UMA AMIZADE AGUENTA TUDO – Parte V

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1310 palavras
Data: 12/12/2012 11:38:14

Estamos chegando ao fim de nossas aventuras, mais algumas partes e chegaremos ao fim de nossas historias e aventuras, espero que estejam curtindo. Abraços.

Foi ai que David me olhou e disse...

David: Eu deixo se me prometer que a gente se verá novamente?

Por mim tudo bem! Mas porque isso?

David: Eu te quero por perto sempre, pois você consegue ver as coisas dessa vida de outro prisma e ainda consegue mostrar essa maneira de ver a quem está ao seu lado!

Essa frase terminou em um beijo gostoso e quente, mas que no fundo trazia consigo um medo muito grande, o medo que David tinha de deixar de ser homem de vez.

Ele já tinha ido para a cama com o Renato, comigo e agora estava perto de dar seu cuzinho para mim.

Eu conseguia sentir o medo que ele me passava e então me dediquei a acalmá-lo, enquanto nos beijávamos fui acariciando ele, fazendo carinho em seu rosto, segurando em seu pau, isso funcionou por um pouco de tempo, mas logo ele estava tenso novamente e acabei desistindo (por instante) da minha idéia de penetrá-lo e me entreguei novamente a ele.

Fui beijando seu corpo todo, acariciando seus braços, beijando seu peito, sua barriga, chupei seu pau gostoso, deixando ele bem duro e depois coloquei uma camisinha nele e sentei gostoso em seu pau!

Ficamos assim sentados na cama, nos olhando nos olhos e nos beijando, nenhum movimento fora os abraços, os beijos acontecia, até que comecei a subir e descer naquele pau gostoso, que me preenchia naquele momento e me dava um prazer indescritível.

Mas minha intenção era outra, estava apenas acalmando a fera para poder montar gostoso, e foi assim que trocando de posição fiquei de frango assado e com minha mão debaixo dele fui brincando em seu cuzinho apertado.

Enquanto ele socava gostoso em mim eu me deliciava também com seu cuzinho, deixei ele bem tranqüilo e depois enfiei meu dedo nele, seu gemido foi de prazer, e sua estocada em mim foi mais forte e profunda, meu dedo não saiu de dentro dele e a cada ida e vinda dele, meu dedo se movimentava no mesmo sentido do pau dele, para dentro e para fora.

Meu dedo não saiu mais dele e logo estava com mais um entrando e saindo de dentro daquele homem machão e ele gemia gostoso e se entregava aos meus desejos, logo ele estava entregue a curtir meus dedos e se esquecendo de entrar e sair de mim, percebi que meu plano deu certo e fui mudando a historia.

Tirei seu pau de mim, me ajoelhei na sua frente e o beijei, enquanto o beijava meus dedos voltaram para dentro dele, mas agora ele abriu as pernas para curtir minha dedada nele, fui virando ele devagar enquanto beijava seu pescoço, suas costas e o abracei por trás encostando meu pau no cuzinho dele.

Não houve mais resistência da parte dele, fui descendo e logo estava com minha língua naquela bunda linda, enquanto colocava uma camisinha no meu pau e deitando ele sobre a cama fui subindo e mordendo suas costas e logo estava na posição de entrar nele e perguntei:

Posso entrar em você?

David: Pode, mas com cuidado por favor.

Fica tranqüilo, sei o que fazer agora, mas relaxa e curte esse momento, sinta o prazer e deleite-se comigo.

Fui deitando sobre ele e meu pau entrou, causando dor, fazendo ele gemer forte, fiquei parado esperando ele se acostumar e depois fui entrando ao meso tempo que lhe fazia carinhos, devagar e com muito carinho enfiei todo meu pau nele e comecei um vai e vem bem lento.

Depois fui aumentando o ritmo e logo estava entrando e saindo dele rápido e forte, fazendo ele gemer, mas agora era de prazer.

Ele abria sua bunda para que eu fosse mais fundo nele e assim eu fazia, depois mudamos de posição e de frango assado eu socava gostoso meu pau nele, sua expressão era de prazer, ele estava totalmente entregue a mim e eu me aproveitando dele.

Coloquei ele de quatro e metia gostoso naquele cuzinho que me dava muito prazer e nesse momento fui pegar em seu pau e percebi que ele ainda estava de camisinha e uma idéia maravilhosa me veio.

Ficamos de pé e hora eu metia gostoso nele e hora ele socava seu pau gostoso em mim, fizemos um troca-troca gostoso e assim gozamos gostoso um no outro.

Deitamo-nos, nos beijamos e percebi que ele estava envergonhado mesmo do que tinha acontecido, mas conversamos bastante e logo ele me olhou nos olhos e agradeceu o prazer que eu tinha lhe proporcionado naquele momento.

Adormecemos juntos ali na cama e quando acordei já era um pouco tarde para ir embora e então liguei para o Rafael, avisei que dormiria ali e ele pensando que era por causa da conversa dos dois nem reclamou e disse que de manhã viria pra casa do Mauricio também.

Ficamos ali nos acariciando, nos beijando, nos pegando gostoso e conversando mais um pouco sobre tudo que tinha acontecido e o David me surpreendeu dizendo que nunca tinha sentindo tanto prazer com ninguém como sentiu comigo.

Isso mexeu com meu ego e fiquei todo orgulhoso, depois conversamos sobre o Mauricio estar com o Laércio, sobre a maneira dele de ver as coisas, sobre as idéias erradas que ele tinha sobre isso e a conversa foi longe.

Depois tomei um banho, logo ele veio também, nos banhamos e saindo fui ao outro quarto pegar um colchão para dormir na sala, pois não queria correr o risco de o Rafael chegar bem cedo e me pegar na cama do David, no quarto tive uma surpresa ao ver o Laércio dormindo sozinho no outro quarto.

Peguei o colchão e o David pegou um lençol em seu quarto e me ajudou arrumar a minha cama na sala, mesmo contrariado, pois queria que eu dormisse com ele me ajudou a arrumar tudo e depois fez um suco e foi dormir também.

Sozinho ali na sala derramei suco na minha bermuda e então fui até o quarto do Mauricio pegar uma emprestada e uma grande surpresa eu tive ao abrir a porta do quarto dele e vê-lo de pau duro se masturbando.

Ele levou um susto, eu também me assustei e pedi desculpas por ter entrado daquele jeito no seu quarto, pois achava que ele não estava, já que o Laércio estava dormindo sozinho no outro quarto.

Ele começou a rir e me disse.

Mauricio: Não tem nada não, tudo aqui você já viu e já experimentou, não é?

Rindo eu lhe disse:

Verdade, mas fiquei chateado agora pelo que aconteceu.

Mauricio: Não fique não, o que você precisa?

De uma bermuda, pois derramei suco na minha e não tenho outra para dormir!

Mauricio se levantou e pegou uma bermuda e falou:

Mauricio: Experimenta para ver se essa fica boa em você!

Tirei a bermuda molhada de suco e experimentei a outra que ficou apertada e logo ele me deu outra que ficou boa, agradeci e sai do quarto me desculpando mais uma vez.

Mas a imagem daquele gostoso se masturbando não saia da minha cabeça e acabei voltando ao seu quarto e abrindo a porta entrei e como imaginei ele estava ainda se masturbando gostoso com um filminho pornô, eu me ajoelhei e comecei a chupar seu pau, sem nada falar eu mamei gostoso seu pau até ele gozar gostoso.

Isso acendeu a fogueira naquele homem que ficou louco para socar seu pau em mim, mas isso não rolou, pois já estava cansado e fui deitar.

Vi quando o Mauricio entrou no quarto do Laércio e até imagino o que aconteceu.

Dormi satisfeito e acordei bem de manhã de uma maneira muito gostosa...

Essa parte é muito boa e prometemos contar tudo com detalhes, deixem seus comentários...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não tenho nem o que falar. Muito gostoso de se ler. Sempre me causa uma enorme excitação. :P

0 0
Foto de perfil genérica

Eita cara gulosoooooooo...Gostei...

0 0