sexo a 3 com a minha namorada e a amiga dela

Um conto erótico de axilas
Categoria: Heterossexual
Contém 1198 palavras
Data: 11/12/2012 17:49:10
Assuntos: Axilas, Heterossexual

A Bruna é ninfomaníaca , isso mesmo ninfomaníaca, a minha linda ex professora é viciada em sexo, pra falar a verdade eu também sou viciado. Nós estávamos transando como sempre e ela me disse que era viciada em dar, ela perdeu a virgindade muito cedo e hoje ela é uma puta na cama.

Agente só se encontra nos fins de semana, eu durmo na casa dela e eu a como sábado e domingo sem parar.

Era num sábado e ela falou que ela tinha um sonho na cama e queria realizar comigo, já que eu tinha realizado sua outra fantasia que era transar com um aluno. Eu pedi qual que era sua outra tara e ela respondeu sexo a três , eu fiquei com medo porque pensava que ela queria outro homem ,mais ela me disse para não se preocupar porque ela queria ver eu comendo outra mulher, achei estranho pensei que fosse um teste e não respondi nada.

Passaram mais ou menos duas semanas , eu fui dormir com ela de novo no fim de semana. No domingo toca o telefone, Bruna atende e começa a falar com a pessoa do outro lado da linha feliz como nunca ,era uma amiga da faculdade seu nome era Rafaela. Rafaela falou que ia visitar Bruna no próximo sábado e pediu se tinha lugar para dormir, Bruna sempre educada falou que sim mais disse que tinha o namorado dormindo todo fim de semana então foi combinado de dormir na casa de Bruna sábado e no domingo ela iria embora.

A Bruna começou a me falar sobre Rafaela falou que era a melhor amiga mais morava na cidade vizinha e por isso não se viam muito mais ,então pedi se tinha namorado e no que ela trabalhava ela me disse que era enfermeira e não tinha namorado mais era bissexual .

Chegou o sábado , Rafaela chegou mais ou menos umas 4 horas da tarde. Quando a vi não acreditei era uma mulher muito linda e gostosa não se parecia com o que eu a tinha imaginado, cabelo castanho seios maiores do que de Bruna, bunda perfeita e pernas bem apetitosas, ela estava vestindo uma camisa regata de cor dourada e uma mini sai , eu como sou tarado por axilas femininas pude ver um pouco de seus lindos sovacos. Eu cumprimentei ela bem educado dei um belo de um abraço e pude sentir um pouco do seu perfume, ela estava bem cheirosa. Sentamos na sala e começamos a conversar ,falou sobre um pouco sobre a amizade de Bruna e me elogiou falando que Bruna tinha escolhido bem , Bruna falou que era verdade e disse que eu era bom naquilo, elas deram rizada e a Rafaela disse não é esse o cara das axilas Bruna disse que era e Rafaela disse então escolhi certo a camisa e as duas começaram a rir, fiquei com vergonha pois Bruna disse que não iria falar pra ninguém.

Fui tomar um banho, estava muito constrangido mais muito excitado ao mesmo tempo, quase bati uma punheta pensando na Rafaela, mais não bati porque iria comer a Bruna pensando nela, sai do banho, me vesti e fui para sala, elas estavam sentada uma do lado da outra e Bruna pediu desculpa e Rafaela também, eu disse que estava tudo bem e falei que todo mundo tem um segredo nessa hora as duas se olharam e riram e Rafaela falou para a Bruna se ela se lembrava, ela disse que sim. Eu pedi o que era e elas disseram que não iam contar, deixei pra lá, então Bruna começou a falar no ouvido com a Rafaela ,eu não conseguia escutar então Rafaela conta que ela e Bruna tinha tido uma experiência lésbica na faculdade e tinha sido a primeira experiência lésbica das duas mais a única de Bruna mais não a de Rafaela. Fiquei excitado completamente e lembrei que Bruna queria transar a três.

Ela me pediu se era coincidência a amiga bissexual visitar depois da conversa da suruba, elas riram e Rafaela falou para mim sentar no meio das duas , eu sentei ,estava com o pau duro como nunca. Então Bruna disse se eu queria transar a três, eu disse que não acreditava e achava que era um blefe.

Rafaela então se levanta e senta do lado de Bruna e se dão um belo beijo na boca, Bruna colocou a mão na coxa de Rafaela e me pediram se agora eu acreditava. Nessa hora peguei Rafaela e comecei a beijar, beijava seu rosto, sua boca ,seu pescoço. Nessa hora Rafaela pede se eu achava bonita suas axilas eu falei que adorava então Bruna levanta o braço de Rafaela e começar a lamber seus sovacos e eu disse que só iria olhar por enquanto, mais não me aguentei e lambi a mesma axila que a Bruna estava lambendo, estava molhada pois estava sendo lambida, o cheiro era muito bom e suas axilas estava muito bem depilada.

Pedi para a Bruna levantar seus braços para Rafaela também poder lamber as axilas e ela começou a lamber as axilas e gritar de tesão, ela estava mais ou menos deitada então eu tirei a mini sai dela e a calcinha comecei chupar o cu de Rafaela enquanto ela lambia as axilas da Bruna, abaixei minha calça e coloquei meu pau no cu dela e comecei a fuder, dava uns tapas na bunda enquanto a comia, as duas gemiam muito era a melhor sensação comer duas mulheres ao mesmo tempo .

Ela se virou e se levantou eu tirei a camisa e o sutiã dela seus peitos era de silicone, mamava gostoso, lambi seus lindos peitos, a Bruna lambia um peito e eu o outro então Rafaela levanta os dois braços e eu fui para seu sovaco e Bruna também era maravilhoso seus sovacos .

Fomos para o quarto Bruna ficou pelada eu joguei as duas na cama e elas abrem as pernas a xana de Bruna é muito bem depilada mais a de Rafaela é estilo Hitler, mais não tem problema dei uma lambida nos seus pelos da linda boceta e comecei a fazer um oral gostoso. Então fui para o pé de Rafaela, não gosto muito de pé mais eles eram muito lindos , lambi a sola do pé e no meio dos dedos fui para o pé de Bruna também muito lindo e bem cuidado. Então comecei a comer a boceta de Rafaela dei umas estocadas com força e depois comecei a ir mais devagar eu olhava pra Bruna e ela me olhava feliz eu nem acreditava o que estava acontecendo .

A Bruna ficou de quatro eu pedi para Rafaela lamber a bunda dela e ela lambeu ,coloquei meu pau no cu de Bruna e a Rafaela basicamente estava com o rosto encima da bunda, nessa hora gozei no cu de Bruna a Rafaela fala que queria mais eu disse iria ter mais e fomos para o banho eu comi elas por mais uns 10 minutos e não aguentei mais. Ficamos pelados para jantar e assistir tv pedi para as duas não usarem desodorante e de vez enquanto eu lambias suas axilas, nessa noite dormimos na mesma cama, eu no meio e elas do meu lado, dormimos pelados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive axilafeminina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Também amo axilas femininas bem cheirosas e depiladas. Só acho uma pena existirem poucas histórias sobre esse fetiche.

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ela não tenha sido a sua professora de Português pois nessa área ela deixou à desejar.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara de sorte vc heim muleke. Queria eu transar com duas gatas...

0 0