Um Amor 4

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1132 palavras
Data: 16/12/2012 22:38:07
Assuntos: Beijo, Gay, Homossexual, Primo

Ai meu deus fudeu, e agora Igor sabe que sou gay ou pelo menos imagina. E ele ainda piscou para mim. Ate que ele fala.

- Eai vai querer entrar na piscina?- falava ele com a mão na cintura que o deixava mais sexy ainda. Com aquele peitoral perfeito, um tanquinho, e um volume meu deus. Estaria mentindo se não senti uma atração por ele mas tinha que me controlar.

- Vou sim. - Falei ainda olhando aquele Deus dos olho azul.

- Tem uma sunga preta na primeira gaveta do meu guarda roupa vou estar te esperando lá em baixo.- disse ele fechando a porta.

Quando peguei a sunga fiquei assustado por que era um pouco pequena. Quando a vesti eu fiquei mais assustado ainda, pois minha bunda ficou muito grande, marcava tudo, mas fui do mesmo jeito. Fui descendo a escada, e indo em direção a cozinha, percebi que a casa estava muito quieta. Cheguei perto da piscina e perguntei aonde se encontrava todos.

- Foram na casa do tio Pedro, seus pais queriam ver ele e minha mãe e a vovó foram juntos.

- Hum sei então só esta a gente aqui?- Falei meio receoso porque não queria ficar sozinho com o meu primo.

- Sim. - deu uma pequena pausa e logo atacou. - Como essa sunga ficou bem em você, não sabia que tinha uma bunda tão grande assim. - Falava ele me secando.

Nem liguei para o que ele falou e entrei na piscina. A água estava bem gela, logo comecei a tremer, mas depois de um tempo acostumei com a temperatura. Fiquei brincando na água com o Igor ate que ele veio se aproximando de mim. Ficamos muito próximo um do outro , nossos corpos estão distantes só uns 10 cm.

- Sabia que você esta muito bonito - falava ele olhando dentro dos meus olhos , logo colocou as duas mão na borda da piscina me prendendo.

- Um que legal - Falei olhando para os lados para desviar do seu olhar penetrante .

- Você sabia que estou com uma vontade louca de beijar essa sua boca desde quando você chegou hoje.

Foi se aproximando cada vez mais, ate que o espaço que nos dividia sumiu e senti todo seu corpo rígido encostando no meu, ele pegou as minhas pernas e entrelaçou em sua cintura. Eu não tive reação nenhuma estava completamente hipnotizado por aqueles par de olhos azuls . Ele foi aproximando seu rosto do meu , eu conseguia sentir seu hálito fresco, o cheiro do seu perfume penetrando em meu nariz. Estava praticamente em transe total. Quando estávamos preste a tocar o lábios um do outro, lembrei do meu gordinho que havia deixado em casa completamente preocupado e com medo de me perder.

Empurrei Igor , tirei minhas pernas de sua cintura , e fui saindo da piscina e ele veio logo atrás.

-Não posso fazer isso com Felipe, desculpe Igor. - Falei pegando uma toalha que estava em uma cadeira. E fui entrando na casa.

- Espere Matheus . - Falava Igor . Ate que segurou o meu braço. - Eu sei que você quer me beijar só que não admite.

Ele estava certo, eu queria beija- lo mas algo dentro de mim fala que era errado, algo me falava que não era certo fazer isso com o Felipe. Não respondi nada continuei parado olhando para Igor e aquele olhos azuls me hipnotizando novamente. Ele me aproximou do seu corpo , uma mão passou em minha cintura, ate que fiquei novamente com o corpo colado ao dele. Senti o calor de sua pele, o movimento de sua respiração, o seu coração batendo rapidamente, foi se aproximando dos meus lábios, ate que escutamos alguém abrindo a porta da sala. E logo nos separamos e fui subindo as escadas.

- Oi filho - falava meu pais ao mesmo tempo entrando na casa.

- Oi . - Falei subindo o ultimo degrau da escada.

Entrei dentro do quarto do Igor tranquei a porta e fui tomar um banho na água quente. Troquei de roupa , destranquei a porta e fui dormir na cama de casal que havia no quarto. Eu dormir umas 12 horas seguidas nem me chamaram para o jantar, só acordei no dia seguinte deitado no peito de Igor. Quando vi que estava em seu peito levei um susto. Me levantei da cama rapidamente e fui em direção ao banheiro. Lavei o rosto e escovei o dente e fui descer para tomar cafe da manha.

-Bom dia mãe. Bom dia pai. - falei entrando na cozinha.

- Bom dia filho.- falou minha mãe

-Menino como você estava cansado ontem, dormiu 12 horas seguidas. Fui umas 2 vezes no quarto para ver se estava vivo. - Falou meu pai em meio ao um sorriso.

- Estava muito cansado mesmo, a viagem foi muito cansativa.- falei me sentando na mesa onde eles estavam.

Nisso Igor entra na cozinha só com um samba canção. Ele se sentou na cadeira de frente para mim .

-Bom dia. - Disse ele sorridente e olhando diretamente para o meus olhos. E começou a passar seu pé na minha perna. Ate que dei um chute em sua perna.

-Aaii. - ele deu um grito de dor.

-O que foi Igor? - perguntei olhando para ele. E meus pais ficaram curiosos para saber o que era.

- Acho que algum bicho me mordeu.- falou me encarando.

- Sério. - fingi procurar o tal "bicho" ao redor da mesa.

Terminei de comer e fui para o quarto para tomar banho, logo em seguida que fechei a porta Igor entra. Ele me puxou pelo braço que fez o meu corpo chocar contra o seu e logo em seguida me beijou. Tentei me solta só que ele me puxava cada vez mais para o seu corpo, ate que me entreguei ao momento . Ele me foi me empurrando para a parede e com seus braços colocou minhas pernas em sua cintura e ficou me pressionando contra a parede só para eu não escapar dele. Ele beijava muito bem , fiquei uns 10 minutos beijando. Ate que ele da um pausa para respirar.

- Sabia que você iria gostar - disse ele com os lábios vermelhos e soltando um sorriso. Nem deu tempo de eu falar nada e foi me beijando de novo.

Ficamos nessa mais 5 minutos ate que ele me solta de vez e logo em seguida dou um tapa em sua face.

- Isso é para você nunca mais me beijar de novo.

Peguei uma toalha e entrei dentro do banheiro e tranquei a porta. Fiquei de costa para a porta e fui escorregando ate minha bunda atingir o chão, coloquei minhas mãos na cabeça e fiquei pensando na burrada que eu tinha cometido.

- Merda, o que eu fiz.

Bom gente mas uma parte postada, desejo que gostem. Quero pedir desculpas por estar muito pequeno mas estou meio que sem tempo e fiz na maior correria mas prometo que o próximo vai ser maior. Beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheusmalouf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que o seu primo mecheu muito com seus sentimentos mais em todo momento você pensou no Felipe e é a pessoa que realmente te ama.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu adoro sua estória, pois ela é super bem narrada. Parabéns, nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, você escreve muito bem, você consegue fazer com que o leitor queira terminar de ler seu conto, coisa que não é pra qualquer um não viu. Meus parabéns, amei todos as partes deste conto, continue assim que você vai longe.

0 0
Foto de perfil genérica

Você fez-me ficar também dividido entre o Igor e o Felipe. Nossa, seu conto é ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora vem o arrependimento... Talvez você fique dividido entre o Igor e o Felipe. Os dois parecem muito bons, não tenho preferência. Continue.

0 0