Paradigmas de uma paixão - PARTE 19-2'

Um conto erótico de Happy Love - Lorenzo & Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 947 palavras
Data: 13/12/2012 12:22:02
Última revisão: 13/12/2012 13:01:27

Continuando

-Fiquei um tempo em silêncio, ante aquela pergunta vi que não tinha escolha, tinha que aceitar a propósta dele.

Ele deu um pequeno sorriso corregado de sarcasmo e deu a mão para que selacemos o acordo, fiz questão de dar um bom aperto de mão, que o fez dar um grunido de dor.

Sai daquele escritorio irado, não me concentrei em nada no restante do dia. Após o termino do expediente, nem passei em casa, fui direto pro bar, encher a cara, e assim foi por uma semana, não havia nada que eu pudesse fazer. Em uma dada noite você me abordou...

-É, eu lembro.

-...Naquela noite eu chorei demais, estava determinado a te contar tudo, fui ao teu quarto mas você já dormia, não quiz acorda-lo, só dei um beijo na tua testa...

-Só na testa Lorenzo? Tá, logo você é santo.

-...Tá bom, beijei suavemente a tua boca, e fui me deitar. Lucas, realmente tem dias que o destino conspira ao nosso favor. Eu tinha que deixar umas plantas de um prédio que eu estava verificando, na sala do meu chefe, mas antes deu chegar à abrir a porta esculto a voz do Marcos falando ao telefone, ouvi por um curto tempo e pude averiguar que ele falava com a Melissa, eles estavam marcando de irem jantar no dia seguinte. Nem deixei as plantas, corri pra minha sala e fiquei matutando, é já estava descidído á te contar e ai estava minha chance.

Arquitetei tudo. Chegei em casa e, você sabe oque eu fiz, e jamais me arrependerei. Aquele beijo, nossa, aquele beijo só me forteleceu ainda mais para oque eu iria fazer.

Logo cedo sai com a mamãe só para averiguar se ele estava em casa. Chegei e quando soube que ele tinha desmarcado o jantar de vocês, coloquei em prática meu plano, te levei pra mesmo restaurante que eles iriam, aconteceu oque você presenciou.

-Então foi tudo isso que aconteceu?

-Sim. Lucas só te peço que não fique bravo comigo, eu fiz oque fiz por você, por mim por nós - me olhou com uma cara tão fofa -, juro que pensei em você todos os momentos, sei que você esta/ria sofrendo com essas revelações, mas fiz isso por que eu te amo! - Aproximou-se de mim, tocou com as costas das mãos em meu rosto, eu peguei em sua mão, beijei, olhei em seu rosto e o puxei para um beijo. Calmo, sem pressa. Aquele era um momento mágico, onde estavamos envolvidos em um só amor. A boca dele me beijava com tamanha volúpia que me deixava sem folêgo.

-Calma ai Lô - o empurrei um pouco - assim você me sufoca.

-Desculpa - disse beijando meu pescoço com aquela voz de tesão que suponho que vocês conhecem - é que você me deixa totalmente louco.

-Então Sr. louco, eu não fiquei chateado com oque você, no meu ver você fez jus ao que disse, você só estava me protegendo. Eu só fui pego de surpresa, não esperava isso ddo Marcos - uma lágrima atreveu-se em escorrer - mais farei o possivel para esquece-lo - limpei a lágrima.

-E eu te ajudarei de todas ás formas para que ó esqueça - me puxou para o seu colo, e juntou novamennte sua boca com a minha.

-Lorenzo, acho melhor você se acalmar - falei apontando o volume monstruoso que tinha se formado entre suas pernas.

-É culpa sua - mordeu minha orelha.

-Minha não - disse rindo, pois, fez cócegas - num tenho culpa de você ser um tarado.

-Sou tarado sim, mais por você - me beijou novamente.

Vocês podem estar achando que estavamos indo rápidos demais, mas é que com ele, eu me sintia como se namorassemos há anos. E isso me fez acordar, despertar. Sai do seu colo rapidamente, ele olhou pra mim estranhando minha atitude.

-Oque foi Lucas, fiz algo de errado?

-Não, claro que não. É que nós, agente estamos indo rápidos demais, eu tô me sentindo, sei lá, estranho.

-Como assim estranho? Por estar bbeijando o seu irmão?

-Também. Mas é pelo fato deu sei sentir que estou te usando entende? Te usando como um objeto.

-Objeto?

-Sim, você pode estar pensando que eu estou te usando - ou vou usar - só pra esquecer o Marcos.

-Lucas, oque você esta sentindo em relação á mim, sem a questão de ser o teu irmão?

-Num sei. É tudo tão novo pra mim, a questão de estar gostando de você como homem e não como irmão. Eu sinto ao mesmo tempo en que te amo, que seremos sempre julgados, e eu não estou preparado pra isso, não ainda.

-Lucas. Você confia, tem fé segurança em mim?

-De olhos fechados.

-Então vem aqui - bateu em sua coxa, sinalizando para que eu sentasse. Sentei e ele me envolveu com seus braços - se você confia, tem fé e segurança em mim, não tema meu amor, pois eu sempre vou estar com você, serei teu anjo da guarda (Realginário, desculpe pelo anjo ^^. hehe), e nunca jamais vou deixar ninguém fazer-te mal algum - novamente beijou-me, um beijo calmo dessa vez, que me fez um bem tremendo.

-Run, Run... Atrapalho?

Continua.

Oi meus amores, espero que ninguém queira apedrejar-me. hehe. Desculpa meus anjos pela imensa demora, é que mim inspiração ta mais escaça que água dentro de vulcão (suponho que exagerei. hehe). Mas tô fazendo o possivel para postar. Bom, obrigado á todos por lerem e comentarem, e mais uma vez desculpem-me, á demora.

Gente, to mega ancioso, dois fins de mundo em um só mês, que emoção, o de ontem foi incrivel, tirei 10 em 7 materias!!!! Uhuuuuu!!! Esperando o do dia haha

Hahahaha, BEZUS, XAU!!!!

Facebook:

www.facebook.com/jhose.silbha

E-mail:

jos.saffado45@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LORD THANATOS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Voltei para a casa e a primeira coisa que ei fui ver foi seus contos ^^ eu amo as suas estorias são sempre muito impogantes.continua logo não me dexar mais ansioso agora que Lózinho e o Lucas estão jutinho(esperei tanto para isso)

E eu acho quem interropeu este belo dos dois pombinhos foi o David,o Edu ou o Carlos acho que a mãe deles deve esta dormindo sonhando com o patrão dela rsrsrs beijo seu conto e sempre 10

#Lo&Lu

0 0
Foto de perfil genérica

*--* Que lindos...kkkk amor desculpa vc sabe pelo oque, preciso fala com vc, mas vc nunca ta on no msn! Eu acabei brigando com o Daniel, agente discutiu e eu to muito mal... to na casa da kelly por uns tempos até resolver isso... e bb quero fala com vc... bom... adoro seu conto, adoro vc, e nota 100000 bjs <3

0 0
Foto de perfil genérica

*-* Espero que a mae deles nao seje radical, espero que ela aceite numa boa. a espera valeu a pena eu amo teu conto e espero que a inspiraçao vá visita-lo sempre pq adoro ler seus contos XD xeru ;9

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente está chegando a parte interessante do conto, mas vou comentar pouco, em geral, sempre "falo" muito!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo seu conto, adoro a cada dia. Tbm fico sem inspiração, se preocupa não, com certeza a inspiração aparece jaja, bom ja apareceu né kkkkkkk. Nota 10 bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Rapido nada vcs demoraram e muito pra se entenderem, adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

Não precisa se desculpar amigo, eu não sou o primeio a usar o termo "anjo" como adjetivo em estórias, e com certeza vosmecê não será o último, mas quem sabe eu não compre os direitos desta palavra? Hahaha. O clima está esquentando entre o Lorenzo e o Lucas... Hot! Quem será que chegou para atrapalhar o momento íntimo dos dois? Amigo, espero que vosmecê tenha muita inspiração, para escrever vários contos. Ansioso pelo próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai ainda bem que você voltou estava com saudades ai esta perfeito sua historia e falta inspiraçao vai atras de aventuras que rapidinho vc vai muita inspiracão para dar e vender kkk ai se o mundo acabar dia 21 vou querer que ele acabe com todos os homens do mundo aos meus pés(se o meu amor ve isso ele me mata kkk)mentira quero que ele acabe com eu lendo outro capitulo da sua historia pelomenos vou morrer faliz kkk.( aquui eu e os meus amigos dia 21a gente vai soltar um monte de tomai e corta a enegia de algumas casa so pra da um susto kkkkkk) eu sou malll.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem e vivo sempre aparece em sr.Lucas (brinks) ; mais até que fim você e o Lorenzo estão evoluindo em, e o Lorenzo é beem rapidinho, se é que me entende, agora só espero que nada atrapalhe vocês, por que parece que quando tudo esta indo bem acontece algo parece até uma conspiraçao, mais enfim não demore a postar por favor e parabéns por ter tirado sete 10, só nós estudantes sabemos o quanto e dificil tirar esses valores.

0 0