte, uma blusa branca e um tênis e desci. Cláudio me esperava na frente da sala de musculação, que realmente era isolada e nem ao menos tinha janelas, era apenas um quartinho com algumas máquinas e pesos, cortesia do condomínio. Quando ele me viu pude notar o olhar faminto que ele deu para o meu shortinho, quando entramos na sala ele me segurou pela cintura e empurrou levemente em direção a porta, notei o que aquilo queria dizer, ele queria que eu passasse na frente para olhar meu bumbum. Na hora simplesmente me deixei ser levada e ao olhar pra trás vi seus olhos fixos no meu rabo. Mas que mal havia em ser admirada?

Começamos o treino e Cláudio me ensinou exercícios para coxas e bumbum, a maioria me deixava com muita vergonha porque eu tinha que ficar sempre muito empinada e fazer movimentos com as pernas, o que fazia meu shorte já pequeno entrar cada vez mais na minha bunda e tornava os olhares de Cláudio cada vez mais famintos. O tempo passou e o encarregado da academia chegou, era o zelador do prédio conhecido apenas por “seu Zé”, ele pediu para limpar a sala e nós saímos. Quando íamos pegar o elevador Cláudio me convidou para pegar a escada e aproveitar a chance de se exercitar mais. Aceitei e não foi para minha surpresa que fui a frente dele o percurso todo. Eu olhava para trás e via aquele olhar tarado para o meu bumbum, que tara era aquela que aquele homemzarrão tinha pelo meu bumbum? Aquilo realmente mexeu comigo e começou a me deixar confusa. Chegando em casa corri para o banheiro toquei minha buceta, estava encharcada de tesão! Comecei a me masturbar imaginando o corpo alto e forte de Cláudio e seu olhar tarado para o meu rabo. Enquanto eu me masturbava minha outra mão foi para minha bunda e comecei a apertá-la imaginando a pegava forte das mãos de Cláudio. O gozo foi incrível, eu gemia como uma gata no cio! Me senti muito culpada porque nunca havia pesado em outro homem senão meu marido, mas me convenci de que foi apenas aquela situação que me mexeu um pouco com meu tesão e nada mais.

No outro dia fui usando o mesmo shortinho e uma blusinha regata, ainda pensei em trocar de shorte quando me vi no espelho porque a calcinha que eu estava usando era bem pequena atrás e ela ficava totalmente marcada no meu shortinho colado, mas que mal há em atrair alguns olhares não é? Cheguei na academia no horário combinado, mas Cláudio não havia chegado ainda, estava apenas o seu Zé. Eu estava realmente ansiosa para ver a reação daquele coroão ao ver o tamanho da minha calcinha, os minutos pareciam não passar. Olhei pro seu Zé e tive uma idéia devassa. Porque não provocar um pouco o zelador também?

Fingi que estava indo fazer um exercício e passei perto dele, roçando de leve meu corpo nele. Passei perto de novo e encostei de novo minha coxa pelo pau dele. Fiquei de quatro no chão pra fazer um exercício para coxa, olhei pra trás e vi os olhos do seu Zé grudados no meu corpo. Não agüentei e fui de novo passar pertinho dele, dessa vez o safado não perdeu a oportunidade e alisou minha bunda na cara de pau. Fingi que não senti e parei numa máquina, logo senti a mão de seu Zé nas minhas costas, ele chegou por trás de mim falando um assunto qualquer e eu continuei a conversa. Vendo que eu não reagia ele começou a descer a mão, até estar segurando minha bunda pelo lado. Continuei falando normalmente como se não tivesse sentindo aquela mão grande afagando meu bumbum, até que outra mão apertou minha anca do outro lado. Me virei para ver quem era e vi que era Cláudio, ele me deu um beijo no rosto e se desculpando pelo atraso, enquanto alisava meu rabo. Eu ri e disse que estava tudo bem.

Aquela situação estava me deixando louca, aqueles dois caras de pau estava pegando na minha bunda na cara de pau e eu sem saber como reagir. Segurei os braços deles dois e tentei disfarçar o meu nervosismo enquanto continuávamos a conversa, mas sentir aqueles homens pegando na minha bunda daquele jeito estava me enlouquecendo. Até que o inesperado aconteceu! Ouvi a voz do meu marido me chamando e quando me virei ele estava entrando na academia, eu me virei rápido para me soltar do toque do Cláudio e do seu Zé e o recebi com um sorrido e um beijo no rosto , mas não sei se o meu marido viu ou não os dois tarados me alisando. Ele veio me chamar para sair para comer. Nós saímos e passamos um ótimo momento juntos, mas aquela situação não saia da minha cabeça.

Bom gente estou sem tempo para terminar de escrever agora, mas assim que puder vou continuar, podem ter certeza que ainda tenho muuito a contar rs. Comentem por favor! Beijinhos

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Princesiinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dei 👎(ZERO) porque vc não continuou seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Géssica ótimo conto porém falta o restante dessa história tão deliciosa...O que acha de nos dar o privilégio de saber um pouco mais sobre suas aventuras

0 0
Foto de perfil genérica

CARAMBA! Será que vai ter SURUBA? Será que o corno viu a VAQUINHA dele sendo apalpada? Mal posso esperar pra ler. Por enquanto 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto super-excitante! Eu gostaria de conhecer alguma crente safada de Recife e arredores. Dessas de cabelos super-longos e que queiram ir pra um motel em vez da igreja pra trair o marido que se acha garanhão e fica colocando chifres nela em vez de acompanha-la na igreja. Levo pra motel luxuoso e deixo ela ligar pro corno enquanto sugo sua xota. Caso haja interessadas contato em dartos@operamail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei sua safadinha me add nil.do81@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me add safadinha que pega nese seu bundao nil.do81@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível