O carioca veio so pra me comer

Um conto erótico de Danielle
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 14/12/2012 01:38:06

Oi galera, tô de volta. E cada dia mais com experiencias melhores !

Minhas caracteristicas fisicas tem nos contos anteriores :)

Obs.: Este e todos são contos VERÍDICOS

Ontem foi a vez do carioca, que marcou um programa comigo no hotel. Toc toc toc, bati na porta do quarto e ele abriu de bermuda, sem camisa !! Ops, de repente fiquei com calor... Porque será ? Kkkkkkkkkkkkkkkk. Carioca, moreno, todo gostoso. Ah nao, fiquei logo animada. Nos comprimentamos e comecou a rolar o clima. Sentei no colo dele de costas e ele começou a desabotoar a minha blusa.... Pronto ! E a cueca box dele vermelha ? Aquela coisa grande e grossa me levou ao delírio. Fizemos todas as posições possiveis, INCLUSIVE uma que eu estranhei no começo mas adorei depois. Na verdade nao uma posição, mas sim o local. A varanda tinha uma porta transparente, dai ele levantou e me levou lá. Afastou a cortina e eu fique ali. E ficamos transando, eu olhando o hotel que fica do lado. Depois, abri um pouquinho a porta e continuamos transando. Ah nao, nao resisti e quis ir pra varanda transar. Nao tinha ninguem nas janelas, e pra falar a verdade nao sei se alguém viu. Se viu, nao se manifestou, mas eu queria muito que alguem visse e gostasse muahahaha.

Eu, do jeito que eu sou, e fascinada com aquela imagem de que alguém poderia nos flagrar, ou até mesmo algum outro hóspede ver, pedi pra ele pra ficarmos na varanda. Ele ficou meio com medo, e eu também, mas misturou medo com tesão aí fudeu tudo. Literalmente. Vesti uma blusa dele, pra ficar grande e cobrir a parte de baixo e ele vestiu a bermuda com o pau pra fora. Fiquei um pouco debruçada fingindo estar admirando a piscina, na verdade eu tava com o bumbum arrebitado pra facilitar a entrada, né !? Ele me abracou por tras, fingindo tá me dando carinho e o negocio foi entrando.... E o ventinho vindo, aquele medo com tesao misturado, nossa, foi uma d-e-l-í-c-i-a. Depois, ainda fomos de novo lá na varanda. Só que ele ficou deitado e eu cavalguei rapidinho em cima dele. Mas aí depois voltamos pro quarto, continuando a putaria.

Foi papis e mamis, de quatro, em pé no banheiro, foi muito bom e muito gostoso. Ele perguntava:

- Tá gostando do carioca

Em meio dos gemidos e da respiração ofegante, dizia:

- Uhuuummmmm

Adorava quando ele tava todo suado, o rosto vermelhinho e me olhando com aquela cara de ator porno ! É excitante e muito bom :)

Quando ele puxava meu cabelo, gemia de verdade e sentia cada centimetro daquela gostosura entrando dentro de mim, cada vez mais intenso. Por mim, nao sairia dali nunca, transaria por horas até não ter mais forças... Mas o que é bom sempre acaba, e foi aí que ele gozou deliciosamente nos meus seios...

- Olha só, que danado você, me sujando todinha.

E aquela carinha de sapeca, me levantei pra tomar meu banho, feliz e REALIZADA.

Acompanhe mais, https://desejosdapequena.blogspot.com

Obrigada por ler, beijos ! ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Danielle_17 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Otimo conto. Contato: pauloricardoganso@hotmail.com

0 0