Pré Estreia: Descobertas Adolescentes - 5°/Temporada Final

Um conto erótico de Kirasex
Categoria: Homossexual
Contém 544 palavras
Data: 12/12/2012 12:17:32

Descobertas Adolescentes – 5°/ Temporada Final – Pré Estréia.

Ola galera, antes de começar a contar o que vem por ai na Quinta e ultima temporada de Descobertas Adolescentes, queria me desculpar pela não postagem de Razões & Emoções. Que eu estava programando para postar entre o fim da quarta de D.A e o inicio da quinta, mas esta rolando uma gincana na escola, e as tarefas não é nada fácil. E a gincana ocorre um ano sim uma no não, como me formo para o ano, só vou ter esse e precisamos ganhar. Mais a gincana termina nesse sábado, e voltarei a ter tempo. Obrigado!

- Eu não consigo olhar nos seus olhos

NESSA TEMPORADA...

- Dessa vez é tudo ou nada

ESCOLHAS SERÃO FEITAS...

- Você vai ter que escolher uma hora TonnyNão sei se eu e o Gustavo ainda teremos jeitos.

SEGREDOS SERAÕ REVELADOS

- Se ele souber o que eu fiz, com certeza ele nunca me escolheriaQuer que eu tire minha mascara? Quer saber quem eu sou?

ROMANCES IRÃO AFLORAR

- Nunca o olhei com esses olhos, será que estou apaixonado por ele?Quando você encontrar alguém que sabe o que você passou, um dia estará dizendo o que eu ou te dizer agora: Eu te Amo.

OUTROS APROFUNDAR

- Quer casar comigo?

LUTAS PELA LIBERDADE...

- Vamos fazer uma manifestação em frente A assembléia Legislativa da Bahia, eles terão que nos ouvir

O MAL ESTA SEMPRE A ESPREITA...

- Você é Pedro Rocha, não imagina o quanto tempo venho esperando por vingançaAcabam de ser considerados o mais perigoso e procurando no estado da BahiaNão fui que a matou, foi Ricardo, Ricardo MatarazzoRicardooooooooo, Meu Deus, não nãoVocê esta a sete palmos de terra, espero que o oxigênio demore bastante a acabar.

DESCOBERTAS ADOLESCENTES – ULTIMA TEMPORADA.

- O fim esta próximo.

SINOPSE: Ricardo fica sabendo que Tonny não foi para são Paulo, o que faz com que uma busca implacável se de inico para procura-lo, conseguira salva-lo antes do barco explodir? Embora saiba que seu reencontro com Tonny vai ser difícil, já que agora sabe toda a verdade e sente que o “ traiu”. Enquanto uma difícil decisão aguardará Tonny, que nem sabe ainda que seu pai Robson esta na Bahia a sua procura, toda a verdade por trás da vinda de Plínio será revelada. Enquanto isso Rafael começa a constituir uma família ao lado de Augusto e Davi, ate a chegada da tia de Augusto que não aprova essa situação, ao mesmo tempo que Rafael ajudara a Guilherme e Fernando. E Miguel e Gabriel lutaram com todas as forças para a legalização do casamento gay na Bahia, mas primeiro enfrentam sua própria família. Maicon jaz preso a fim de Pagar pelos seus crimes e terá o apoio de alguém inesperado. Lucio que achou que nunca encontraria um novo amor se engana ao freqüentar um lugar ao qual ele passou muito tempo. Felipe e Gustavo passarão por uma crise que o abalaram profundamente, e chegara a hora de tomarem uma decisão. Nosso casal de mulheres também enfrentarão um fardo, devido as conseqüências do estrupo de Blenda. Mas apensar de tudo, todos estão se sentindo em paz, já que Pedro e os outros estão presos, mas será para sempre?

Descobertas Adolescentes – 5°/ Temporada Final Estréia:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive L. Yagami a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom e promete fortes emoçoes. começa logo. e nao esqueça de posta os capitulos de razoes e emoçoes

0 0