A Saga de um Corno - parte 13 - Achando um Comedor fixo 4 Iniciação

Um conto erótico de TomÇorno
Categoria: Heterossexual
Contém 1254 palavras
Data: 12/12/2012 15:17:54

Primeiro queria pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem escrever, esse final de ano este final de ano tem sido bem puxado. Bem continuando, eu e Isa adoramos o Lucas, um negro bem dotado, tímido, discreto, casado, mas que na cama era um furacão! Era tudo que nós queríamos. Quase todo final de semana ele ia pro sitio conosco, e só voltávamos no domingo a tarde. O lucas só não era convidado a passar os finas de semana no sítio quando eu e Isa viajávamos ou recebíamos algum casal ou outro comedor, esse era o nosso trato.

Depois de 3 meses ele já estava bem integrado a nossa rotina, até seu Sebastião, nosso caseiro, gostava dele. Ele sempre dormia na cama com Isa e eu sempre no colchão ao lado, ele sempre fodia ela de todas as maneiras e eu me sentia feliz e realizado vendo minha putinha saciada na pica do negão.

Mas coisas novas aconteceram num sábado, que vou contar pra vcs hoje. Isa acordou antes da gente, tomou café e foi pra piscina se bronzear usando somente um fio deantal preto. Eu e Lucas acordamos, tomamos um café e fomos os 2 nus, para a piscina. Quando viu a Isa o pau dele logo deu sinal de vida, fico sempre impressionado com a vitalidade do negão, nem parece que ele tinha comido ela toda a madrugada. Ele chegou ao lado da isa, e parou com seu cacete na altura de sua cara. Como uma boa puta ele logo começou a chupar aquele pau preto que tanto gostava, só parou pra me dar um beijo de bom dia e me fazer sentir o gosto do pau dele na sua boca.

Depois de chupar bastante, foi a vez de Lucas colocar ela de quatro e pincelar na porta do seu cuzinho. Ela deu uma salto pra frente e me disse:

-Aí não me negão, dei meu cuzinho pra vc a noite toda, olha como ele tá vermelhinho e assadinho! Come a buceta da sua putinha, come.

-Tudo bem, cachorra, vou comer sua buceta, porque ontem quase que só comi seu rabo, mas mais tarde vc não me escapa hein! Tô louco num rabinho!

-Lucas virou ela pra cima e cravou sua bica preta na buceta dela. Eles se beijavam muito e ela chupava os peitos dela com muita força, quase arrancando o bico fora, de tanto tesão! Eu vendo a cena e tocando uma punheta resolvi participar, vendo a Isa coma as pernas abertas no alto e seu cuzinho vermelho aparecendo, eu me agachei embaixo do Lucas e comecei a tentar lamber o cú da Isa, enquanto via o pau preto entrar na sua bucetinha. O saco de Lucas batina sempre na minha cara, mas eu continuei lambendo o cú dela por um bom tempo, só saí quando asa estocadas aumentaram e Isa pediu:

-Ai negão, to gozando seu filho da puta, bate na minha cara bate seu cachorro!!!

-Lucas fodia ela com força e deu três tapas na cara da minha esposa vagabunda fazendo ela gozar gritando feito uma vadia.

Lucas foi tirando aquela pica preta de sua bucetinha e eu logo me abaixei para fazer o que eu mais gostava, chupar sua bucetinha depois de uma gostosa trepada e lamber a porra do macho comedor. A porra quente de Lucas escorria da bucetinha de Isa e eu não desperdiçava nada, lambia tudo com vontade. Ela estava na cadeira ao lado da piscina e eu fiquei de quatro pra chupar melhor sua buceta. Foi quando depois de um tempo chupando eu senti uma coisa passando pelo meu rego, olhei pra trás e vi o Lucas passando o pau na minha bunda. Quando ele me viu olhando falou:

-Vai liberar seu rabinho pra mim corninho? Ainda não comi um cú hoje e tô louco pra inaugurar sua bundinha redondinha.

-Olhei pra frente e Isa falou:

-Porque vc não experimenta amor? Eu sempre comi vc com consolo, você vai gostar, e se não gostar não precisa fazer mais.

-Tenho medo, o pau do Lucas é muito grande e se ele socar em mim como faz com vc eu não vou aguentar.

-Fica Tranquilo corninho, eu sei ser carinhoso com quem tá começando – Falou Lucas

-Eu apenas sorri e continuei chupando a buceta de Isa, ela sabia que eu queria tentar e mandou Lucas passar bastante gel no meu cuzinho e na sua pica. Depois de alguns minutos sentindo o gel geladinho no meu cú, comecei a sentir sua cabeça forçar pra dentro do meu rabo. Fiz fora pra fora como Isa tinha me ensinado e a cabeça logo entrou. Não senti dor porque estava acostumado com o consolo da isa, que embora fosse menor que o pau de Lucas, ainda era bem grosso.

Lucas sabia comer um cú, ia forçando devagar, enfiava um pouco e dava tempo pra eu me acostumar. Eu continuava chupando a buceta de isa que gemia muito, não sei se pelo tesão de ter minha língua em sua buceta ou de ver o Lucas me enrabando. Depois de um tempo o Lucas falou:

-Sente corninho, já entrou quase tudo no seu rabio, coloquei mais da metade!

-Passei a mão por baixo e vi que já tinha entrado quase tudo, mas os últimos 5 cm forma mais doloridos, pois o pau do Lucas é mais grosso no final. Depois de tudo dentro, Lucas começou a bombar devagar, e ia aumentando aos poucos, a or que eu sentia começou a desaparecer e começou a ficar gostoso, olhei pra baixo e vi meu pau pequeno e mole, mas meu tesão era grande. Comecei a rebolar no pau do Lucas que falou:

-Tá vendo putinha, olha o seu corninho levando rola e gostando!

-Isa puxava minha cabeça de encontro a sua buceta e falava:

-Viu amor? Não falei que vc ia gostar? Chupa a buceta da sua putinha amor, chupa enquanto vc leva rola do meu negão.

-Meu tesão tava muito grande, o sol batendo na gente, o suor de Lucas caindo nas minhas costas, o buceta de isa melada e suada na minha boca, o entra e sai da pica de Lucas no meu rabo, aquilo tudo foi aumentando demais meu tesão e quando Isa começou a mijar na minha cara eu não aguentei, uma sensação diferente tomou conta de mim, comecei a sentir um calor, um arrepio que vinha do meu cú até a ponta do meu pau, quando vi, meu pauzinho mole estava jorrando porra, eu tinha gozado pelo cú!!! E tinha sido delicioso, um tipo diferente de gozo que só quem já deu sabe como é. Lucas percebeu e falou:

-Olha putinha, o corninho gozou pelo cú, ele realmente curtiu minha rola!

-Que delicia amor, vc gozando pelo cú e chupando minha xota mijadinha, que deliciaaaaaaa!!!!!!!

-Isa gozou na minha boca e Lucas vendo a cena acabou enchendo meu rabo de porra também. Quando ele tirou o pau do meu cú devagar, uma sensação gostosa tomou conta de mim e quase gozo de novo.

Depois da foda ficamos os três brincando na piscina e o clima de cumplicidade entre nós ficou ainda maior. Tanto que a noite, Lucas quis que eu dormisse na cama com eles e não no colchão no chão.

Apesar do que aconteceu não me considero homossexual, foi mais uma fantasia minha inserida no meu universo liberal. Também não é algo que faço direto. No geral não curto homens, não fico olhando pra eles na rua, curto mulheres e curto ser corno. Desde já agradeço aos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Tomcorno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de tonyfuksky

Você passou a usar calcinha para dar pros teus machos?

0 0
Foto de perfil genérica

No fundo, como disse outro leitor, todo corno gostaria de levar rola. Tenho a maior tara por ser enrabado por um comedor, na frente da minha esposa, como no conto!

0 0
Foto de perfil de tonyfuksky

Eu adoro ser o corno de uma putinha linda. Adoro usar suas calcinhas, e adoro levar pica dos machos dela, também. flavio675@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ola adorei esse conto meninas me add no whats app +552167153277

0 0
Foto de perfil genérica

Se você quiser mais uma pica grossa pra sua esposinha entra em contato comigo sigilo total. sou do rio tembem. nota 10mail:fneves1977@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre maravilhoso... não fique mais tanto tempo sem escrever... :)

0 0
Foto de perfil genérica

no fundo acho que todo corno, assim o é por conta da vontade de levar rola e não ter coragem por conta da sociedade hipócrita q vivemos, então adoramos ver nossas esposas gemer na rola alheia. minha esposa me pediu pra chupar a rola do cara que estava comendo ela rsrsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, fiquei com tesão do início ao fim. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, que maravilha, meu cacete ta babando, eu queria fazer tudo isso. tacosta@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Fascinado pelo teu estilo de vida. Abraço queridao

0 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.