Dois + Uma ( 5 - A Prova)

Um conto erótico de Teenage
Categoria: Homossexual
Contém 878 palavras
Data: 16/12/2012 03:05:16

Olá, como vai você?

A tripla penetração fez sucesso, até agora, eu fico imaginando como seria. Vocês estão ansiosos pela prova do Alejandro, né? Mas antes, vou agradecer algumas pessoas:

RJunior - Bem vindo à minha série, será que você vai pirar mesmo? Eu saia correndo dali.

Realginário - Eu amo fazer comédia, interpretar e escrever, eu escrevi e sem saber como escapar. Tive essa ideia e parece que fez sucesso.

Alanis - Eu amo fazer isso, vocês pensam numa coisa e eu faço outra. Vou tentar colocar mais lugares exóticos.

Caco - Eu também estou pensando, já fiz várias cenas nessa vida, cada coisa que enfia no ânus. O Uriel é reservado, tímido e nerd, os "santinhos" também são safados.

Semi Alado - Que bom, que você está se identificando na minha série.

Calma ai, antes do conto de hoje, preciso da ajuda de vocês. Como todos sabem, vai entrar uma menina em breve, mas, ela não tem nome ainda. Eu separe três opções e vocês decidem o nome da "UMA", você leitor, escolhe um nome e posta nos comentários:

Acemira X Dinah X Zoe+ UmaO Alejandro me levou numa praia de nudismo, em pleno Sábado, foi bom, até quando um trio de jovens queria me estuprar, mas, a "caça virou o caçador", bolei um plano, a tripla penetração, escapei ainda os obriguei a fazer sexo entre eles, com ajuda de mim e do Alê. O meu héroi me salvou, mas tive que me valorizar, ele queria me dar um beijo, dizia que me amava, o mandei provar.

Quando cheguei da praia, tomei banho e deitei, fiquei imaginando o que iria fazer, ou não. Amanheceu, um domingão, com solzão e eu no sofazão assistindo televisão, naquele dia nada aconteceu. Chegou segunda-feira, acordei com a campainha tocando, fui atender, era um entregador, ele me deu uma flor com o cartão escrito: - Bom Dia. Fico com um sorriso no rosto e vou tomar café, claro, que antes de atender o entregador escovei os dentes.

5 minutos depois, aconteceu à mesma coisa, vou atender à porta e aconteceu a mesma coisa, mas, dessa vez sem cartão. Mais 5 minutos depois, o mesmo fato, já estava puto da vida e disparo para o pobre garoto cabo verde:

- Quem mandou essa droga?

Ele: - Não posso falar.

A cada 5 minutos recebia uma flor, vou por cursinho, chegando lá, fui logo procurar o Alejandro e nada daquele garoto, o menino continuava entregando-me flores. Já estava com 10 flores na mão, eram violetas, quando o menino trouxe a 11ª flor o seguir. Ele entra numa rua, eu vou de "fininho", virei a rua e me deparo com um telão enorme, deram play, passou uma série de fotos minhas, mas, em certo momento, apareceu:

"Você não pensava só iria ter fotos, olha esse vídeo."

O vídeo tinha os momentos das entregas das flores, fiquei surpreso com a rapidez. No final do vídeo, apareceu uma espécie de caça-o-tesouro, deu a primeira dica:

- Lugar onde tem mesas e assentos de cinzentos, é cheio de árvores.

Fui à praça, acertei, achei outra dica:

- Lugar onde pega coletivo.

Claro, era o Ponto de ônibus, então, fui lá e tinha outra dica:

- Pegue o ônibus das 11h30min, que vai por centro.

Esperei o tal ônibus, entrei, estava cheio de pessoas conhecidas, entro e sento no banco que tinha uma plaquinha, escrito:

- Reservado para Uriel.

O ônibus começou a andar, parou num ponto, uma pessoa entrou e era o Alejandro, ele estava lindo, com uma camisa xadrez (azul, cinza e branco), um blazer azul, uma calça marrom e um sapatênis preto. E o mais importante, com um violão, ele disse:

- Peço silêncio a todos vocês.

Ele começa a tocar e cantar a música "Abre os Olhos", do Fiuk. (Link: http://youtu.be/ZT3bNiXsQ6Q) Logo em seguida, foi Será Possível - Olivia Torres, que é do filme Desenrola (amo esse filme). (Link: http://youtu.be/9rCspvYcdYs). Ele parou e repetiu de novo:

- Me dê uma chance!

Alejandro chegou perto de mim, me deu a 12ª flor, ajoelhou-se e disse abrindo uma caixinha em forma de coração, onde tinha uma aliança prateada:

- Essa é a minha prova de amor. Aceitar namorar esse pobre garoto dos olhos cinza?

Eu fiquei boquiaberto, os olhos cinza dele estavam brilhando e disse:

- Sim.

Todos gritaram, ele levanta pega minha mão, descemos do ônibus e saímos correndo pela rua. Estávamos perto de um motel, parei na frente dele, eu soltei a mão dele e disse:

- Pera ai, pediu-me em namoro e já quer fazer isso? Vamos devagar.

Ele: - Mas...

Interrompi e disse: - Sem mas, vamos na lagoa.

A lagoa ficava pertinho da ali, ficamos no cais, sentados, beijando-se. Comprarmos sorvete, tomamos, depois fomos ao cinema, assistir um filme, nem assistimos, vocês sabem o porquê, eram 16h15min, estávamos no shopping, decidi chamá-lo para ir numa loja, eu estava querendo comprar um presente para ele, estava lotada. O Alejandro não queria o presente, mas insistir, o mandei experimentar uma camisa polo azul com listras, chamei a vendedora, perguntei se tinha média, ela disse que sim, foi buscar e trouxe várias outras camisas - sabe como é vendedor -, ele foi ao provador de roupas e me chamou:

- Uriel, vem ver se ficou bom.

Eu entro e ele estava pelado, me puxou, começou a beijar-me... Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teenage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ZOE!!! Ai q inveja mortal eu queria um love assim q mostrase seus sentimentos q provasse q me amava (serio agora comesse a jogar na loteria(eu ja sonhei q um bofe escandalo me entregasse um mundo de flores mostrando q me amava.gente na hora em q acordei foi duro ver q estavo sozinho))

0 0
Foto de perfil genérica

Quando você me contou como seria a prova de amor dele, eu não tinha imaginado que seria assim. E que prova de amor! Já decide o nome de UMA, ZOE! E que ela apronte bastante

0 0
Foto de perfil genérica

amei, nossa que declaraçao heim muito linda , ele é rapido ja tava peladao no provdor. muito bom continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Alejandro é muuito safadinho, ele pede o goroto em namoro e já leva ele ao Motel, vai provar roupa e fica nú e digamos que é um lugar "publico" eu só acho que transar em local "publico" é um fetiche dele.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que prova de amor corajosa e cafona! Se eu estivesse no lugar do Uriel, eu tinha fugido de lá de tanta vergonha que o Alê fez-me passar... Mas foi romântica, foi boa, porém o Alejandro és apressadinho hein? Já queria ir para o motel! Onde já viu? Kkk... Imagino a putaria que vai rolar nesse provador kkkk... A UMA só pode ter um nome, e eu só vi um nome com atitude dentre os três :ZOE! ZOE! ZOE! ZOE! e ZOE!

0 0
Foto de perfil genérica

Ownt *-* como o Alejandro é fofo meu Deus ;p o conto esta instigante, continua o mais breve possível.

0 0