Um Amor 2

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1884 palavras
Data: 14/12/2012 17:54:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Naquela noite havia sonhado com Felipe , não me recordo muito bem do sonho pois já faz algum tempo, mas só lembro de sonhar que minha avo estava com uma faca e estava preste a abrir o guarda roupa e iria esfaquear Felipe. Um sonho ingênuo claro, pois minha avo se quer faz mal a qualquer pessoa.

Logo que acordei tentei procurar Felipe pela cama , mas ele não se encontrava, ate que escuto um barulho vindo do meu banheiro, de alguém fazendo xixi.

Me levante e fui ao banheiro ver quem era, nem preciso falar quem estava lá

- Menino você é louco, não foi para sua casa porque? - falei meio que preocupado, pois como eu iria explicar para minha avo que um "amigo" dormiu em casa, sendo que ela na noite anterior havia vasculhado meu quarto.

- Desculpa não consegui acorda antes. - ele ainda por cima estava só de cueca boxer preta, mostrando todo o seu belo corpo.

- Você é completamente louco, eu estou fudido.- Falei meio irritado - Se apronta logo que vou ver se tem alguém em casa (com sorte todos os sábados meus pais não estão em casa como sempre, e minha avo quase sempre vai ao mercado com a empregada) .

Abri a porta do meu quarto, andei pela casa inteira para ver se encontrava alguém. Ainda bem que a sorte estava do meu lado. Chamei Felipe rapidamente para ele vazar da minha casa. Quando já estava para fechar a porta da frente ,ele coloca o pé me impedindo.

- Você não esta esquecendo de nada? - falou ele todo sorridente e eu completamente sem entender nada.

- O que ?

- Meu beijo de despedida.

- Vai logo para sua casa Felipe se minha avo chega aqui ela me mata.

- Só saio daqui quando você me der um beijo . - Agora mais essa , ele querendo um beijo.

- Esta bem seu chato.

Dei um beijo rápido nele , que logo saiu todo sorridente. Tranquei a porta , fui ao meu quarto e entrei no banheiro para tomar um banho. Em baixo do chuveiro fiquei recordando o que havia ocorrido nessas 24 horas. Que tudo foi muito rápido, pois havia conhecido o Felipe a menos de 1 dia e já havia praticamente o convidado a ir em minha casa, e ainda ele dormiu na minha cama , e já tinha intimidade de ficar só de cueca, e usar o meu banheiro para fazer suas necessidades. Fiquei analisando que eu deveria ir mais devagar com ele, pois praticamente nem sabia ao certo muita coisa ao seu respeito. Só que morava a duas quadras da minha casa.

Terminei de tomar o banho e fiquei me olhando no espelho e percebi que eu me encontrava muito pálido, e necessitava (urgente) de pegar um solzinho. Então peguei uma sunga e fui em direção a piscina. Fiquei das 10 da manhã ate o meio dia pegando sol.

Quando estava passando pela sala vi que a minha avo já havia chegado do mercado e estava guardando a compra.

- Bom dia Matheus,estava pegando um sol?

- Sim. - respondi indo em sua direção para ver se havia comprado algum chocolate, por que sou viciado.

- Seus chocolates estão naquela sacola perto da pia. E se você quiser pode chamar aquele seu amigo para almoçar.

- Que amigo? - Gelei na hora, será que ela viu Felipe.

- Ele não dormiu aqui ontem? Pois vi ele hoje de manhã na cozinha só de cueca. - Fudeu.

- Ata o Felipe, ele já foi embora.

- Da próxima vez queria conhecer ele tudo bem para você?

- Esta bem.

So lembro de pegar a sacola de chocolate e subir em disparada ao meu quarto. Estava pegando meu celular para ligar pro Felipe , mas ele que ligou primeiro.

- Oi lindo sabia que você dorme feito um anjo. - falava ele todo meloso.

- Sabia que minha avo te viu na cozinha hoje de manhã só de cueca.

- Sabia, ate cumprimentei ela.

- O que?????

- Eu cumprimentei a sua avo, porque não pode mais? Sou educado e ainda mais que a gente esta ficando serio.

- Você esqueceu que te conheci ontem?

- E dai, já ate dormi na sua cama só de cueca abraçado com você.

- Mas eai eu ainda não sei nada sobre você, qual a sua casa, como é seus pais.

- Esta bem, se arruma ai rápido que vou te trazer aqui em casa para almoçar. - e desligou na minha cara, logo quando iria falar Não.

Como aquele menino era louco. Nem se passou 5 minutos depois que desligou e já estava lá em casa, para me levar para conhecer seus pais e ainda minha avo deu corda falando que eu deveria ir.

Como ainda estava de sunga fui subir para colocar uma roupa decente.

- Nossa nunca te vi só de sunga em. Sem barriga, com essa sua bundinha ainda, ganhei o dia hoje.

- Cale a boca, e me ajuda a escolher uma roupa.

- Por mim você iria assim mesmo , pois já me impressionou, e mais com essa marquinha se sol. - ele te a coragem ainda de puxar minha sunga para ver a marquinha que ficou.

Meu deus como ele era tarado. Fiquei tentando escolher uma roupa legal para ir e toda hora ele ficava beijando meu pescoço. Ate que consegui achar algo decente, uma camiseta da Hollister azul e uma bermuda branca e um chinelo, pois Felipe não deixou eu se quer escolher um tênis.

Fui em direção a casa dele, que ficava a duas quadras da minha. A casa era bem bonita , tinha o mesmo tamanho que a minha. Ele foi me arrastando para dentro feito um louco, seus pais se encontravam na cozinha fazendo almoço e rindo.

Fiquei impressionado pois nunca vi meus pais fazendo um almoço se quer, sempre íamos a algum restaurante francês, e eles ficavam conversando entre ele e falando sobre as outras pessoas da alta sociedade da minha cidade. Mas ao ver os pais de Felipe eu percebi que naquela casa havia algo diferente, a palavra correta era AMOR. Eles ao me ver entrar vieram me abraçar. Primeiro foi a mãe do Felipe que se chamava Flavia , muito bonita, cabelos negros, olhos castanhos , não era muito alta. Depois veio o seu pai, praticamente era Felipe só que mais velho, nunca vi alguém tão parecido.

- Oi chegaram na hora o almoço esta quase pronto meninos.- disse a Flavia toda sorridente.

- O que vai ser de almoço mãe ? - pergunta Felipe que parecia uma criança falando com sua mãe.

- Frango assado , com batata bebezinho. - kkkkk não contive os risos quando ela chamou ele de bebezinho.

- Mãe já conversamos sobre isso.

- Matheus você se incomoda de eu chamar o MEU FILHINHO de bebezinho?

- Nem um pouco - e eu, a mãe do Felipe e o pai dele começamos a rir.

- Depois vamos te mostra a foto do Felipe quando era bebe, tem umas que ele esta peladinho.

E nos voltamos a rir juntos e Felipe ficou lá sem achar graça. Ele as presas me levou para seu quarto só para impedir que os pais dele mostrassem a foto de quando era um bebê.

- Bom aqui é o meu quarto - disse ele abrindo a porta.

O quarto dele era muito bem organizado, tinha uma cama de casal perto da sacada que ficava em direção a piscina que era no funda da casa. Dava de ver a frente da minha casa, e o meu quarto também. Tinha uma mesa tipo de escritório só que mais juvenil, uma Tv na parede e outras coisa que quarto comum de menino tem.

- Que quarto organizado. Ele não fica assim só porque eu vim aqui hoje né?

- Ele fica sempre assim , sou muito organizado só para te falar. Mas agora eu queria dar um beijo gostoso nessa sua boca. - e veio feito um louco me beijar.

Só nos paramos depois de ouvir a mãe dele gritando lá de baixo avisando que o almoço estava pronto.

O almoço praticamente foi maravilhoso, rimos bastante, percebi como os pais do Felipe eram com ele. Não vou mentir mas tive só um pouquinho de inveja por não ter pais assim. Depois do almoço a mãe dele pegou mesmo as fotos dele bebe , a maioria pelado, e percebi que seu brinquedo era grande desde bebê. E pensei como estaria nos dias de hoje.

Ele me levou de volta para o seu quarto e lá começou a falar tudo sobre ele, como por exemplo , que tinha alergia a camarão, que gostava de comer "bife" com batata frita ( naquele dia foi a primeira vez na minha vida inteira que escutei a palavra bife, juro por Deus,pois lá em casa nos chamamos de file em vez de bife) , que gostava de rock e um monte de coisas. Ele me contou quando me viu pela primeira vez, falou que estava andando com seu cachorro o Bob um pastor alemão lindo, e naquele dia ele havia faltado aula e me viu chegar com a roupa do uniforme, e desde então começou a gostar de mim. E descobri ainda que ele me espionava da janela do quarto dele.

- Não acredito que você fazia isso. - disse eu chocado.

- Sim, eu queria saber mais sobre você.

- Você já chegou me ver pelaa vez só quando você esqueceu a cortina aberta.

- Seu pervertido, deveria ligar agora para policia.

- Pode ligar, sabe o que vou falar para ele? - disse ele se aproximando de mim. - que estou completamente apaixonado por você.

E logo em seguida começamos a nos beijar, ate esqueci que a porta não estava trancada. E ele me levantou do chão foi me levando no colo com minhas pernas em sua cintura, em direção a parede. Consegui com uma das mãos trancar a porta e poderíamos continuar com aquele clima sem ninguém para nos pegar.

Ele foi em direção a cama e ficou por cima de mim, e continuou me beijando, ele já estava bem excitado e estava preste a tirar a camiseta ate que eu parei.

- Você não acha que esta indo rápido de mais em?

- Desculpa bebe. - Agora ganhei outro apelido dele , já era matheuszinho e agora bebê.

- Um então quer dizer que ja estou íntimo assim que ate me chama de bebe.

- Você não gostou ?

- Claro - dei uma pauso para ver a cara dele ate que continuei. - que sim meu gordinho kkkkkkkkk

Continuamos a nos pegar mas sem aquele fogo de antes. Depois de umas 3 horas que já estava na casa do Felipe já era hora de eu ir embora. Ele fez questão de me levar em casa. Me despedi dos pais dele que ainda me convidaram no dia seguinte para almoçar de novo em sua casa. Cheguei em casa dei um beijo na minha avó, e fui para o meu quarto e a primeira coisa que fiz foi ligar para Ana. Contei tudo para ela.

- Não acreditooooooooooooooooooooooooooo - ela gritava do outro lado do telefone de felicidade - Meu Deus do ceuuuuu Maaaatheuuuuuuuus toooooo feliz por você menino , quem diria que você iria pegar o Felipe ,ele já pediu em namoro, ele é um gato, ai Jesus vocês já fizeram? Usaram camisinha? Porque você sabe como que é hoje em dia perigoso doenças e tal.

Ela não parava de falar, e não deixava eu explicar. Depois de falar com ela fui para cama porque esta muito cansado ate que meus pais entraram no meu quarto.

- Filho precisamos conversa .

Bom gente é isso por hoje , tomarem que gostem, beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matheusmalouf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Felipe é bem rapidinho até demais, o jeito que você conheceu seus futuros sogros foi algo inusitado mais apesar do Felipe ser um taradinho você e ele são um belo casal.

0 0
Foto de perfil genérica

O Felipe te domina de tal modo... Hum... Que lhe irrita, mas no fundo tu gostas, que eu sei rsrs. Espero que vossos pais, não tenham descoberto-o.

0 0