confissões de adolescente

Um conto erótico de morgana
Categoria: Grupal
Contém 651 palavras
Data: 11/12/2012 23:19:40

Em numa noite, dessas que estamos louca de prazer, com muita vontade de fuder. Fiquei sozinha, em casa meus pais saíram e só voltariam no dia seguinte. Meu namorado estava pra chegar, como todos os dias, por volta das oito da noite estava pronta para recebê-lo. Vestia apenas um micro vestido. Qual foi minha surpresa quando ele chegou, ele trouxe um amigo e uma caixa de cerveja.

Fiquei chateada, mas, no entanto, pensei: “vou aproveitar essa oportunidade vou me fartar em duas picas”. Mas para o meu espanto, ele entrou, sentou junto com o amigo e começaram a conversar e beber. Fiquei puta da vida.

Então tomei uma atitude: deitei-me no tapete, ao lado deles e comecei a me masturbar. Logo a conversa parou. Abri meus olhos e estavam os dois do meu lado com as mãos dentro das bermudas, vi que já estavam de pau duro. O amigo do meu namorado foi logo me oferecendo o dele pra eu chupar enfiei todo na boca, com muito tesão. Enquanto isso, meu namorado beijava minhas coxas e foi logo enfiando a cara na minha bucetinha, que já escorria de tanto tesão. O amigo enfiou as mãos por dentro do meu vestido e com ajuda do meu namorado o tirou agarrou meus seios que são fartos e começou a chupa-los. Meu namorado se ajeitou e socou com força o pau dele estava duro como rocha, de tanto tesão. Com movimentos de vai e vem, tão gostoso e ele também começou a chupar meus seios. Que delicia duas bocas, uma em cada seio. Eles revezavam entre os seios.

Eu já estava quase gozando de prazer quando eles decidiram trocar. Ele cedeu a buceta para o amigo e veio me dar sua rola grande e gostosa pra eu chupar. Eles socaram ao mesmo tempo. Então o amigo segurou pela minha cintura e socava cada vez mais forte. Então tirei o pau do meu namorado da boca e pedi: “quero as duas dentro de mim agora”. Estava louca por uma dupla penetração. O amigo segurou minha cintura e puxou meu corpo junto ao dele, meu namorado se ajeito por traz e socou bem gostoso no meu cuzinho. Segurava meus seios para o amigo chupa-los. Eu me deliciava com dois paus dentro de mim. O amigo disse que queria experimentar o meu cuzinho também, então meu namorado tirou do meu cu e deitou-se. O amigo tirou da buceta, me puxou pra ficar de quatro. Ele começou a chupar minha buceta e meu cu, enquanto eu chupava o pau do meu namorado.

Meu namorado disse q eu chupasse o pau do amigo também, pois estava seco. Eu virei e comecei a chupa-lo, enquanto meu namorado me chupava. Eu estava com tanto tesão que não parava de escorrer, quanto mais ele chupava mais encharcada eu ficava. O amigo disse agora vou comer o cu dessa putinha. Meu namorado deitou-se novamente, eu sentei no pau dele enterrando tudo na minha buceta, o amigo se ajeitou por traz e socou no meu cu. O amigo dominou o ritmo, ele socava com força e com as mãos nos meus quadris me puxava. Meu namorado me segurava pelo cabelo e sugava meus seios. Eu gozei que quase perdi o folego de tanto prazer. Então eles disseram já que essa putinha gozou, agora nós queremos gozar na sua cara.

Eles levantaram e começaram a bater com as picas na minha cara e eu intercalava uma pica de cada vez na boca, chupando-as. Eles mandaram que eu abrisse bem a boca. Eles gozaram na boca e na minha cara. Foi tanta porra, que escorreu para meus peitos e o que estava na minha boca eu engoli. Depois sentamos os três no chão e tomamos cerveja até altas horas. Depois eles foram embora e a partir daquela noite, toda vez que meus pais saiam pra voltar no dia seguinte, eu os chamava para fazermos nossa festinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive morgana tarada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

As caracteristicas fisicas não são tão importantes, deixe a imaginação fluir, mas os detalhes do momento sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom o conto , porém sem muito detalhes né ? Eu fiquei sem saber de muita coisa , tipo as características tua e dos caras.. Mais parabéns pela trepada puuuta..

me adc: marciafcs_19@hotmail.com

0 0