O playboy e o menino da favela. (11)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 963 palavras
Data: 12/12/2012 22:34:01
Última revisão: 12/12/2012 22:41:35
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Continuando...

Depois de 25 minutos,Michel conseguiu chegar ate onde Cristiano estava caido.Apos observar por alguns segundos,Michel se abaixou e constatou que ele ainda respirava e que apesar de fraco,o pulso ainda batia.

-Garoto?...Garoto?-chamou Michel preocupado o balancando.

-Ai...Ai...Ai...Ai...Ai-Gemeu Cristiano comecando a ficar consciente com as balancadas que ele dava em seu corpo.

-Ah meu Deus!...Voce esta vivo!-Exclamou Michel aliviado.

Cristiano pouco a pouco ficava consciente e comecava a assimilar as coisas a sua volta.Cristiano se mexeu levemente e comecou a sentir muitas dores em varias partes do seu corpo.

-Voce tem que ficar consciente...Por favor nao dorme,ta?...Eu vou buscar ajuda...Jaja volto.-Disse Michel aflito se levantando e subindo o barranco.

Apos 25 minutos,Michel conseguiu chegar a rodovia.Depois de alguns minutos observando a pista para ver se vinha algum carro,Michel retirou um celular do bolso da calca,mais percebeu que estava descarregado.

-Ah!Meu deus...Que apareca alguem...Por favor.-Disse Michel atirando o celular do outro lado da estrada e se sentando no acostamento,colocando as maos na cabeca.

Depois de 20 minutos,Michel avistou uma luz,entao se pos de pe e comecou a pular e dar sinal.Apos 10 minutos,um carro preto estacionou proximo a ele e um homem alto,musculoso e loiro desceu,o encarando.

-Ah!Nao...Vinicius?...Deus so pode estar de sacanagem comigo...Ele poderia mandar qualquer pessoa,mais o brutamontes nao.-Disse Michel agustiado sacudindo os bracos feito um maluco.

-Ja acabou o showzinho?...Otimo,eu posso saber o que diabos,voce esta fazendo aqui?-perguntou Vinicius irritado.

-Nao interressa,mais ja que voce esta aqui...Preciso da sua ajuda.-Respondeu Michel o encarando.

-To fora.-Disse Vinicius voltando ao carro.

-Ah,vini eu sei que tu e um brutamontes,mais nao e possivel que debaixo desse monte de musculos,nao bata um coracao....Vai Vini,por favor eu sou teu irmao...Voce nao vai me deixar aqui sozinho,vai?-perguntou Michel manhoso pegando Vinicius pelo braco.

-Voce arrumou seus problemas,entao se vira.-Respondeu Vinicius balancando o braco ate se soltar dele.

-Vinicius tem um cara la embaixo,ele ta muito machucado e senao o ajurdamos,ele vai morrer,pois ta sangrando muito.-Disse Michel desesperado.

-Amor vamos logo,senao perdemos a festa da Nicole.-Disse uma moca branca de cabelos pretos e lisos descendo do carro.

-Aqueta o Rabo ai,to resolvendo um problema aqui.-Disse Vinicius sem a olhar direito.

-Vini?-chamou Michel aflito.

-Ta!...Entao vamos la buscar esse cara.-Disse Vinicius resignado balancando a cabeca ao ve-la entrar furiosa no carro.

Michel sorriu e desceu o barranco acompanhado de Vinicius ate onde Cristiano estava,na mesma posicao e inconsiente.

-Ah!Meu Deus chegamos tarde...Ele esta morto.-Disse Michel entrando em desespero ao se aproximar dele.

-Nao,esta so inconsiente,mais se nao o tirarmos daqui agora,ele morrera.-Disse Vinicius se abaixando e sentindo o pulso dele.

Em seguida Vinicius pegou Cristiano no colo com toda a delicadeza possivel e subiu com ele ate onde estava o carro,o colocando no banco de tras,com a cabeca no colo de Michel que ja havia entrado no carro.Apos 25 minutos em alta velocidade,Vinicius chegou a uma clinica e apos pegar Cristiano no colo,entrou correndo na clinica.

-Coloque-o aqui.-Disse um medico apontando uma maca ao ve-lo entrar com Cristiano nos bracos.

-Como ele esta?-perguntou Vinicius ao ver uma mulher loira parecida com ele vindo em sua direcao.

-Vamos fazer alguns exames,mais voce nao ajudou em nada,o trazendo desse jeito.-Respondeu a mulher rispida empurrando a maca com a ajuda do medico.

-E voce queria que o trouxesse como?...Voando?-perguntou Vinicius ao ve-la indo em direcao ao interior do hospital.

-Vini me empresta o seu celular,achei um numero no bolso da jaqueta do rapaz e talvez seja de algum familiar.-Disse Michel se aproximando dele.

-Pega!-Disse Vinicius retirando o aparelho de dentro de um dos bolsos da jaqueta e jogando pra ele.

-Obrigado!-Disse Michel pegando o celular.

-Olha aqui,nao va pensando que eu fiz isso por voce ou aquele trombadinha que esta la dentro,mais porque eu ja to encrencado demais com o nosso pai e se ele soubesse que eu te encontrei naquela estrada a essa hora e te larguei la...Nem quero imaginar o que ele faria.-Disse Vinicius rispido e em seguida saiu da clinica.

Michel digitou o numero no celular e fez ligacao.Apos explicar a pessoa que atendera e como era o rapaz e dar o endereco da clinica,Michel desligou e colocou o celular no bolso,em seguida se sentou em uma cadeira,colocando a cabeca entre as pernas.

continua£££££Viniciu$,jhoen,Syh,perola,Rique,Alanis,Jhonnes,stahn e Olavo A. Obrigado pelos comentarios.Foguinho as pessoas as vezes sao capazes de tudo por dinheiro e a avo do Cris e so uma delas.Iky voce acertou o playboy e um dos tres.Shot parece que os meus personagens sofrem o tempo todo,mais isso e so uma imprensao,na realidade eles fazem uma escolha e pagam o seu preco por ela e na nossa vida tambem e assim.Realginario antes de lancar cada conto eu monto os meus personagens e defino o papel de cada um deles,entao se o par do Cris,e o Vinicius sera o Vinicius,pois na hora eu so crio o enredo.HyguitoH o Caio de eu sou a cura,sofreu um acidente mais grave que o do cris e por isso esta assim.Marowak o Cris ainda vai continuar vivo,nao se preocupe.

Obrigado a todos que leem,por favor deixem seus comentarios e ate a proxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Misterio32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei essa parte ... Vo correndo ler a outra ! KKKK

0 0
Foto de perfil genérica

sera que o Michel vai se apaixonar pelo Cris? O Vinicius é um idiota... tomara que o michel nao se apaixone e sofra... ja que o Vinicius é o par do Cris... ;9

0 0
Foto de perfil genérica

O Vinicius e muito insensível, espero que o Cris fique bom. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, Vinicius és insensível e egoísta. Michel... Com certeza és um anjo na vida de Cris, mas creio que não és o tipo de Cris. Maurício e Vinicius? Talvez... Com certeza Cris terá mais problemas... Espero que Flavia ajude-o, e que não liguem para a pessoa errada, tipo o Pedro, em hipótese alguma. E quem será essa Nicole?? Continue logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada vez mais acho que é o Vinicius!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai esse vinícius e um insensivel pensei que ele não ia ajudar ai eo michel o anjo protetor de cristiano e espero que esse numero seje da tia dele.ai perfeito

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que seje o número da Flavia e será que o Cristiano vai se apaichonar pelo Michel?

0 0
Foto de perfil genérica

Sei que todos nós fazemos escolhas que as vezes nos levam a uma situação constrangedora, e cada um paga pelo escolheu...Mas mesmo escolhendo o caminho errado, todos nós temos o direito a felicidade, direito a viver sem sofrimento.Mas todos os teus personagens pagam preço muito alto para serem felizes.

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei que o Vinícius não iria ajudar, eu já estava mandado ele arder no magma do inferno haah. Cris você vai ficar bem e quem sabe pronto para uma vingancinha ;).. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Kd "eu sou a cura"? >=/ poxa poxa ta demorando pra portar. Bjo xD~

0 0
Foto de perfil genérica

Que insensível esse Vinícius!!! Achei que ele fosse reconhecer o Cris e fosse sentir pelo menos compaixão por ele! Perguntinha: em qual parte do corpo a bala acertou em Cris?!

0 0