O playboy e o menino da favela. (13)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 970 palavras
Data: 15/12/2012 15:56:34
Última revisão: 15/12/2012 16:01:29
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

Depois de alguns minutos,Flavia se soltou de Henrique e se sentou no sofa,Henrique suspirou e sentou ao lado de Flavia amparando a cabeca dela em seus ombros.

-Voces conseguiram o doador?-perguntou Angelica se aproximando deles.

-Nao...Nao achamos nenhum.-Respondeu Flavia triste.

-Vou tentar encontrar algum,mais a situacao comecou a se agravar e cada segundo e precioso.-Disse Angelica dando um sorriso triste.

-O que aconteceu?-perguntou Michel aflito.

-Ela esta com Hipotermia grave e se nao acharmos um doador antes das 5 horas da manha...Ele nao amanhecera vivo.-Respondeu Angelica -Mais so faltam 5 horas Angelica e aonde vamos achar um doador a essa hora?-perguntou Michel aflito.

-Eu nao sei...Michel va pra casa descansar.-Respondeu Angelica o encarando.

-Pera ai,primeiro voce diz que o garoto esta morrendo e que provavelmente nao amanhecera vivo e agora me manda ir pra casa,descansar?-perguntou Michel indignado

-Enquanto nossos pais estiverem viajando,eu mando e desmando em voce pivete.-Respondeu Angelica irritada.

-Ae?...E posso saber quem te deu esse direito?-perguntou Michel

-Eu sou a sua irma mais velha e tambem a sua responsavel...E assim vai ser ate o senhor completar 18 anos.-Respondeu Angelica

-Isso nao e justo e eu tenho 17 anos e nao sou mais nenhuma criancinha.-Disse Michel indignado.

-Querido,va pra casa,afinal voce passou por muitas emocoes hoje.-Disse Flavia dando um sorriso pra ele.

-Mais...-Tentou dizer Michel

-Va pra casa,qualquer coisa eu te ligo e voce vem correndo.-Interrompeu Angelica passando a mao nos cabelos dele.

-Ta bom,mais qualquer noticia me liguem.-Disse Michel indo em direcao ao interior do hospital,apos ter se despedido de Flavia,Henrique e Angelica£££££Roberto entrou no quarto e bateu a porta com forca,se jogando na cama logo em seguida.

-O que aconteceu?-perguntou Liliana assustada.

-Tudo culpa daquele muleque maldito,so foi ele chegar,que eu e a Flavia comecamos a brigar...Ele so veio pra gerar discordia na nossa familia.-Respondeu Roberto Furioso

-Voce nao acha que esta exagerando?-perguntou Liliana sorrindo.

-Exagerando?...Claro que nao...Por causa daquele pivete,a Flavia vem me tratando estranho e hoje me chamou de insensivel...E quer saber mais,eu o odeio com todas as minhas forcas.-Respondeu Roberto furioso

-A quem voce quer enganar;a mim ou a voce mesmo?-perguntou Liliana o encarando.

-Do que e que voce esta falando?-respondeu Roberto sem entender

-Roberto voce ainda a ama,por mais que voce diga que nao,ainda a ama como ha 17 anos atras.-Respondeu Liliana dando um sorriso triste

-Voce nao sabe do que esta falando.-Disse Roberto se sentando a cama.

-Voce pode tentar enganar a todos,mais nao engana a voce mesmo,Roberto...Mais eu sei que voce sente odio do menino,nao por que ele provavelmente seja seu filho,mas sim porque ha 17 anos,apos voce ter descoberto a traicao,propos a Ana que abortasse o filho e seguisse uma vida com voce,mais ela se recusou e resolveu levar a gravidez adiante,indo embora pra o Rio de Janeiro...E desde entao voce o culpa,por ela ter ido embora,por ela ter te abandonado.-Disse Liliana o encarando.

-E voce queria que eu fizesse o que?...Que criasse o filho de outro homem?...Do homem com o qual,ela se deitou na minha cama?...Se ela tivesse abortado,hoje estaria viva e feliz...O que ela ganhou escolhendo esse bastardo?...Uma vida miseravel numa favela,sem ter o que comer...Eu tinha muito a oferecer pra ela e ela recusou por causa desse BASTARDO MALDITO.-Disse Roberto se levantando irritado.

-Ela era mae Roberto,e nao ha dinheiro no mundo,que faca uma mae cometer tamanha crueldade com seu filho...Ela pode ter vivido uma vida miseravel,mais ao contrario do que voce pensa,ela foi muito feliz...Pois ela nao se casou com um homem que nao a amava e so pensava em outra.-Disse Liliana irritada

-Liliana...-Tentou dizer Roberto.

-Roberto eu passei toda a minha vida ouvindo voce chamar o nome dela dormindo,as suas discussoes com a sua mae e a Flavia por causa dele...E hoje eu ouvi o que a Flavia falou sobre o garoto,entao faca algo por ele,nao faca com que o sacrificio da Ana seja em vao...Ajude-o nao por ser filho dela,mais porque ele e um ser humano...E ao contrario do que voce pensa,ele nao pediu pra nascer,entao nao jogue a culpa dos seus erros em um inocente.-Disse Liliana se retirando do quarto.

Roberto foi ate a cama e se sentou,deixando que as lagrimas lavassem o seu rosto.Apos 15 minutos Roberto se levantou e foi ate onde estava sua pasta,aonde retirou um caderno velho que Flavia havia lhe dado fazia alguns meses.Ao abrir o caderno,Roberto encontrou na primeira pagina a foto de uma moca branca,magra e cabelos escuros.Roberto passou os dedos pela foto e derramou algumas lagrimas,e em seguida comecou a leitura.

continua£££££Lipe,Olavo A.,larimendes,syh,stanh,sonhadora,iky,thiag0 obrigado pelos comentarios meus queridos.Alanis,Jhoen J,HyguitoH,netinho e Realginario ja virou cliche,mais nao posso responder as perguntas de voces.Realginario so fato do Cristiano ter nascido,ja e uma vitoria,continue acompanhando e voce vai enteder o por que.Foguinho a Liliana nao e boa e nem e ma,ela simplesmente aceita.Um sonho hoje eu vou atualizar eu sou a cura...Shot o Roberto e so um homem amargurado e maltratado pela vida,mais ele nao e mau.Bruno,querido nao posso responder a sua pergunta,mais continue acompanhando.Obrigado a todos que leem,por favor deixem seus comentarios e ate a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só assim para poder tocar no coração dele

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

quero ver veia ficar loca... Lilian vOcÊ simplesmente ARRASOU! Cristiano seu boy tá chegando se agarra logo !!!kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

SÓ SEI QUE NÃO GOSTO DELE( ROBERTO ) ELE É UM COVARDE,ISSO SIM!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Liliana não é só uma mulher que aceita tudo, parece me que ela se torno mais sábia, gostei dela! E quero que Cris fique com Michel não, ele é muito novinho, prefiro o Vinícius! E Roberto, doa logo esse sangue!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ok. Ja que vc ñ respondeu minha pergunta só me resta acompanhar essa história maravilhosa. O michel vai se apaixonar pelo cris??? Continua logo cara por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Lilian te amo com todas as minhas forças ao cubo :3, Roberto te odeo com todas as minhas forças ao cubo. Se não fosse a Lilian o Roberto estaria com essas ideias tolas, mas até entendo a raiva, traição é foda. Ainda bem que Cris vai ficar voltar :D.. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

vamos que vamos adoro seu conto bora lá ele tem que fazer algo

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, acho que pelo visto ele aceitará o fato de que Cristiano não tem culpa de nada e talvez até ensaie uma aproximação tímida, isso se a sua mãe nojenta não atrapalhar, mas e cadê o playboy? Quero Vinicius junto com Cristiano, e ele nem o reconheceu da rodoviária, também tava bebedo aquele dia! Aguardo seu próximo post.

0 0
Foto de perfil genérica

estou amando so o que me mata ... é fica esperando voce postar kkkkk.

0 0