Entregando-me ao entregador de gás.

Um conto erótico de Alberto55
Categoria: Homossexual
Contém 1111 palavras
Data: 16/12/2012 23:20:41
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual

Entregando-me ao entregador de gás

Olá, leitores e leitoras da Casa dos Contos. Chamo-me Alberto, tenho 21 anos, 1.79 de altura, 87 kg, sou leitor assíduo daqui do site, e adoro me deliciar com a leitura dos contos aqui postados. Bom esse será meu primeiro conto aqui, sempre tive vontade de contar e compartilhar com vocês, um pouco de minhas aventuras, mas nunca tive, digamos “coragem”, tinha receio de meus contos serem rejeitados sei lá, mas agora me entusiasmei e resolvi aventurar-me!

Mas agora, vamos deixar de conversa e partir para o que realmente interessa o conto. Então o que narrarei para vocês aqui é real e tentarei me ater aos fatos o melhor possível. Tudo começou há alguns meses atrás, quando meu tio que mora em Manaus resolveu vir aqui para Fortaleza, vender sua parte do pedaço de terra que meu avô deixou para todos os filhos, era uma terreno razoavelmente grande.

Após a venda Passaram-se alguns meses (dois no máximo) para que começassem as obras no local, nesse meio tempo fiquei na curiosidade de saber o que seria construído no lugar, até que começaram a surgir boatos dos vizinhos, uns diziam que seria um supermercado, outros uma padaria, mas na verdade o verdadeiro estabelecimento seria um posto de venda de gás. “Poxa que coisa, mas sem graça”, pensei eu, bem que poderia ser algo mais legal, sei lá o que, mas tudo bem. Cerca de um mês depois da construção, o estabelecimento começou a funcionar, no local trabalham hoje seis pessoas, mas logo no inicio, quando o negócio começou a funcionar, eram somente cinco, duas atendentes e três entregadores. Eu vou ter que confessar, que tenho fetiche em homens fardados, seja lá de que for, mas infelizmente nenhum dos entregadores chamou-me a atenção. Porém, logo o aumento da venda do gás começou a aumentar e foi preciso contratar mais um homem, para poder trabalhar no local. Foi ai então que Rafael foi contratado (fui descobrir o nome dele depois de algum tempo, através de minha prima Elaine), esse sim me interessou e muito. Ele é um pouco mais baixo que eu, tem 1,75 de altura, 93 kg, olhos claros, moreno, forte.

A principio achei ele muito gostoso, pelo que pude ver, afinal ele estava com aquele uniforme e não deu para ter uma ideia muito bem do que tinha por debaixo daquela roupa e aquele capacete na cabeça, o que só deu para ver os olhos, aliás que olhos, penetrantes e sedutores, e um corpo que também deu para perceber que era bem sarado, pois o uniforme era bem justo e marcava bem o seu corpo. Foi tudo muito rápido, mas o suficiente para que eu pudesse encantar-me com aquele belo exemplar de homem, após ter visto Rafael, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi “Nossa que homem é esse, era um desse que eu tava precisando” rsrsrs. Os dias foram se passando e o aumento de entregas no estabelecimento só aumentava mais, e os entregadores não paravam, e da minha casa dava para escutar todo o movimento de entrar e sair de moto, nesses dias que se passaram mal via Rafael, pois ele não parava nem um minuto sequer e quando o via era muito rápido, mas cada vez que ele passava por mim, eu não conseguia disfarçar que estava olhando para ele e era retribuído com um sorriso e uma buzinada rsrsrs, até que um dia ele passa por mim e fala comigo:

Rafael: - E ai Alberto, Beleza?

Eu simplesmente respondi com um: - Oi.

Nossa aquilo mexeu comigo, afinal como ele sabia meu nome? Até porque nós nunca trocamos mais que duas palavras, eram sempre um “oi”, “tudo bom”, mas sempre com um sorriso, aliás, sempre simpático ele. Isso mexeu tanto comigo que passei a pensar nele direto, o desejando. Não entendia como alguém que mal conhecia mexia tanto comigo. Cheguei até a sonhar com ele me possuindo em seus braços, me acariciando e me beijando, e eu sentido todos aqueles músculos envolto em meu corpo, mas infelizmente era só um sonho.

Quando faltou gás na minha casa, pela primeira vez após o estabelecimento ser aberto, logo pensei “Será que é Rafael que vem deixar o gás aqui”, mas infelizmente não foi, para minha decepção, aquele Deus grego não foi até a minha casa. Entretanto um dia, minha mãe estava fazendo a janta e de repente o gás acabou imediatamente meu pai ligou pedindo, para que viessem deixar o gás na minha casa, não demorou nem cinco minutos para que Rafael chegasse, quando o vi entrando na minha casa, sem aquele capacete, foi ai que finalmente pude ver com clareza o rosto dele, nossa era mais lindo do que eu pensava (até então nunca tinha visto ele sem capacete, pois sempre que ele passava por mim era com ele na cabeça), meu Deus, como ele era lindo.

A troca do tubo de gás vazio pelo cheio, não demorou mais que 5 minutos, mas foi tempo suficiente para poder admirar ainda mais a beleza daquele homem, aqueles olhos penetrantes que incandesciam minha visão de tão claros que eram, assim que terminou o acompanhei até a porta, paguei a ele, e ele subiu na moto, mas antes dele ir disse:

Eu: - Rafael posso te fazer uma pergunta?

Rafael: - você quer dizer outra não é?

Eu: - como assim?

Rafael: - ué, você já me fez uma pergunta me perguntando se podia me fazer um pergunta.

Ao falar isso nós começamos a rir.

Rafael: - Mas, então o que tu ias me perguntar?

Eu: - É que fiquei na curiosidade, como você descobriu meu nome?

Rafael com um sorriso no rosto: - Bom creio eu, que deve ter sido da mesma forma que você descobriu o meu o meu, através da sua prima, não foi?

Eu: - É foi sim.

Rafael: - Agora deixa eu ir Alberto, tenho que terminar o meu trabalho, depois a gente se fala.

Eu: - Beleza.

Pela primeira vez tive a oportunidade de conversar um pouco mais como ele, apesar de ter sido muito rápido, foi legal, deu para perceber que Rafael era muito bem humorado e adorava tirar brincadeiras.

A noite vários pensamentos ocorreram na minha cabeça, comecei a pensar naquele homem, como ele era lindo, charmoso, gostoso, engraçado, pensei como seria ter ele só para mim, porém logo pensei que seria impossível, afinal um homem daquele, só podia ser Hetero, e devia ter alguma namorada, e mais um monte de mulheres atrás dele.

Continua...

Bom pessoal, como já disse esse é meu primeiro conto, espero que vocês tenham gostado, em breve postarei a segunda parte, não garanto que será amanhã, mas tentarei publicar o mais rápido possível!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alberto55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmmm...Gostei da historia eu sou de Fortaleza tbm ;)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom, muito bom mesmo hauhauau continua logo (:

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, gosteii um conto diferente pra variar.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é bom . (= seja bem vindo. Eu tambem sou novo. Tenho alguns contos. Da uma passada lá , olha e deixa suas notas ok . Enfim . Seu conto é otimo 10

0 0