Chupei um hetero nos jogos escolares

Um conto erótico de Ogy
Categoria: Homossexual
Contém 453 palavras
Data: 16/12/2012 03:08:23

Olá Galera, sou Lucas, e vou contar pra vocês uma das safadezas que eu fiz nos jogos escolares.

Bom, meu time de vôlei foi campeão entre os times de vôlei da escola, e então fomos pra uma competição em um torneio regional.

Chegamos já de tarde, e meu time jogaria no outro dia. Não me enturmei muito com a galera de fora, só com as pessoas da minha escola e uns conhecidos da copa da cidade vizinha.

Quando chegou a noite, fomos nos organizar pra dormir. Na sala em que ficamos hospedados, eram redes e mais redes sobre os colchões, e ainda tinham uns pagodeiros pra infernizar mais a situação.

O Anderson ficou sem espaço pra armar a rede e pediu pra dormir no meu colchão inflável. Eu permiti, de todo bom gosto hehe.

O Anderson é um carinha gostosinho, loirinho, de boa aparência. Eu teria ereções só de estar do lado daquele cara maravilhoso.

Deu meia noite, todos já dormiam, muitos roncavam e as luzes estavam apagadas. Só entravam umas réstias de luz que vinham das lâmpadas do pátio.

Aquela era uma oportunidade e tanto... quando eu teria novamente o Anderson dormindo do meu lado? Não pudia perder a chance, e não perdi: coloquei a minha mão por baixo do calção dele. O pau dele devia ter uns 16cm, muito delicioso, sem nenhum pelo naquela regiãozinha que eu tanto desejava a algum tempo. Brinquei. Brinquei mais um pouco, até que o pau dele começou a dar sinal de vida. Tirei minha mão: ele devia estar acordando.

Me assustei quando ele pegou a minha mão e levou de volta ao calção dele. Meu coração disparou. Ele sussurrou "CHUPA!". Precisava pedir de novo? Claro que não!

Meti minha boca naquele pauzão gostoso... chupei muito... e ele começou a ter orgasmos. Gemia muito. Coloquei minha mão na boca dele avisando pra ele parar de gemer, por que, afinal, alí não era a casa da mãe Joana, e estavamos cercados de pessoas.

Chupei, e chupei mais, até que ele gozou como um touro na minha boca. Bebi toda a porra dele. Não me contive, queria mais... continuei chupando... ele estava gostando, e depois de uns 10 minutos chupando muito aquele pau duro na minha boca, ele gozou outra vez, e tirou minha cabeça do pau dele, me deu um beijo, e se virou pra dormir.

No outro dia ele amanheceu esquisito. Meio cabisbaixo... me senti culpado.

Depois disso, meu time não ganhou, como eu já esperava. Voltei pra casa e passei uma semana inteira, ou mais, mandando sms pra ele, dizendo que queria de novo aquela tora na minha boca. Mas ele não respondeu. Até hoje me masturbo muito pensando naquele lindo maravilhoso de pau gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MandY a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Realmente ele está confuso, dei um tempo a ele. Para ele te beijar, ele deve estar sentindo algo... Por você, mas ele não vai se aceitar tão fácil.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, se ele te beijou é pode ser um bom sinal hahaha. Como ele não respondeu, ele deve está confuso com o que aconteceu, manda mensagens para ele se vocês poderiam se encontrar, só para conversar. Espero que possam se encontrar e claro conte para nós se acontecer!

0 0