Meu Primeiro Amor. Parte 15

Um conto erótico de Bruno Del Vecchio
Categoria: Homossexual
Contém 898 palavras
Data: 14/12/2012 12:59:37

Olha eu aqui de novo! Mais uma parte pra vocês espero que estejam gostando! Já disse e repito, duvidas, opiniões, críticas, dicas e elogios. Bjs meu amooores e uma boa leitura.

=========== *_* ======================================

Bruno estava voltando para sala, pois devido ao ocorrido no banheiro,perdeu a vontade de tirar "a água do joelho" . Quando adentra a sala viu seus colegas de classe todos olhando em sua direção.

- Que foi! Tão olhando o quê! Perderam alguma coisa.

Os alunos pararam de olhar. Bruno se sentou e ficou olhando pra seu caderno, abriu e viu que tinha uma frase que sua mãe escreveu, na parte de dentro. " Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim". Bruno leu e ficou pensando, quando foi tirado dos seus pensamentos.

- Bruno!, Bruno!, Ei não liga pra o que eles estão falando, eu sou sua amiga e estou do seu lado.

- Obrigado Naty! É nessas horas que sabemos quem são nossos amigos.

- Bruno os alunos tão olhando pra gente.

- E daí eu quero é que todos se explodam, esse bando de invejosos, menos a gente.

- Kkkkkkkkk! Você é demais, mesmos com tantos problemas, você não perde a graça.

- E nem posso perder! Se não entro em deprê, e tomar remedio não é comigo.

Bruno e Naty escutam, alguém dizer:

- Eu sabia que essa coca era fanta. Só não pensava que ia ser trocado por uma mulher, é mas esses viados gostam de se igualar a uma mulher, mas qual o homem, macho! Macho mesmo, que vai querer ter compromisso com umas aberrações como essa - e apontou para Bruno que estava vendo e escutando tudo - Homem que é Homem gosta mesmo é de uma boceta daquelas bem gordinhas. Esses viados tem é que morrer. Se eu pudesse eu mat...

Bruno se levantou e disse:

- Se eu pudesse o quê? Fala Pedro!, Me matava era?.

Bruno caminhou até ele e disse:

- Eu se fosse você media bem sua palavras, e vou lhe dizer umas coisas.

- Eu não quero nem saber!

Pedro ja ia levantando quando Bruno o empurrou.

- Sentado e calado! e só ouse levantar quando eu terminar de falar. Primeiro: Eu não fui trocado por ninguém, Segundo: Você não é Homem o suficiente para falar na cara, ah me esqueci, nem Homem você é, Você é um macho. Terceiro: Macho é igual a Rapariga, sendo que rapariga dá e macho come, Quarto: eu não quero compromisso com caras como você que paga garota de programa pra comer, por quê não consegue uma para satisfazer o seu desejo carnal, isso gente quando não paga pra travesti, você pensa que eu já não vi você várias vezes pagando o carro do seu pai, dizendo que vai dá um rolé com uma mina que conheceu onde na verdade está pagando pra come-la, Quinto: O certo não é viado e sim veado, que eu saiba um veado vive na mata e mesmo assim ele tem a sua veada, Sexto: Boceta gordinha é pra obesa isso quando ela não tem deficiência nas partes genitais, Sétimo: Se você matar alguém, você vai preso e lhe garanto vida de presidiário não é boa, Oitavo e ultimo e essa é pra todos vocês: Preconceito, Difamação, Discriminação, Perseguição e Ameaça de Morte, dá processo e cadeia, tenho certeza que vocês não estão dispostos a ficar na cadeia e nem seus pais a pagarem uma boa indenização. Sabe até que seria bom, estou precisando renovar meu guarda roupa, e quem sabe fazer uma viagem. Hum e mais uma coisa que eu ja ia me esquecendo, o que eu faço ou deixo de fazer entre Quatro paredes ou ao ar livre não diz respeito a vocês, espero que todos inclusive você Senhor Pedro Lucena Beltrão tenha entendido.

Bruno chegou bem perto dele pegou-o pela gola da camisa e disse:

- Antes de abrir essa sua boca pra falar merda, pense mil vezes antes de falar, e uma dica você nunca sabe com quem está mexendo.

Bruno o soltou e foi caminhando até sua cadeira e os alunos soltando vaias e palmas. Pedro se retirou da sala e foi embora.

- Bruno o que deu em você, recebeu por um acaso alguma entidade!

- Recebi! O espirito da verdade. Cansei de ser bonzinho, agora é assim, pisou no meu pé eu esmago o calo da pessoa.

- Quero morrer sua amiga.

- kkkkkkk Também não é pra tanto.

As aulas passaram, Pedro tinha ido embora, Breno só apareceu na terceira aula, Luana não foi para a escola.

Quando Bruno ia saindo da escola viu o que não queria ver vindo em sua direção.

- O que você quer?

- Você!

- Eu já lhe disse que de você eu só quero amizade.

- Isso é o que vamos ver!

- Cara você não se cansa não! Não adianta forçar a barra, você só vai ter minha raiva.

- Então é assim! Não se esqueça do que eu lhe disse eu ainda vou ter você na minha cama.

- Vai esperando Matheus! Tchau!

Bruno foi andando até:

- Bruno me espera!

- Pra quê!

- Quero te fazer companhia!

- Pode até fazer, mas calado!

Bruno foi mais Breno até sua casa. Chegando lá. Bruno colocou o dedo na boca de Breno e disse:

- Tchau! Não fale nada, não queira piorar sua situação. E obrigado pela companhia. Ainda não deixei de te amar. - e entrou em casa.

- Obrigado Deus! Ele ainda me ama!.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruno Del Vecchioo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que coisa demais você é espantoso deu a cara pra bate amei sua atitude como o ditado diz quem fala oque quer ouve oque nao quer kkk e se eu fosse vc me cuidaria mais o breno ainda tem que aprender a dor do amor nao da vez pra ele e dexa ele sofre um poco e aprender a ser dignino de ter você porque desculpa num é todo mundo que merece e eu acho que ele ainda num ta merecendo voce e dependendo de como for depois se ele te merece voce perdoa ele... amando o conto parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

acho que ate se a pessoa realmente ama a outra se nao nao tem como.

0 0
Foto de perfil genérica

amei principalnente quando vc pos o pedro no seu devido lugar ele mereceu. continua logo ta muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

como o Alanis disse..

(Que atitude foi essa do Bruno, adorei e acho sim que é possivel perdoar uma traição, mais depende se fosse várias numca perdoaria mais nesse caso como não foi algo muito bem pensado eu acho que deve ser perdoada mais não tão orápida assim eu gostaria que fosse algo que demorace para o Breno aprender e dar mais valor).

0 0
Foto de perfil genérica

como o Alanis disse..

(Que atitude foi essa do Bruno, adorei e acho sim que é possivel perdoar uma traição, mais depende se fosse várias numca perdoaria mais nesse caso como não foi algo muito bem pensado eu acho que deve ser perdoada mais não tão orápida assim eu gostaria que fosse algo que demorace para o Breno aprender e dar mais valor).

0 0
Foto de perfil genérica

Eu perdoaria uma traiçao, dependendo tambem das vezes q trair, pq se for mais de uma e bem dificil! Mas na minha opniao quem ama sempre perdoa!

Seu conto ta otimo!

0 0
Foto de perfil genérica

Que atitude foi essa do Bruno, adorei e acho sim que é possivel perdoar uma traição, mais depende se fosse várias numca perdoaria mais nesse caso como não foi algo muito bem pensado eu acho que deve ser perdoada mais não tão orápida assim eu gostaria que fosse algo que demorace para o Breno aprender e dar mais valor.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou dizer uma coisas pra vocês essa é em primeira mão. O Breno sempre foi hetero e de repente se viu apaixonado por um homem, o Bruno é um rapaz que ainda vai ter muitas surpresas.

0 0
Foto de perfil genérica

espero que o bruno ache alguem de verdade que nao o traia.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo sabe odeio esse povo que critica a gente que diz tudo que pensa sem ao menos nos conhecer ! como diz um amigo meu ''quem fala oque quer ouve oque não quer '' ! Adorei a sua atitude independente de ser Gay ou não isso sim é ser homem provar oque é e não ter medo disso , adoro seu conto posta logo a próxima parte ! Beijos .

0 0
Foto de perfil genérica

ebaaaaaa cara vc colocou de novo pensei que se esqueceu com essa demora hehehehe, cara seu conto é lindo a cada dia me deixando mais feliz de ler, posta mais sempre nota 1000000000

0 0
Foto de perfil genérica

:/ nada ver bruno voltar pro breno dps de tudo que ele fez :/

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal a atitude de Bruno... e fico feliz com o arrependimento do Breno. Tem tudo pra dar certo. 10

0 0