A Montanha Russa da Vida XII

Um conto erótico de Rafha.
Categoria: Homossexual
Contém 1033 palavras
Data: 11/12/2012 17:15:54

A Montanha Russa da Vida XII

Continuando....

Quando retorno a posição normal noto que Felipe estar atrás da minha pessoa observando – me, fito seus olhos e começo a arrumar a minha nova franja e em piscar de pestana Felipe dar uma tapa forte na minha bunda e diz:

Felipe: Ainda não tinha reparado na sua bunda, agora que vi a achei muito gostosa, minha vontade era comer ela aqui mesmo.

Totalmente indignado com as suas palavras tento responde – ló mais não saia palavra da minha boca só alguns unis sons:

Eu: Ahm......

Felipe: Ficou sem voz foi coisa linda ?!

Serei os punhos com uma força até então desconhecida por mim e respondi:

Eu: Claro que não. Quem você pensa que é para dar uma tapa na minha bunda ?! Esse tipo de comportamento só pode vim de pessoas como você seu cachorro imbecil.

Felipe: Ei pra que tanta raiva ?! Se o que falei é a mais pura verdade ?! Caso você queria aproveitar a oportunidade, dar só uma olhada como eu estou.

Para minha surpresa ele caminhou em direção à porta do banheiro, trancando – a e quando voltou a ficar de frente a me, abriu a calça jeans que ele vestia, mostrando assim uma parte de sua cueca Box cinza, porém o que mais chamava atenção era a sua ereção pulsante.

Totalmente indignado com aquela cena (É claro que eu gostei de pelo menos até uma visão superficial do material, entretanto ali não era local para isso) tratei de manda – ló fechar a calça, mas o meus instintos primitivos afetarão o meu corpo fazendo com que eu comece a gaguejar ao lhe dar a seguinte ordem:

Eu: Feche a porra dessa calça.

Só para completar ainda mais a cena, ele caminhou em minha direção, fazendo com que eu batesse as minhas costas na bancada de mármore do lavado, uma vez que fui obrigado a dar alguns passos para trás evitando o seu contanto físico comigo, mas a minha tentativa de não contato, foi por água a baixo, pois ele ficou para de frente a mim com os seus braços prendendo – me em um pequeno espaço do qual não era possível se desviar.

Felipe: Não sei por que você forje. Estar na sua cara que você também estar afim.

Enquanto ele falava eu continuava de cabeça baixa, acho que pela primeira vez na vida fiquei roxo de vergonha. Felipe percebendo a minha reação, pegou o meu queixo com a sua mão, fazendo com que eu olhasse em seus olhos que já estavam em um tom supremo de preto, talvez por causa do fato de suas pupilas estarem dilatadas. Percebendo que eu não iria esboçar nenhuma reação, ele continuou:

Felipe: Olha como você me deixa – Disse ele enquanto passava a mão em cima de sua considerável ereção que estava louca para poder saltar da segurança de sua cueca.

Quando ele falou pude sentir o seu hálito por estamos um tão perto do outro. Tive que conter uma vontade louca de beija – ló, mesmo estando afim eu não daria o braço a torce.

Eu: Dar pra para com isso. Eu tenho que ir resolver uma coisas....

Interrompendo as minhas palavras ele me beijou de uma forma que lembrei para o resto de minha vida. Tentei me desviar de seus braços, mas a tentação não deixou, sua língua explorava a minha boca de uma forma enlouquecedora, meu sangue corria quente em minhas veias. Suas mãos percorriam as minhas costas e eu tentava fazer o mesmo, sua ereção estava de tão maneira que a qualquer momento poderia rasgar a barreira imposta por sua cueca Box cinza.

Separamos-nos para tomar um pouco de ar, pois estávamos totalmente sem fôlego. Quando para o meu espanto ele disse:

Felipe: Nossa como esse beijo foi intenso. Não acredito que fiquei tanto tempo longe de você ! Eu não posso lutar mais para ficar longe de você.

Ele fez uma pausa esperando talvez a minha reação. Mas como eu continue lá parado com uma expressão ilegível, ele prosseguiu:

Felipe: Eu sei que fiz muita coisa errada nessa minha vida, principalmente neste ano. Eu lhe fiz mal e me arrependo, neste momento o que eu mais desejo é o seu perdão.

Fazendo mais uma pausa tentando achar as palavras certas:

Felipe: Eu sei que você talvez não acredite e as pessoas vão achar que eu estou louco, eu mesmo já tive essa opinião em relação a esse pensamento. Mas eu não estou nem aí para que todos vão dizer. Rafha você quer ficar comigo ?!

Neste momento eu me lembro bem da minha expressão que no mínimo deve ter sido do tipo “Oi ?”.

Olhei bem em seus olhos e sorri (Não um sorriso de alegria, mas sim de deboche) e comecei a vomitar um monte de palavras.

Eu: Nossa senhora a sua atuação como ator estar maravilhosa, a Globo estar perdendo um ótimo ator. Ah qual Felipe ?! Você ainda acha que eu vou cair nos seus joguinhos ?!

Comecei a caminhar no banheiro e continuei a falar:

Eu: Onde estar as câmeras ?! Onde ?! Será que você ficou sabendo do meu plano ?! Acho que não ! Você não paga por espera...

Totalmente surpreso com a minha reação ele começou a rebater:

Felipe: Que plano ?! Do que você estar falando ?! Eu aqui com cara de besta abro meu coração para você e é assim que você me trata ?! Eu desisto de você, eu sobrevivi sem você este tempo todo e vou conseguir tirar você da minha cabeça e do coração !

Suas palavras nem cortaram de tão forma que nenhuma faca pode cortar. Enquanto ele se afastava em direção a saída do banheiro, eu comecei a escorregar as costas pela bancada até sentar no chão com ambas as mãos no rosto enquanto milhares de lágrimas vertiam dos meus olhos. Com a voz embargada por causa das lágrimas conseguir disser:

Eu: Eu também vou te esquecer....

E desatei a chorar compulsivamenteAtendendo aos milhares de pedidos aí estar mais uma parte do conto. Espero que vocês tenham gostado. Talvez eu fique alguns dias sem postar nada em virtude do fato que serei obrigado a passar por uma bateria de exames nesses próximos dias.

Então é isso aí. Até a próxima :D

Comentem a Vontade....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafha. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esquece mesmo ! Desculpa, mas ele não vale a pena !!

0 0
Foto de perfil genérica

Fiquei um pouco surpreso com a declaração do Felipe,e eu achei correto a sua atitude,mas se o Felipe realmente te ama ele devia te conquistar provando que realmente esta arrependido pelo que fez com vc.BJSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Safadinho esse Felipe e cê nem tirou uma casquinha, ahhh! Eu aproveitava e depois jurava de pé junto que ele tinha me forçado! Rsrsrs... Migu lindo, cê tá dodói?! Melhoras meu fofulindo e volta logo porquê vou morrer um pouco todo dia de saudades....

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente Felipe se declarou. Teve coragem de ter esse amor, e se desculpou com vosmecê, tudo o que eu queria ver, mas vosmecê ainda estava incrédulo com tal atitude, não seria por menos, já que Felipe fez por merecer... Mas vosmecê sabia que saia verdade de sua boca, só que seu orgulho, e medo de ser enganado novamente não o deixaram... Ele te ama, vosmecê o ama, estarei torcendo pela reconciliação =) Meu querido, agora fiquei preoucupado.com vosmecê, entendo sua ausência, desejo sua melhora e minha condolência. Poste o próximo, quando puder...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,eu acho que o Filipe ama mesmo o Rafha,.Ele ja fez muito mal eu sei mas as pessoas mudam.

estarei te esperando,até o próximo conto.

(^-^)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei esse conto, eu queria que o Felipe cortasse um dobrado para conquistar o Rafha.

0 0