Jorge o amigo do paizão

Um conto erótico de tesaoamil
Categoria: Homossexual
Contém 949 palavras
Data: 16/12/2012 01:34:07

Sempre curti homens mais velhos, inclusive meu pai que quase toda semana me pegava pra ensinar ao seu filhão o que é um verdadeiro macho. Desde que sei de meus desejos, sempre dei mais atenção ao maduros, assim que via um na rua, logo olhava pro pacote no meio das pernas, os imaginava de cueca, pelados, em ação. As fodas com meu paizão começaram a ficar mais frequentes e diferente do que eram a um tempo atrás, não era um ato mais calado, eu e paizão conversamos mais sobre nossos desejos e nesse caminho resolvemos curtir um pouco mais.

Enquanto papai me estocava de quatro, pedi que ele trouxe-se um macho pra me foder junto a ele, e para minha alegria ele concordou em achar um macho pra dividir seu garoto. Paizão confessou que queria sentir meu rabo fodido por outro macho, me pegar após umas estocadas alheias, pra sentir seu filho mais macio. Eu adorei a ideia visto que sou um garoto tarado, viciado em rola, já não vivo mais sem levar pica.

Das aventuras passadas de paizão, ele havia feito amizade com um cara do lugar onde temos uma casa na região dos lagos, um cara de uns 40 anos, chamado Jorge. Ele já havia me falado em outra ocasião que havia brincado com este cara que tinha um pauzão, disse que os dois já tinham batibo punheta juntos e se chuparam. Continuei cobrando o macho pro meu velho e ele disse que estava a procura, porém nada de foda aparecia.

Então, em um sábado que estávamos na nossa casa de veraneio, o campainha toca e eu vou atende-la. Olhei por cima do portão e vi um cara de cabelos platinados, começando a ficar careca, corpo maneiro, regata, short minúsculo de atleta e sandália havaiana, que me perguntou se meu pai estava. Fui chamar paizão que abriu a porta e colocou o cara pra dentro. Sentei no deck da piscina e fiquei vendo os dois conversarem, foi ai que atinei o assunto da conversa, eu. Paizão disse apontando pra mim, que o garoto dele queria “brincar”, que eu tinha pedido pra ele um amigo bem gostoso pra dar um trato em mim, junto dele. Jorge então na mesma hora segurou o pacote na mão, e disse que adoraria.

Entramos pra dentro da casa e paizão mandou eu sentar no sofá, olhou pro seu amigo e disse pra mostrar pro filho dele o que era uma piroca. Jorge arrancou o shorts e sem demora despiu um caralho de uns 20 cm muito grosso, mais grosso pra caralho, era tão duro e grande que o danado pendia e não ficava rígido ao ponto de ficar pra cima, um caralho muito do pesado. Sem pestanejar segurei a caceta e levei-a a boca, um pau muito saboroso, com sabor de macho. Enquanto mamava Jorge, paizão tirou seu pau pra fora e ficou ao lado batendo uma punha, deliciando-se vendo-me manejar seu amigo. Chupei muito aquela rolona, mamei as bolas, que por sinal eram enormes e também mamei meu pai, que logo pos seu pau em minha boca também, muito bom poder mamar duas cacetas tão gostosas de uma vez. Enquanto mamava, o amigo do meu paizão elogiou-me, disse que eu era guloso e gostoso, repetia que queria provar meu rabo, o que só me excitava ainda mais.

Chegou um momento que estava louco pra dar a bunda, arranquei minha cueca que já se encontrava na metade das pernas e virei de quatro empinando minha bunda na direção das duas rolas. Jorge que estava com o pau minando aquela baba saborosa que a pouco estava me deliciando, começou a lubrificar meu anel com passadas do seu pau na minha entrada, enquanto meu pai batendo uma bronha passava a mão na minha cabeça. Rebolei muito com a vara do Jorge esfregando minha porta, então ele lubrificou-me com saliva e seu dedo, encapou seu pau e penetrou sua cabecinha, senti meu rabo se alargando com o tamanho do pauzão, mas não senti dor alguma, a vontade de ser fudido era extrema. Aos poucos Jorge foi entrando mais, e com pouco tempo já me bombava com vontade, muito prazer eu senti, pois enquanto tomava aquela jeba imensa, meu pai me servia com seu pau babão a minha boca, dando tapas na minha cara mandando seu filho mamar. Troquei umas três posições com Jorge me fudendo e paizão sendo mamado, até que meu pai me pegou de quatro pra sentir seu filho macio.

Paizão repetia exaustivamente que eu estava uma delícia, bem aberto e macio, metendo com muito tesão no meu rabo, Jorge dessa vez me dava uma surra de pau na cara, me fazendo mamar aquele pau delicioso.

Passados uns minutos, tanto paizão quanto Jorge estavam no ápice do tesão e vendo tal situação, pedi para que me dessem leite na cara. Deitei no sofá, tocando uma punha, e paizão e seu amigo na minha frente, paus sobre mim, ordenhando seus cacetes, eu de boca aberta pedindo leite! E assim foi, Jorge foi o primeiro a me dar uma jorrada única de porra na cara, leite esorrendo pela boca, paizão não aguentou em me ver leitado e gozou com vontade por cima do gozo do seu amigo. Também não resisti ao cheiro de macho em que me encontrava e tocando-me gozei de tesão.

Fomos os três para a ducha e depois Jorge foi embora, deixando telefone para novo contato, servi ele tão bem, que depois dessa já fudemos umas 3 vezes juntos e continuamos marcando mais vezes.

Paizão e eu somos do Rio de Janeiro, se algum cara maduro, corpo definido e pauzão quiser nos conhecer podemos tentar contato, mandem e-mail para delxxyyzz@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive TESAOAMIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom conto! sou novo aqui, logo postarei o meu tbm.

0 0
Foto de perfil genérica

Crueldade eu nao ser do Rio, conto sensacional

0 0