A invasão (1/4)

Um conto erótico de Diário de uma ninfomaníaca
Categoria: Heterossexual
Contém 1341 palavras
Data: 13/12/2012 04:50:20
Última revisão: 13/12/2012 05:13:04

Oi,meu nome é Aurelia,sou uma típica jovem da cidade que possui olhos verdes escuros;uma boca rosadinha e carnudinha ;meus lindos cabelos são cheios,longos e cacheados,negros O corpo...Curvas...Ah sim!Curvinhas em seus devidos lugares mas vamos começar pelos seios... Ah...São tão grandinhos,redondinhos...Meus biquinhos são rosadinhos e pequenos... Mas vamos descer mais um pouco minha barriga chapadinha e com entradinhas que chegam à aquela entradinha...Pernas muito bem torneadas e pezinhos pequenos.E esse caso foi a muito tempo atrás.Minha primeira aventura sexual.

Sempre fiquei muito tempo sozinha em casa.Meus pais eram grandes advogados que não tinham muita vocação para crianças.Tive uma adorável babá ate os 16 anos de idade que me criou como uma mãe.Mas sua própria filha teria seu primeiro netinho e ela teria que sair do emprego para cuidar dos dois.Fiquei muito triste quando ela se foi...E sozinha.

Meus pais acharam que eu já era grandinha o suficiente para cuidar da minha própria vida.Comecei a morar sozinha nessa época já que meus pais viviam viajando.Mamãe estava em Tóquio e papai e New York quando tudo aconteceu...

Era uma tarde de terça feira e eu estava fazendo meus deveres escolares quando a campanhia tocou.Eu estava com um short bem curto e uma blusa básica.Nada de mais...Talvez não para mim.Apesar de ser novinha já tinha o corpo todo no lugar e com seios grandes de mais para alguém da minha idade

-Quem é?

-Sou o seu vizinho do 402,Juca.

Juca é o maior gato.Tinha 25 anos.Moreno,sarado e lindo.

-Oi...Quer alguma coisa?

-Queria usar seu telefone para chamar o chaveiro.To trancado do lado de fora e como todos viajaram você é a única vizinha que está neste andar.Pode ser?

-Claro!Entre...

Ele reparou nos livros espalhados.

-Ainda com aula?

-Não.Só estou fazendo logo as atividades para não precisar fazer no fim das férias.

-Menina estudiosa.Vai viajar não?

-Não

-Seus pais vem pra cá então?

-Não, eles só voltam daqui a uma semana e meia-Eu super sem graça apontei para a cozinha.

- O telefone fica logo ali.

-Obrigado.

Ele passou lá uns 5 minutos falando com o chaveiro.Explicando a localização.Eu o encarava encantada com sua beleza,mas a distancia para não perceber.Quando ele desligou corri para a sala e peguei um livro.

-Bom.vou esperar lá fora ,obrigado.

-De nada.

Quando ele saiu ,deitei no sofá.Que gato!Comecei a olhar minhas roupas para ver se estava arrumadinha,estava.Senti uma excitação imensa quando ele entrou na minha casa.Eu estava toda molhadinha.Desde que minha babá se foi fui matando minha curiosidade na internet sobre sexo e via filmes pornô quase todos os dias.

Tirei a roupa e fui tomar banho para diminuir os ânimos mas como o banho não adiantou deitei-me de novo no sofá e comecei a alisar minha xaninha ah....Ahhh....esfregava cada vez mais forte e apertava,acariciava meus seios .Senti o orgasmo chegar mas quando estava bem pertinho ouvi a porta se abrindo.Era ele.Tomei um choque e me cobri com a toalha o mais rápido que pude.

-O que você está fazendo aqui?Como você entrou?

-Vi suas chaves do lado do telefone e resolvi pegar para te fazer uma surpresa de noite.Mas quando ouvi seus gemidos não pude resistir.Sabe a muito tempo tenho notado que você é bem gostosinha,mora sozinha e quando me atendeu com essas roupas sabia que eu tinha que te comer....

-Saia já daqui se não eu vou gritar.

-Quem vai te ouvir?os vizinhos próximos ao apartamento estão viajando...Somos só eu e você.

Tentei correr para o quarto mais ele foi mais rápido e me agarrou pela cintura me jogando no sofá.olhava ao redor como se procurasse algo.Até que parou e foi na direção dos lenços que eu tinha comprado.Aproveitei e tentei fugir de novo,mas outra vez ele me pegou.Comecei a gritar.

-Cala a boca!!

E me estapeou com toda a força.Pálida de medo comecei a me debater enquanto ele me amarrava e me amordaçava com os lenços que eu comprei.Arrancou a toalha e me olhou por completo.

-Tão gostosa quanto eu imaginava.

Não!!Comecei a gritar em desespero mas ele nem ligou.Sentou do meu lado e começou a me examinar minuciosamente.passou a mão nos meus seios e foi alisando todo o meu corpo,abriu minhas pernas e começou a alisar minha xaninha.

-Mas que surpresa!Virgem??Vai ter seu primeiro macho hoje!Ou será que alguém já te chupou em vadia?Responde!!

Eu disse que não e ele começou a chupar meu peitinho com força.Doia!mas ele não parava.Começou a morder a chupar e alisar minha xaninha,segurando minhas pernas.foi descendo a língua até o triangulo entre minhas pernas e quando ele chegou perto comecei a me debater mas ele foi mais forte e segurou minhas pernas.Meus braços estavam amarrados na mesinha do lado e nada pude fazer.Ele começou a me chupar e enfiar a língua lá dentro.mesmo amordaçada eu gritava

-para, para ,tira a lingua daiii!!!Ele mordeu meu grelinho e depois voltou a chupar e enfiar a lingua bem dentro da minha xaninha

-Não acredito que estou sendo o primeiro a te chupar todinha morena.Que delicia!Toda molhadinha....Agora ta na hora de retribuir o favor.

Não entendi o que ele disse até ele se aproximar com o pênis para perto da minha boca e me virar de lado.Quando ele tirou a mordaça eu ainda tentei

-Não por favor,não faça isso....

-Sem dentes ou te mato bem devagar.

Fechei a boca pra impedir mas ele apertou meu nariz e sem ar,quando abri a boca ele enfiou com tudo!Senti vontade de vomitar enquanto ele balançava minha cabeça para frente e para trás e gemia...Gemia....Até um liquido sair para minha boca.Que nojo!!Senti vontade de vomitar mas ele não deixou.

--Engole tudo vadia!

Ele saiu de perto de mim e eu achei que ele ia embora mas foi na direção dos quartos.a procura de alguma coisa.

-Achei o lugar perfeito para o que vou fazer com você!

Ele me desamarrou da mesinha e me levou para o quarto de visitas.Lá tinha lençóis escuros e o colchão também para não sujar já que não tínhamos muitas visitas.A cama era de dossel e tinha uma cadeira de braço que parecia um divã.

Ele me jogou na cama e amarrou meus braços na cabeceira da cama.Me virou de lado e mandou eu chupar de novo e como eu não quis ele apertou meu nariz até eu sentir o ar me faltar.O penis dele de mole começou a endurecer de novo.

Ele tirou o pau da minha boca e começou a chupar meus seios forte e morder.Doia de mais eu pedia pra ele parar mas ele continuava chupando.

-Aii que peitinho gostoso,novinho,durinho...Vou te chupar todinha vadia!!

-Me beija...Se me morder te mato!

Ele enfiou aquela língua na minha boca e me deu o maior chupão,depois desceu para meu pescoço e alisando minha xaninha....

-Ta ficando molhadinha de novo vadia?Ta gostando né?

-Não por favor para....

Voltou a chupar meus peitinhos com vigor e dava mordidas eu gritava a pedia pra ele parar...Mas ele continuou e desceu pra minha xaninha,chupou,mordeu,foi até o meu cuzinho,e lambeu e foi subindo novamente....

Até que ele separou bem minhas pernas,eu percebi o que ele ia fazer e comecei a gritar mas ele tapou minha boca e meteu de uma vez só.

-Ai que gostosa apertadinha,Toma putinha,toma,ai que delicia,aii,aiiii,aiiii

-Para por favor,para....

-Sente seu macho vadia,sente,ai que puta gostosa ahhh ahhh ahhh ahhhh

Ficando bombando em cima de mim até sentir aquele liquido entre minhas pernas.

-A semana ta só começando gostosa....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diário de uma ninfomaníaca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDiário de uma ninfomaníacaContos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de roger baiano

quero meter todo meus 22cm em vc tesuda me add no msn rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

toca uma siririca pra mim vadia toca.eu te comia todinha que nem ele

0 0
Este comentário não está disponível