Enfiei no Cuzinho da minha Amiga Crente (Conto com vídeo)

Um conto erótico de Neon Blue (Fantasy Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 13/12/2012 12:24:08
Última revisão: 13/12/2012 12:26:22

Inaugurando aqui na Fantasy Island e na Casa dos Contos, aqui vai meu primeiro relato. Meus pais são muito religiosos, embora eu pessoalmente não leve isto muito a sério. Na igreja que eles frequentam existe um sistema de intercâmbio com outras igrejas no país, de tal forma que as pessoas possam conhecer outras cidades e ficar na casa de pessoas religiosas.

.

Foi o que aconteceu com Carina, uma lourinha de 18 anos que veio de Santa Catarina e meus pais se ofereceram para hospedá-la aqui em casa. Como minha irmã casou recentemente, o quarto dela ficou vazio e Carina o ocupou. Ela se dizia crente ao extremo e usava roupas muito discretas e só falava de assuntos religiosos.

.

Eu já estava desiludido de conseguir algo com a lourinha até que uma noite eu ouvi barulhos do quarto dela e espiei pela fechadura. Carina tinha descoberto o consolo 'Rabbit' da minha irmã na mesinha de cabeceira e tentava enfiar a parte grossa na bucetinha e o pino menorzinho no cu, mas não sabia fazer direito.

.

Bati na porta e ela me deixou entrar mas antes escondeu o brinquedo. Disse-lhe que tinha visto e que poderia ajudá-la a usá-lo corretamente. A principio ela ficou com vergonha, mas ante minha insistência de que a única coisa que eu queria era ajudá-la (como já tinha feito com outras amigas da minha irmã, menti eu), ela então deixou e tirou novamente seu pijama, se ajoelhando no sofá.

.

Meti-lhe delicadamente a rola de plástico na xota da menina, e no principio ela contraiu-se toda de vergonha, mas devagarzinho fui convencendo ela a se liberar e no final aceitava bem o brinquedo. No entanto aquele cuzinho virgem estava me olhando quase que me convidando a explorá-lo.

.

Perguntei se me deixaria brincar um pouquinho com meu dedo no cuzinho dela. Ela me olhou por cima do ombro e disse: Não vai doer ? - Claro que não.. vou ser carinhosinho... - Então pode... Lubrifiquei bem com cuspe o cuzito da princesinha enquanto o Rabbit esquentava a bucetinha dela. A um dado momento não aguentei pois meu pau parecia que ia explodir...

.

Montei sobre a bunda dela e tentei enfiar a cabeça do pau no orifício posterior dela... Ela gemeu e fugiu mas eu disse a ela pra relaxar e pensar só na xoxota.. Tentei de novo e desta vez entrou a cabeça e meio pau, até que ela berrou de novo.

.

Tirei, lubrifiquei mais e aí montei de novo.. Desta vez foi até o talo. Ela pediu pra tirar mas eu não tirei e continuei a socar cada vez mais forte. Ela foi se acabando na siririca do do Rabbit e na enrabada que eu estava lhe proporcionando até que senti ela tremelicar de gozo ao mesmo tempo em que me esporrei todo dentro do buraco traseiro dela. Que cu macio e quente tinha esta crente...

.

Desenrabei-a com cuidado para que não se cagasse e ela me olhou chorosinha dizendo que aquilo tinha sido um grande

pecado e teria que se confessar no dia seguinte. Pois é... confessou sim e me deu de novo o fiofó na mesma noite.

Aaaaacho que gostou, e agora tá crente que eu vou casar com ela...

.

Abraço do

Neon Blue (Fantasy Island)

E-mail: fantisland@gmail.com

.

PS: Quem quiser este conto com o vídeo, deixe o email nos

--- comentários junto com a nota que deu, ou me envieemail pedindo este conto (mencionar o nome deste

--- conto), para: fantisland@gmail.com

.

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário Zenetão.. Pena que não deixou o email para eu te mandar o vídeo do conto.. Abraço do Neon Blue - Fantasy Island: fantisland@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei este conto com video para todos daqui pra baixo. Comente por email pra ganhar mais contos, ok ?

0 0
Foto de perfil genérica

manda para mim meu email jairosex24@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei este conto com vídeo pra todos daqui pra baixo que deixaram o email. Comentem por email pra ganhar mais contos com video.

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro crentes safadas me mande o video por favor lucasx88x@hotmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o conto com o video pra todos daqui pra baixo. Comentem por email pra ganhar mais contos.

0 0
Foto de perfil genérica

marcelo_fariasg3@hotmail.com envia o conto com video lá

0 0
Foto de perfil genérica

alex_silva159@live.com gostaria de ter esse vídeo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom merece um 10 . a obs comenta meus contos.

0 0