Deficiente Visual Um Novo Autor Na CDC

Um conto erótico de Thristan Kyle Lunes
Categoria: Homossexual
Contém 346 palavras
Data: 12/12/2012 18:39:49

Um Novo Autor Com Deficiência Visual na CDC

Olá pessoal!

Me chamo Thristan Kyle Lunes, todos dizem que os meus olhos são azuis, meu cabelo é preto, tenho 1,50 da altura. Isso é o que o a minha mãe diz, mas eu não tenho muito certeza.

Bem, sou deficiente visual.

Acho que vocês devem está fazendo essa pergunta:

se ele é deficiente visual como está escrevendo?

Essa pergunta é bem fácil, mas acho que vocês não vão entender muito ela.

Sou deficiente visual desde quando nasci, o meu pai que é muito inteligente em questão de tecnologia, adaptou um celular para mim. Esse celular digita tudo o que fala e também ler os texto de pesquisa para mim.

É assim que estou postando essa texto. Eu falo e o celular digita em seu editor e amarzena em sua memória. Então, é através desse celular adaptado que eu vou postar as minhas história.

Me conhecendo:

Como disse anteriormente, me chamo Thristan Kyle Lunes. Nasci em São Francisco, Califórnia, EUA. O meus pais eram donos de uma loja de informática, eu não tinha uma vida de príncipe, mas era uma vida boa. Vim para o Brasil com 7 anos de idade, porque os meus pais haviam se separado.

Aqui no Brasil, moro na cidade do Rio de Janeiro no bairro Leblon. A minha mãe atualmente trabalha como garçonete em uma lanchonete, moramos em um apartamento de apenas 4 cômodos.

Descobrir a minha homossexualidade quando eu tinha 13 anos e já sou assumido para toda minha família, por sorte, ninguém nunca me olhou com cara feia. Nunca tive namorados e ainda sou virgem, há, sou passivo.

Irei postar uma história fictícia, porque ainda, até hoje, nunca tive uma história real para postar. O título da história se chamará: Deficiente Visual.

Ela vai ser baseada em muitas dificuldade que tive com a cegueira. Realmente, nos tempos de escola, eu sofria. Era muitas dificuldades, eram poucas as pessoas que me ajudavam.

Bem, espero que a minha história lhes interessem. Irei começar a pastagem em janeiro. Tenham todos uma boa noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thristan K. L. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi meu amigo dv! para quem não sabe é assim que nos deficientes visuais samos chamados, eu tambem sou dv, minha esposa tambem e eu adoro uma sacanagem kkkkk tenho baixa visão e vejo muitos filmes, e gosto muito de contos tambem, quem quizer me mandar email fiquem a vontade meu email é romanticosolitario11@hotmail.com e estou na espera do conto de nosso amigo dv!!! abraço meus amigos e amigas, e espero fazer muita amizade aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, sua história deve ser ótima. Pena que você somente postará em janeiro, tô na expectativa... Beijos e abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca! Já gostei! Aguardo o conto ancioso. Bjão xD~

0 0
Foto de perfil genérica

Olá,o sexo é sempre bom, indepedente da condição física da pessoa. já comi coroas, gordinhas e já comi umas meninas com deficiências visuais Pessoas com deficiências também gostam de sexo, e como em qualquer sociedade parte também gostam de uma foda bem dada, com muita sacanagem. já comi a menina que ppor ventura era cega na casa da irmã dela. membrudo.18@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente, vosmecê és um autor diferente. Tenho muitas expectativas e esperanças em tu. Olha, vosmecê és deficiente visual, e ainda escreve melhor que de muitos que enxergam rsrs Ansioso por vosso conto.

0 0
Foto de perfil genérica

uma visao diferente e interressante das coisas , estou anciosa para ler seu conto, mais terei que esperar ate janeiro mais tudo bem. nos vemos em janeiro.

0 0