Dois + Uma ( 3 - Praia de Nudismo)

Um conto erótico de Teenage
Categoria: Homossexual
Contém 527 palavras
Data: 13/12/2012 04:12:07

Olá fofoletes, minha vida é sempre ocupada, não para postar todos os dias, passei esses dias fazendo trabalhos e pesquisas do colégio, alguns estão de férias, mas, eu e outras pessoas estão estudando, vamos passar o verão na sala de aula, até fevereiro.

#Agradecimentos: Bruno de Lucca, Caco e Realginário.

Gente, a UMA está programada para entrar no 10º conto, vocês o porquê.

Me add no MSN: novinhobi2012@hotmail.com+ UmaO Alejandro me fez um pedido, se eu aceitaria ir numa praia de nudismo, eu aceitei, ele queria ver meu corpo nú, que safadinho ele é, eu passei a noite, pensando no que eu vou fazer para provocá-lo.

Amanheceu chegou o dia, ele veio me buscar em casa de táxi, entrei no veículo, e vi que ele usava um short branco, uma regata com argola V azul marinho, que ficava perfeita com aquela pele branquinha dele, usava um óculos de sol ray ban e um chinelo de couro. E eu trajava, um short floral com fundo preto, uma regata verde, claro, um chinelo.

Chegamos na praia, logo na entrada tinha uma placa escrito: A PARTIR DESSE PONTO, SÓ É PERMITIDO ENTRAR PELADO. Ele foi o primeiro a tirar a roupa, ele estava com um sungão cinza. Ele ficou completamente desnudo, estava no paraíso, aquela bundinha branquinha, redondinha e empinadinha, na minha frente, deixava-me louco e excitado, até quando ele fala:

- Iai, não vai tirar?

Eu: - Vou, olhe pra lá.

Eu tirei minha sunga vermelha com estampa tribal, e fui na sua direção. Mandei ele olhar por outro lado e sair correndo pra água, ele só pode ser minha bunda morena. Ele logo veio na minha direção, ficamos na água, ele tinha deixado suas coisas na areia e eu também, ele me encoxa, ficamos distraídos, até quando olho para ver meus objetos e roupas, deparo que não estava mais lá. Falei com ele:

- Cadê minhas coisas?

Ele: - O dono daquela barraca - apontou - pegou, ele é meu conhecido.

Eu: - Ah tá.

Ele: - Vamos sair da água?

Eu: - Não.

Ficamos na água, eu descobrir que aquele menino dos olhos cinzas, ele filho de um dos pizzaiolos mais renomeado da cidade, ele tinha mesma idade que eu (17), tinha uma irmã, já namorou 2 meninas e 1 menino. Conversa vai, conversa vem, decido sair da água. Pegamos nossas coisas na barraca, compramos uma água de coco e andamos pela praia, várias pessoas andando também, e nenhuma excitada, pensando nisso, o meu COCK cresceu, o Alê olha e disse:

- O "JR" quer brincar, vamos atrás da árvores.

Eu: - Não.

Fiquei sentado na areia, minha bunda assou, ficamos conversando mais um pouco, até quando ele começa se punhetar, ali estava deserto. Levantei, eu começo andar, até que eu sinto, ele atrás de mim, ficou me segurando, dei um soco naquele lugar, que entre as pernas, e saio correndo.

Ando, ando e ando, até que avisto um grupo de jovens, uns 3, parece que estão bêbados, eles venho até minha direção, um fala:

- Vamos dar um trato nesse guri?

Os outros dois, fazem um sinal de positivo com a cabeça, tentei correr, mas, um deles me pega e leva-me por mato.... Continua!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Teenage a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkk nao aguentaria 10 min numa praia de nudismo kkk,Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Cara li tudo no comesso da seri parescia q vc tava me descrevendo estilo gotico ate o cabelo (espero conquista este no prossimo ano).. eu nao consequiria ficar numa praia de nudismo nao ainda nesta minha adolescencia tudo me escita (ainda mais se tiver um garoto com um tamquinho lindo(adoro um tamquinho adoro lava roupa.kkk))ai e so vergonha.

0 0
Foto de perfil genérica

Só não sei como você não ficou excitado durante todo esse tempo? E esse Alejandro, hein, tão excitante, tão... E o Uriel também não é fácil.

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrs Ser estuprado em uma praia de nudismo és trágico e cômico. Vosso como me fez rir, foi hilário. O que posso fazer? Eu tenho um humor negro rsrs... Diverto-me muito com a desgraça alheia. Continue logo, pois estou ansioso por esta UMA.

0 0
Foto de perfil genérica

E bem diferente ser estuprado numa praia de nudismo e esse Alejandro e bem safadinho em.

0 0
Foto de perfil genérica

Cuidado com os erros ortográficos hein! Kkk, nossa você vai ser estuprado em uma praia de nudismo? Rsrs. O conto está instigante... E a UMA só ira aparecer no 10º conto? O.o tô curioso em questão dessa UMA... Ahh, e a propósito o conto esta pequeno, dá pra aumentar um pouquinho?

0 0